1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Nao !!!!!!

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Nao !!!!!!


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 20 - Nao !!!!!!


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Nao !!!!!!

* Terminei de escrever uma carta pro Mitsu * 

Nao : Certo , agora só falta enviar ... Eu não tenho celos , será que o Reiji tem ? ( Eu procuro o Reiji e o encontro na cozinha ) Reiji

Reiji : O que foi Nao ? 

Nao : Você não teria - ( Tossida muito forte  ) 

Reiji : Nao , você está bem ? 

Nao : ( Eu tusi tão forte que acabei cuspindo sangue) Re-reiji-nii ...( Desmaio ) 

Reiji : Nao , Nao o que ouve ? Nao ?! 

Shu : Qual o motivo da - Nao ! O que ouve com ela ? ( Eu me aproximo dela

Reiji : Eu não sei , ela começou a tossir sangue e depois desmaio . 

Shu : E melhor chamarmos o papai .

Reiji : Tem razão , coloca ela na cama . 

Shu : Tá ( Eu a pego nos braços e a coloco no quarto ) Você é muito leve , tem certeza que come ? ( Eu a coloco na cama ) 

Kanato : Nao ! O que ouve com ela ? Por que ela está assim ? 

Shu : Eu não sei ... Ela só desmaio . 

Kanato : Nao ... 

* Reiji on * 

* Ligação on * 

Reiji : Ei quero falar com Tougo Sakamaki . 

Secretaria : Quem deseja falar com ele ? 

Reiji : O filho dele Reiji Sakamaki . 

Secretaria : Do que se trata ? Ele está em uma reunião importante agora . 

Reiji : Diga pra ele ligar quando puder , a minha irmã está passando mal possa para ele vir pra casa agora . 

Secretaria : Claro . 

* Ligação off * 

Ayato : Ei , o que aconteceu com a Nao ? 

Reiji : Já disse que não sei , ela só estava falando comigo e aí desmaio . 

Ayato : Já ligou pro pai ? 

Reiji :Ele está em uma reunião , não vai poder vir pra casa tão cedo . 

Ayato : E o que vamos fazer agora ?

Reiji : Eu vou ver como ela está ( Eu me teleporto pro quarto dela e começo a olha-la ) O que é isso ? 

Kanato : A Nao está bem ? 

Shu : O que foi Reiji ? 

Reiji : Eu não sei o que ouve com ela ... Ela está sem pulso , mais ... 

Subaru : ( Eu soco a parede ) Para de mistério e fala logo . 

Reiji : Ela ainda está respirando , mais esta sem pulso . Eu não sei o que está acontecendo com ela . 

Raito : Será que os Mukamis sabem de algo ? 

Ayato : Quando você chegou ? 

Raito : Agora a pouco , o que acham de falarmos com os Mukamis ? 

Ayato : Nunca - 

Subaru : Vamos . 

Ayato : Por que acha que vamos falar com eles ? O que eles tem a ver com a Nao está assim ? 

Subaru : Mesmo que não queira adimirir eles são os cavaleiros dela a protegem de tudo ... Pelo menos eu vou falar com eles , a Não pode morrer a qualquer minuto e diferente de você eu prefiro morrer com ela do que viver sem ela . ( Ele me segura pela gola da camisa) 

Ayato : Acha que eu não amo a Nao ? Ela e a pessoa mais importante no mundo pra mim . Eu vou salva-la por mim mesmo , sem a ajuda dos outros . 

Subaru : E o que vai fazer ? Nem um de vocês sabe o que ela tem- 

Ayato : E você sabe ? 

Subaru : Já pensaram em falar com os pais dela ? Eles devem ter uma solução . 

Reiji : Isso faz sentido ... Mais onde eles devem estar . 

Subaru : A Nao me disse que era em algum lugar da floresta . 

Raito : Não podemos andar a floresta toda atrás - ( Alguem Bate na porta ) 

Reiji : Quem será uma hora dessas ? ( Eu vou atender a campainha ) 

Kanato : ( Eu estava segurando a fria mão da Nao , seu corpo estava gelado , como se ela fosse uma vampira ) Nao ... 

??? : Gatinha ( Eu vou até ela ) O que aconteceu com ela ? 

Ayato : O que você faz aqui ?

Kou : Eu me preocupo com minha Gatinha , não podia deixar ela ficar assim . 

Subaru : Como soube ? 

Kou : Eu sou um cavaleiro , eu sinto quando minha Mestra precisa de mim  (Meus olhos ficaram vermelhos ) ... Temos que encontrar os pais dela . 

Subaru : Você sabe onde eles estão? 

Kou : Sim ... 

*Eu saio da casa junto da Sakamakis e vou até onde os pais da Nao estão * 

Kou : Chang Chi-san  , Yeo Wol-chan . 

Yeo Wol : Ah ? Kou-kan ? O que está fazendo aqui ? ... E vocês não são os Sakamakis ? 

Kou : Precisamos de um favor seu . 

Chang Chi  : Aconteceu alguma coisa com a Haruka ? 

Reiji : Bem ( Eu falo tudo pra eles ) 

Chang Chi : .... Aconteceu mas cedo do que esperávamos ... 

Yeo Wol : O que querido ? Sabe o que a Haruka tem ? 

Chang Chi : Preciso ve-la para confirmar . 

Reiji : Claro . 

* Nós voltamos pra casa e os pais da Nao foram ve-la * 

Yeo Wol : Minha filha ... O que ouve com ela querido ? 

Chang Chi : ... Ela ... Está na fase da Lua e do Sol .

Kanato : O que isso significa ? 

Cang Chi : A Haruka , e uma das poucas raposas de nove caudas que existem , e quando uma dessas raposas e mista com os humanos . Acreditam-se que ela receba uma espécie de poder especial do Sol e da Lua . 

Reiji : Desculpe, mais ainda não estamos entendendo . 

Chang Chi : O pode do Sol e um poder devastador , que pode matar a todos e a tudo com um simples movimento e o poder da Lua e o oposto desse ... O seu corpo está lutando  contra esses dois , o que tomar posse do corpo dela será a nova Haruka . 

Ayato : O que acontece se o Sol ganhar ? 

Cang Chi : ........... 

Yeo Wol : Teremos que mata-la ( Uma lágrima escorre do meu rosto ) 

Tougo : Matar a minha filha ? 

Chang Chi : Quem é você ? 

Tougo : Tougo Sakamaki , pai da Nao e voceis . 

Chang Chi : Os verdadeiros pais da Haruka . 

         See You Next Chapter 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...