1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Sequestro ?

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Sequestro ?


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 9 - Sequestro ?


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Sequestro ?

* Sonho da Nao on *

??? : Então pelo poder investido a mim eu os declaro marido e mulher , pode beijar a noiva , Chan Chi 

Chan Chi : ( Eu a beijo ) Yeo Wol , eu te amo .

Yeo Wol : Também te amo Chang Chi ...

Nao : O que está acontecendo ? Quem são essas pessoas ?

* De Repente eu olhei para o céu é vi que a lua e o sol estavam se passando muito rápido e depois quando olho para o casal que estava na minha frente vejo uma coisa totalmente diferente *

Chan Chi : Querida , cheguei ...

Yeo Wol : Bem-vindo ...

Chan Chi : O que está fazendo ?

Yeo Wol : A roupa do nosso filhinho .

Chang Chi : Nossa filha , será uma menina linda como você ...

Yeo Wol : Não , vai ser um menino forte e corajoso como você ....

Chang Chi : Yeo Wol ... Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida ... Eu realmente nunca me imaginaria casado e sendo Pai ... Obrigado por me dar essa maravilhosa sensação .

Yeo Wol : Obrigado você ,por ter me acolhido no momento que eu mais precisei .

Nao : Eles parecem tão felizes ... ( Eu sorrio )

Chan Chi : .....

Yeo Wol : ... Querido o que foi ?

Chang Chi : Tem mais pessoas aqui além de nos ..... Yeo Wol cuidado ( Eu a protejo de uma flecha )

Akira : Ora , Ora se não é Chang Chi como vai ... Youkai ?

Chang Chi : O que faz em minhas terras humano ?

Akira : Vou levar a minha noiva de volta , vamos Yeo Wol.

Yeo Wol : Eu não vou , nosso noivado já foi desfeito a anos atrás e agora eu já estou casada .

Akira : Não me diga que se casou com ele ? Ele não é humano !

Yeo Wol : E daí ? Eu o amo e independente dele ser Humano , Youkai , vampiro seja la o que ... Eu o amo .

Akira : Entendi , mais saiba ... Isso tudo e sua culpa ... Vão ( Dou a ordem a meus guardas lançam correntes de ferro e prendem os braços de Chang Chi )

Chan Chi : Me soltem ! Yeo Wol !

Yeo Wol : Chan Chi ! Por favor Akira deixe-o em paz !

Akira : Claro ... ( Eu pego minha espada ) Até nunca ... Youkai miserável ... ( Eu emfio a minha espada no coração de Chang Chi )

Chan Chi : Yeo ... Wol ... Eu te amo ... ( Eu desapareso )

Yeo Wol : ...... CHAN CHI ! O que você fez ?! Por que matou Chang Chi ? Eu te odeio te odeio te odeio ( As lágrimas escotismo do meu rosto e não paravam  )

Akira : ... Peguem-na a levemos ao castelo ...

Nao : Em ?( Me rosto estava molhado ) Eu estava chorando ? ... Aquela mulher ... Yeo Wol ... E linda ... E àquele homem ... Onde eu já o vi ? (Derepente sou teleportada para um castelo ) Yeo Wol ? O que ela faz aqui ?

Akira : Então como andam minha esposa amada e meu lindo filho ?

Yeo Wol : Seu filho uma ova , ele é só meu . Sabe o único motivo pelo qual eu me casei com você ... Foi pq eu sabia que eu e meu filho teremos uma boa vida e foi só por isso nada mais é nada menos é eu - ( A minha barriga começa a doer )

Akira : Querida o que foi ?

Yeo Wol : O bebé ... Ele vai nascer . ( Eu me deito na cama e o Akira sai para procurar alguém para me ajudar ) Meu bebé ...

Nao : O que eu faço ? Tem como eu ajudar em algo ? Espera eu estou num sonho é só eu acordar ( Eu me belisco ) Em ? Eu ainda estou aqui ? Isso não e um sonho ? Tudo isso é real ?!

