1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Pesadelos

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Pesadelos


Escrita por: Beca-chi

Notas do Autor


Se gostarem eu publico outro

Capítulo 7 - Pesadelos


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Pesadelos

* Eu fui no brinquedo e começou a tocar a música é comecei a dançar ... Quando a música acabou reparei que haviam várias pessoas me cercando e meus irmãos estavam de boca aberta *

Nao : Eu disse que sabia dançar .

Reiji : Certo o que você quer ?

Nao : ( Eu sorrio ) Você vai em um brinquedo comigo  ...

Reiji : ( Suspiro ) Fazer o que ? Promeça e promeça

* Fui em todos os brinquedos com meus irmãos nos divertimos muito e quando o parque fechou fomos para casa *

Nao : ( Suspiro ) Ah , estou morta ! (Falo me jogando na cama ) ... Será que o Mitsu já saiu do país ? ( Eu escuto um barulho vindo da minha varanda ) Quem está aí ?

??? : Mesmo que as lágrimas sujem seu rosto , acredite nesta canção vou ficar forte para proteger esse sorriso , nunca mais vou soltar esta mão

Nao : ( Eu vou até a janela e encontro uma pessoa sentada na grade de proteção )

??? : Eu sempre te amarei.

Nao : Quem é você ?

??? : ( Eu me viro para ela e sorrio ) Ninguém em especial , só senti sua falta e decidi ver como você está ...

Nao : Nós já nos vemos antes ?

??? : Eu já te vi mais você nunca me viu ... A lua está linda hoje , combina muito com seus olhos ... Você tem os olhos da sua mãe ... Sua verdadeira mãe

Nao : Verdadeira mãe ? Do que está falando ? ... Quem é você ? ...

??? : Como eu disse ninguém muito especial , eu só quero que seja feliz Nao-chan ... Se quer saber a verdade , por que não pergunta seus irmãos sobre sua verdadeira mãe ? ( Eu começo a andar em cima da grade de proteção ) Até depois

Nao : Espere , me diga seu nome ?!

??? : Hak ... Até depois , minha mestra.  ( Eu sumo )

Shu : Nao ... O que está fazendo olhando para o nada ?

Nao : Estava pensando em uma coisa , o que foi Shu ? Precisa de algo

Shu : Só vim ver como você estava 

Nao : Estou bem obrigada ...

Shu :  Certo , então boa noite ( eu saio do quarto dela )

* Estava dormindo quando tenho um pesadelo *

* Pesadelo da Nao on *

Nao : Onde eu estou ? ( Eu estava numa casa muuuito grande , um castelo pra ser mais exata ... Comecei a andar pelos corredores quando encontro uma mulher é um homem correndo pelo lugar )

Mulher : O que faremos Akira ?

Akira : Fuja ! Eu ficarei aqui para proteger você ...

Mulher : Não posso te deixar aqui .

Akira : E eu não posso te deixar morrer , por favor fuja. 

??? : AKIRA-CAN , SENHORITA  , ONDE VOCÊS ESTÃO ?!

Akira : Ela está vindo , fuja por favor 

Mulher : Eu te amo ...

Akira : Eu também , agora vá .

Mulher : ( Eu saio correndo )

Akira : Venha demônio ( Eu tiro a minha espada da bainha )

Nao : O que está acontecendo aqui ? ( De repente sou teleportada para uma floresta )

Homem : ... Moça , Moça  você está bem ?

Mulher : ...  Quem é você ?

Homem : Meu nome é Cang Chi e você quem é ? 

Mulher : ... Yeo Wol .

Cang Chi : Que nome bonito ...

Nao : ( De repente tudo começa a ficar preto e só consegui ver um homem de cabelos brancos , tinha muito sangue em sua roupa e em seu rosto um sorriso psicopata )

Homem : Matar , matar preciso matar todos eles , nem um único deve viver , todos devem morrer ... 

Nao : ( Ele aponta a katana que estava em sua mão para mim e tenta me atacar ) NÃO !

* Pesadelo da Nao off *

Nao : ( Respiração ofegante ) Foi só um pesadelo ... ( Eu olho para o lado da janela )

??? : Matar , Matar ... Morra Youkai ! 

Nao : Ahhhhhhhhhhhhh !

