1. Spirit Fanfics >
  2. Mais feliz

História Mais feliz


Escrita por: MauricioM1

Sinopse:
Após o acontecido na TMJ 69, Cebola tem que enfrentar seus próprios pensamentos e a opinião dos outros sobre o que aconteceu naquela tarde. Ele então descobre uma verdade sobre si mesmo muito maior do que imaginava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 262
Favoritos 4
Comentários 3
Listas de leitura 3
Palavras 2.669
Concluído Sim
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Personagens Originais

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
262
2.669

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JiyuNoSakura
Capítulo Único
Usuário: JiyuNoSakura
Usuário
Cara, vc escreve incrivelmente bem. Achei bem legal escancarar os sentimentos e a parte do Cebola na história, embora eu realmente tenha tomado certa implicância com ele. Mas eu não concordo que o Do Contra realmente faça isso com a Mônica. Sei que quis defender o Cebola, mas por todas as vezes em que o Do Contra participava das coisas com a galera era pela Mônica e talvez não só por ela. O Aniversário da Marina, ele foi porque quis. Dançou com a Mô por acaso. A semana de férias no acampamento da primeira edição colorida de TMJ, ele foi porque quis. Enfim, em todos os programas com o povo, o DC foi porque quis ir. Não o retrate como alguém super chato, porque ele não é, embora tenha sua filosofia de vida ao contrariar tudo e todos somente para se destacar entre os demais. Ele fez muito mais pela Mônica, que o Cebola jamais fez. Só achei injusta essa parte. Mas o resto, está ótimo :3