Yeo Wol : Ahhhhhhhhhhhhh ! ( O bebé sai ) Meu filho ... ( Eu reúno força para pega-lo ) Você e uma menina ... Assim como seu pai queria ... ( Algumas lágrimas caem ) Você e muito especial minha filha ... E não me importo se os outros vão dizer que você é um monstro eu te amo você é minha filha , minha e de Chang Chi ... Então como será o seu nome ? .... Já sei Haruka , isso ... Haruka Dam Chi minha filha amada .

Nao : Que lindo ... Mais ... Por que eu estou vendo tudo isso ? 

* Sonho da Nao off *

Nao : .... Nii-San ?

Shu : Bom-dia .

Nao : O que faz na minha cama ?

Shu : Eu dormir com você por causa dos seus pesadelos se lembra ... E melhor você dormir mais um pouco não temos aula hoje .

Nao : Certo , obrigado ( Eu volto a dormir )

* Depois disso quando foi de noite o Raito foi me arrumar para irmos ao baile *

Raito : Então o que acha ?

Nao : Ah ! Incrível Raito-nii-san . Então Meninos o que acham ?

Todos : Tá ótima .

Pai : Filha você está linda , o que a sua mãe diria se te visse assim ?

Reiji : Vamos Nao , estamos atrasados ....

Nao : Sim ... Até mais papai .

*Cheguei no baile e fiquei conversando com meus amigos por um tempo . Até que encontro o Tatsume e vou falar com ele *

Tatsu : Você está linda Nao ...

Nao : Obrigado , você também está elegante .

Tatsu : Obrigado , quer dançar ?

Nao : Claro ...

* Começamos a dançar uma música lenta *

* Irmãos on *

Ayato : ( Que raiva ! Por que a minha irmã pode dançar com ele e eu não )

Reiji : Ayato , controle sua raiva .

Subaru : Suas veias vão pular da sua testa .

Ayato : Não consigo , eu odeio ver eles dois dançando daquele jeito .

Raito : Não precisa ter tanto ciúme da nossa irmã e quando ela se casar como acha que vamos ficar ?

Ayato : .... Tsq , cale a boca ( Eu saio de perto deles ) ( A Nao não pode se casar , não aguentaria ver ele com outro homem ... ) ( Eu me sento numa mesa e olho para ele que estava dançando com o maior sorriso no rosto ) Por que ? Dentre todas as pessoas nesse mundo tinha que ser você ?

* Nao on *

* Depois de dançar um tempo com o Tatsu , fomos até o jardim *

Tatsu : Então me fale mais sobre você ...

Nao : Tenho 16 anos , sou irmã dos Sakamakis -

Tatsu : Então você é filha do Tougo Sakamaki ?

Nao : Sim , por que ?

Tatsu : Nao-chan , posso fazer uma pergunta ?

Nao : Claro o que foi ?

Tatsu : Você quer saber sobre seus pais ? Seus verdadeiros pais ?

Nao : O que quer dizer Tatsu ? Meus verdadeiros pais ?

Tatsu : Yeo Wol E Chang Chi ... Esses nomes não sai familiares ?

Nao : S-sim ... De onde você conhece essas pessoas .

Tatsu : Ah ! Entendo , você ainda não chegou no fim ...

Nao : Fim ?

Tatsu : Bem não faz mal , vou te levar assim mesmo ( Eu pego na mão dela ) Vamos .

Subaru : Parado aí ! Solta a minha irmã !

Tatsu : Sua irmã ? A sim você fala da Nao ... Desculpe preciso leva-la para a sua família verdadeira ... Então até mais.  ( Eu pego Nao nos braços e a levo para fora do baile )

Nao : Tatsu , Ora onde está me levando . Me solta ! Me poem no chão ...

Tatsu : Shiiii ( Eu coloco um pano em seu nariz ) Boa noite ... Haru-sama

 

----------------Continua----------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...