Todos os irmãos : Nao-chan! ( Nos fomos até o quarto dela ) 

Reiji : O que foi Nao ? Nao ?

Nao : ( Eu esconde meu rosto no peitoral do meu irmão que me abraça )

Shu : O que foi Nao ? Por que gritou assim de repente ?

Nao : O homem ... O homem de cabelos braços ... Ele ... Ele tentou me matar ... 

Ayato : Acho que a casa do terror te fez mal maninha 

Nao : Não eu tenho certeza , eu vi um homem aqui no meu quarto . Ele estava segurando uma espada estava cheio de sangue e só falava em matar 

Reiji : ( Eu coloco à mão na testa dela ) Você está suando frio Nao , se acalme um pouco ... 

Subaru : Ei pessoal ... Olha isso ... ( Estava escrito na parede " Sua hora está chegando , você não pode fugir de seu destino , Princesa" 

Raito : Isso é sangue ?

Subaru : Sim ...

Reiji : Não é bom pra você dormir sozinha Nao-chan ... Um de nós tem que dormir com você .

Ayato : Eu !

Raito : Não claro que sou eu ! Né princesa ?

Nao :( Eu estava tremendo , os olhos daquele homem me perseguem eram mais vermelho que o sangue e seu sorriso era tão macabro )

Reiji : Nao-chan ( Eu pego na mão dela ) Tudo bem se eu dormir com você ?

Nao : ( Eu balanço a cabeça em negação )

Reiji : Então vou dormir com você certo ...

Nao : Hai ...

Raito : Não e justo Nao-chan , eu também quero dormir com você ...

Reiji : Terá chance em outra hora ...

* Depois os meninos foram para seus quartos eu peguei um colchão e coloquei do lado da cama da Nao *

Reiji : Se precisar de algo é só me acordar ...

Nao : Sim ( Eu tentei dormir mais não conseguia quando eu fechava os olhos via aqueles olhos vermelhos e aquele sorriso macabro )

Reiji : ( Eu reparei que a Nao não estava conseguindo dormir ) Nao , você dormiria melhor se eu ficasse com na cama com você até pegar no  sono ?

Nao : Sim ... ( O Reiji se levanta e se deita ao meu lado ) Nao olhe pra mim ( Ela se vira ) Eu prometo que vou te proteger se algo acontecer com você ...

Nao : ... Obrigado Nii-San ... Sabe eu me sinto ... Bem calma ao seu lado ( Eu durmo )

Reiji : .... Minha irmã ( Eu faço carinho no seu rosto ) Eu te amo , mais do que tudo ... Mais ... Porque tínhamos que ser irmãos ? ( Eu a beijo , seus lábios eram macios ) Por causa disso não posso te amar como eu queria ... ( Eu fico um bom tempo a vendo dormir e depois vou para a minha "cama" )

* No dia seguinte *

* Quando acordei Reiji não estava mais no meu quarto , então tomei banho , troquei de roupa , e fui tomar café *

Nao : Bom-dia ...

Ayato : Nao-chan , como passou a noite teve pesadelos ?

Nao : Não , ( Eu sorrio ) Estou bem .

* Estávamos todos juntos e aí me lembrei da conversa com o Hak então decidi perguntar *

Nao : Meninos, posso fazer uma pergunta ?

Shu : Claro , o que foi ?

Nao : .... Quem é minha verdadeira mãe ?

* Todos param de comer e olham para mim *

Shu : Q-que pergunta é essa Nao ? E claro que era a Beatrix 

Reiji : Infelizmente sou irmão desse idiota , mais por que está perguntando isso ?

Nao : Não e nada não sei de onde me veio essa ideia eu - ( Alguém toca a campanhia )

Reiji : Quem será a essa hora ? ( Eu vou abrir a por e aí vejo o meu ) Pai. 

Pai : Reiji , meu garoto quanto tempo então onde está -

Nao : Papai ( Eu corro para a abraça-lo)

Pai : Nao , meu bebé , nossa como você cresceu está tão linda minha filha .

Nao : Obrigado papai ... Am ? ( Alguém me puxa ) Reiji-nii ?

Reiji : Pai , fale logo de uma vez o que quer com a Nao .

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...