1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Finalmente !

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Finalmente !


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 17 - Finalmente !


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Finalmente !

* Fomos andando até a parte da floresta onde eu achei meus pais biológicos ... *

Nao : Meninos , me esperem aqui tá 

Kou : Certo .

Ruki : Tome cuidado .

Nao : Yeo Wol ... Chang Chi ?

Yeo Wol : Haruka , minha filha ( Eu a abraço ) Vejo que já se transformou .

Nao : Você sabia disso ?

Yeo Wol : Claro .

Nao : Então como eu desfaço isso

Cang Chi : Bota a pulseira de novo filha .

Nao : ( Eu pego a pulseira que estava na minha bolsa , coloco no meu tornozelo e volto ao normal ) Urfa ... Então é verdade mesmo . Vocês são meus pais biológicos .

Chan Chi : Finalmente acredita fem nós filha ? 

Nao : Sim ... ( A Yeo Wol Me abraça) 

Yeo Wol : Minha filha , minha criança ... Me desculpe , realmente me desculpe por ter te abandonado naquele lugar .

Nao : Não , tudo bem . 

Chan Chi : Filha ( Eu a abraço )

* Fiquei conversando um pouco com eles , os apresentei o Ruki e o Kou*

Yeo Wol : Mais filha , o que vai fazer agora ? Vai viver comigo e seu pai ? Ou com eles ?

Nao : .... Não me leve a mal , mais ... Eu quero ficar com eles . Por favor entendam não é por preferência nem nada , mais eu fiz uma promeça e não posso quebra-la .

Yeo Wol : Entendo ... Mais por favor venha nos visitar de vez em quando .

Nao : Não se preucupe eu sempre vou vir visita-los papai , mamãe .

Yeo Wol : Haruka ! Estou tão feliz ... Por você me chamar de mãe .

Nao :  E o que você é né ? Minha mãe

* Depois de um tempo nos voltamos pra casa *

Tougo : Filha , que bom que voltou ( Eu a abraço ) Pensei que iria nós abandonar .

Não : Não importa se não estamos ligados pelo sangue ou não ,  o senhor é o meu pai e os meninos sempre vão ser meus amados irmãos .

Pai : Nao ...

* Já haviam se passado alguns meses , Nao constantemente ia visitar seus pais biológicos , aprendeu várias coisas sobre eles . Até que chegou um dia que *

Nao : Am ? Reino ?

Cang Chi : Sim , você é a herdeira dos poderes do Sol e da Lua .. O Sol veio pela parte da sua mãe 

Nao : Haha , tá papai eu acredito .

Yeo Wol : E verdade Haruka

Cang Chi : Tente fazer aquilo que eu te ensinei .

Nao : Tudo bem ( Eu me concentro e falo ) Vento que sopra ao Sul , sol que queima como fogo , estralas que são provas de amor , lua que escuta as palavras das pessoas .  Eu te chamo  ( Um vento forte começou a soprar e começamos a escutar uma voz ) 

??? : Eu sou o espírito da Lua , e você é minha princesa ... Sempre que precisar eu estarei presente para defende-la minha Mestra ...

??? : Eu sou o espírito do Sol , estarei te protegendo durante o dia minha Mestra .

Cang Chi : Incrível Haruka , você é muito boa filha

Yeo Wol : Claro afinal ela é nossa criança .

Nao : ( Eu sorrio ) Vocês são incríveis Mamãe , papai .

* Depois disso cheguei em casa e mostrei o que podia fazer para meus irmãos e meu pai *

Reiji : Incrível Nao ...

Pai : Foi Chang Chi que te ensinou isso ?

Nao : Sim ... ( Bocejo ) Estou morta , eu já vou dormir Boa Noite .

Todos : Boa Noite .

* Estava dormindo tranquilamente , quando sinto alguém me abraçar *

Nao : ... Am ? Quem é ? ...

Ayato : Fica quieta ... Podemos ficar assim por um tempo ?

Nao : Sim ... ( Ele começa a acariciar meu cabelo e depois ele pega) 

Ayato : Seus cabelos são tão macios ... Tem um cheiro tão bom .

Nao : ... Ayato , aconteceu alguma coisa ?

Ayato : ... Nao se eu fosse sincero com você ... Não se afastaria de mim não é ?

Nao : Claro que não ( Eu me viro pra ele ) O que aconteceu ?

Ayato : ... Eu estou apaixonado ...

Nao : Sério ? Que ótimo , mais por que está com medo de eu me afastar de você ?

Ayato : Eu ... Eu ... Não aguento mais  ( Eu a beijo )

Nao : ( Ayato me beijo , seu beijo era selvagem e elétrico eu tento nos separarmos mais ele era muito forte e prendeu os meus punhos , até que eu fiquei com falta de ar e ele parou )

Ayato : Desculpe , mais Nao eu te amo , eu te amo mais do que qualquer coisa , mais do que tudo . Você sempre foi a única pessoa que me mostrou que o mundo não é só de dor e tristeza , eu te amo e não vou te dar para alguém tão fácil .

Nao : ( Eu estava muito corada ) A-ayato ... Eu ... Não sei o que dizer .

Ayato : Não diga nada , só pense que podemos ter um futuro juntos ... E que eu não vou desistir de você tão facilmente ( Eu faço carinho no seu rosto , ela estava muito fofa estava mais vermelha que o meu cabelo )

Nao : ( Isso só pode ser um sonho , meu irmão diz que está apaixonado por mim ... O que eu devo fazer ? Eu reajo a isso bem ? O que eu faço ? )

* Alguns dias depois , a Nao foi ver a sua mãe *

Nao : Mamãe , mamãe ! Eu preciso conversar com a senhora .

Mãe : O que foi Haruka ? Por que está tão aflita ?

Nao : Eu preciso de contar uma coisa é também te pedir um conselho .

Pai : Pode falar para mim também filha .

Nao : Desculpe , papai . Isso é coisa de meninas .

Mãe : Sério ?! Vamos ( Eu pego na mão dela e vamos para perto de um lago )

           See You Next Chapter



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...