1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Especial 100 favoritos

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Especial 100 favoritos


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 25 - Especial 100 favoritos


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Especial 100 favoritos

Autora : Olá vampiras mirins como voceis tão ? Eu to ótima pq GENTE TAMO NOS 100 FAVORITOS . 

Shu : Não precisa gritar está estragando a música . 

Autora : Eu vo quebra esse seu fone se você me interromper no meu momento de felicidade . 

Shu : Calei . 

Autora : Como eu ia dizendo , muito obrigado e pra comemorar eu e o elenco vamos responder as perguntas que voceis mandaram . Então vamos começar , a primeira pergunta é da @laura_kisses e ela pergunta Kanato se você é a Nao não fossem irmãos , você namoraria com ela ? 

Kanato : Sim , ela é como um anjo pra mim 

Raito : Mais sabe que se você tentasse namorar com ela . Ei te que passar por nós todos né ? 

Kanato : Sim , mais seria mais fácil eu fuifir com ela , isso me deu um ideia , Na-chan vamos visitar outro país só nos três ? Eu , você e o Teddy ? 

Nao : Ka-nii ... 

Autora : Deixa pra responder essa pergunta depois , agora essa é da @McpsMariaClara e ela pergunta pra Nao Qual dos seus irmão você tem mais afeto ? 

Nao : Bem ... Acho que é mais o Shu e o Subaru , eu passei mais tempo com eles quando eu era criança . 

Shu e Subaru : Ha , num disse ! 

Raito : Quando era criança e agora ? Que você voltou do Internato quem é ? 

Nao : .... Não sei ... Vamos pra próxima antes que crie um polêmica entre os irmãos aqui ... 

Autora : Tá ... A próxima pergunta é pros meninos Se a Nao não fosse irmã de voceis tentariam namorar com ela ? 

Shu : Sinceramente , acho que eu ja tava casado com ela . 

Raito : Eu já tava tento meu 3 filho com ela ... Só de imaginar o corpo da minha amada Imoto-chan sem nada o cobrindo ... 

Nao : Vamos pra próxima por favor . 

Ayato : Que fofinho ela tá corada . 

Reiji : Ela tá mais vermelha que o seu cabelo Ayato . 

Subaru : Vem cá Na ( Eu a trago pra perto de mim e ela esconde o rosto envergonhado no meu peitoral ) 

Ayato : Não e justo isso , eu - 

Autora : Olha as brigas , se forem brigar ou se matar façam isso lá fora não é aqui dentro . 

Ayato : Ah se vou matar alguém hoje 

Autora : ( Suspiro ) A próxima pergunta é pro nosso Tarado do ano tão perguntando se Você já fez alguma coisa bem pervertida com a Nao ? 

Raito : Deixa eu pensar .... Ah já sim ... Quando agente era criança nos tomávamos banho juntos . 

Todos os irmãos menos o Raito : EM ? 

Shu : D-desde quantos anos isso ? 

Raito : Dos 3 até os 5 eu acho ... 

Subaru : Maldito ! - 

Raito : Em minha defeza , a mãe me madava tomar conta dela , ela era muito pequena como ia aprender as coisas . E também quando eu dava banho nela ela sempre estava de calsinha .

Nao : ( Meu Deus , eu tenho a pior mãe . ) Eu não me lembro de nada disso Grasas ! 

Raito : Mais desde de pequena que o corpo da Princesa e bonito , imagino como será agora ... ( Falo com um sorriso malicioso ) 

Nao : D-deixa de ser tarado Ra-nii . 

Raito : Não prometo que vou tentar . 

Autora : A proxima e pro Reiji . Você já deu uma das suas " punições " pra Nao ? 

Reiji : Sim , por ela ter entrado no meu laboratório e ter quebrado muita coisa lá ... 

Autora : Eu quero é ao mesmo tempo não quero saber o que você fez com ela ? 

Reiji : Ela teve que ser a minha empregada por 4 meses . 

Nao : E verdade , ele até me comprou um roupa pra mim usar . 

Raito : Foram os melhores 4 meses , ver a Na-chan usar aquela ropa de emprega super fofa . 

Subaru : Eu não me lembro disso . 

Ayato : Nem eu . 

Kanato : Voceis tem a memória bem curta né ? Até o Teddy se lembra . 

Autora : Certo vamos pra próxima pergunta ... A @Yuki_Sadistic perguntou Ayato você gosta de outra garota além da Nao tipo a Yui ?

 Ayato : Não ! A Na-chan e a única pessoa que eu amei e que vou amar até o fim da minha vida . 

Kanato : Você sabe que eu 

* Desculpe estamos com problemas técnicos , voltamos logologo * 

Autora : Eu disse sem spoilers ! Voceis são surdos ou o que ?!

Kanato : Desculpe Beca-chan mais não dá pra ouvir ele falando isso quando eu - 

Autora : Chega de spoilers , ela também perguntou Se a Nao tem coragem de tirar a virgindade do Ayato 

Subaru : Quem não tem coragem e ele . 

Ayato : Quem disse que eu não tenho coragem ?! 

Subaru : Pq se você fizer isso eu vou te caçar até o inferno . 

Nao : Eu posso ter o direito de transar com quem eu quizer não posso ? 

Shu : Aí Fudeu ... 

Nao : Caramba pq essa garota usa essas roupas ? Elas são tão sem graça . 

Autora : Eu não dei premiação para você pegar o corpo da Nao Sun . 

Nao/Sun : Eu não preciso da sua premiação . 

Autora : Olha com quem tu tá falando que eu não sou os putos dos reis irmãos pra tu falar como tu quer eu sou a rainha dessa porra toda . 

Nao/Sun : Tá se acalma . 

Autora : ( Suspiro ) Onde eu tava com a cabeça que deixei minha amiga te botar nessa bagaça ?! ... Mais bem a próxima pergunta ... Não e pergunta , Ela disse pra Nao cuidar do Ayato . 

Nao/Sun : Não só vo cuidar dele como dos - 

* Problemas técnicos de novo voltamos logo logo : ** 

Autora : Eu vo cortar em 40℅ o salário de voceis . 

Shu : Não , como é que eu vo comprar os álbuns de música que tá saindo por aí . 

Autora : Faz outro contrato , vai se prostituir , vende machonha sei lá . 

Shu : Se eu perder o salário desse mês voceis tão mortos . 

Reiji : Não ameaca o que você não compre Shu . 

Shu : Como e seu - 

Autora : Se forem matar matem do lado de fora ... A última pergunta dela foi Ayato , você me ama como eu te amo ? A Nao entende né ? Você é ao meu e da Nao . 

Ayato : Claro -

Nao : Queridinha ele é só meu assim como o resto dos Sakamakis . 

Autora : Eu não aguento mais essa pessoa , cadê o - 

* Cenas fortes inapropriadas para certas pessoas * 

Autora : Então gende esse foi o especial espero que tenha gostado , eu quase cometi um assassinato agora a pouco . 

Subaru : Quase ? A criatura tá quase sem vida aqui ! 

Autora : Já mandei levar pro hospital . Então é isso apartir de amanhã a fic volta ao que era e agora vou dar um pequenino Spoiler ... Preparem os lenços ,

Reiji : E melhor contratar os seguranças . 

Autora : Verdade ... Então vampiras  um beijo , abraços e Thau . 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...