1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Festa

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Festa


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 18 - Festa


Mãe : Então filha o que ouve ?

Nao : Bem ... Sabe o meu irmão o Ayato ? ...

Mãe : Cabelos vermelhos , olhos verdes , fofinho quando era criança ?

Nao : Como sabe disso ?

Mãe : Intuição de mãe , mais o que tem ele ?

Nao : Ele ... Disse que me amava .

Mãe : ..... Haruka isso é sério ?

Nao : Sim ... O que eu devo fazer ?

Mãe : Primeiro ... Você acha que isso é errado ? Já que você sempre o viu como irmão e descobriu que não tem laços de sangue com ele ?

Nao : Eu ... Não sei ... Qual o seu conselho ?

Mãe : ... Escute o seu coração minha filha . Se você sentir que o ama , por que não tenta algo com ele ?

Nao : Mais como meu pai vai reagir ? E nossos outros irmãos ?

Mãe : Bem , acho que isso se aplica o meu amor pelo seu pai . Sabe depois que eu voltei para os braços do seu pai , eu fui apresenta-lo para seus tios e seus avós e sabe o que eles disseram ?

Nao : Eu tenho Tios e avós ? Por que nunca me falou sobre eles ?

Mãe : Haruka , se foque filha .

Nao : Então o que eles disseram ?

Mãe : Eles disseram que , Se eu fosse ficar com Chang Chi eu nunca mais devia me aproximar deles , só por que o seu pai não era humano eles não permitiram nosso amor , mais mesmo assim eu não me deixei abalar decidi seguir em frente e você também poderia fazer isso filha .

Nao : ( Eu sorrio ) Obrigado Mamãe , isso é segredo entre nosso tá ...

Mãe : Claro filha .

* Depois dessa breve conversa com minha mãe , conversei um pouco com o meu pai e depois fui pra casa e chegando lá eu encontro *

Nao : Sakura ? Meiling ? O que fazem aqui ?

Sakura : Nao ( Eu a abraço ) Senti muito a sua falta .

Nao : Eu também , mais o que fazem aqui ?

Meiling : Paramos no Japão por um tempo e decidimos vir te visitar ( Falo abraçando ela )

Nao : Eu senti a falta de vocês ... ( Eu as abraço , Sakura e Meiling são amigas minhas do internato , Sakura e uma cantora super famosa e a Meiling e uma modelo elas e os Mukamis eram meus melhores amigos   )

Sakura : Ei , vocês nem sabem o que eu recebi da gravadora hoje .

Meiling : O que ?

Sakura : Isso . ( Eu coloco três bilhetes de ouro na mesinha que havia ali )

Meiling e Nao : Isso é ...

Sakura : Sim , entradas para a premiação do Triplo S e voceis vão comigo .

Meiling e Nao : Ahhhh ! Sakura você e a melhor .

Sakura : Eu sei ... ( O celular toca ) Merda , desculpem meninas eu tenho uma gravação de última hora

Meiling : Ah , eu tenho um ensaio fotográfico agora .

Nao : Isso é bem chato meninas .

Meiling : Fazer o que é nosso trabalho .

Sakura : Então a sessão e de hoje a noite , vamos te buscar as 8 , esteja pronta Nao .

Nao : Estarei .

* Eu as deixei na entrada e fui para o meu quarto procurar uma roupa para usar *

Nao : Essa não ... Essa não , nem essa .

Subaru : ( Eu bato na porta ) Nao você - ( Ele joga uma blusa na minha cara )

Nao : Ah , que ódio não tenho nada pra usar hoje .

Subaru : Pra onde você vai sair ?

Nao : Ah , Subaru quando você chegou ?

Subaru : Há alguns segundos atras , mais pra onde você vai sair ?

Nao : Umas amigas me convidaram para uma festa ...

??? : Você tem amigas Nao ?

Nao : Claro que tenho Shu-nii ... Ah , já sei Shu-nii , me dá dinheiro .

Shu : Não sou um caixa .

Nao : Am ? Vamos por favor , só um pouquinho . ( Faço carinha de cachorro pidão )

Shu : ( Suspiro ) Certo toma ( Eu dou dinheiro pra ela )

Nao : Obrigado você é demais ( Dou um beijo na bochecha dele pego minha bolsa que estava em cima da cama e saio de casa ) O que eu devo comprar ?

* Fiquei um bom tempo escolhendo as roupas e quando escolho já era 6 da tarde , fui correndo pra casa , e consegui me arrumar há tempo *

Reiji : A onde acha que vai ?

Nao : Minhas amigas me chamaram para ir pra uma festa ...

Reiji : Mais você não vai ...

Nao : Em ? Por que ? Não é justo Onni-san .

Reiji : Não vamos deixar você ir pra uma festa daquelas vai ter bebidas alcoólicas e claro que você vai querer beber .

Nao : De novo falta de confiança em mim . ( Escutamos som de uma buzina de carro ) Thau maninho ( Uso meus turbos de raposa e vou correndo para o carro )

Sakura : Simbora ...

* O carro começou a andar e nos fomos para a festa *

           See You Next Chapter



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...