1. Spirit Fanfics >
  2. Mais forte do que o desejo! >
  3. Dando um jeito!

História Mais forte do que o desejo! - Dando um jeito!


Escrita por: NelianeMalfoy

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura!

Capítulo 12 - Dando um jeito!


-

Após Bra se retirar, Goku suspirou derrotado e estreitou os olhos para Whis, que pareceu feliz com a situação. O moreno se soltou das mãos do filho e de Vegeta e seguiu até a cozinha para comer, pois tudo aquilo tinha lhe despertado uma fome imensa. Já era de madrugada quando o pai de Gohan subiu as escadas que levavam aos dormitórios, ao passar em frente ao quarto de sua amada, resolveu espionar se ela estava adormecida, então entre abriu a porta e notou que Bra estava encolhida na cama, abraçada ao travesseiro, sua mini-camisola azul tinha subido revelando sua calcinha de renda esverdeada, apenas o abajur da cabeceira da cama iluminava o breu que se fazia no local. Goku estava hipnotizado pela visão da azulada, um desejo imenso de tê-la tomou conta dele, tentado e enlouquecido invadiu o recinto, fechando a porta atrás de si. Ao aproximar-se de sua amada, se deitou na cama e a abraçou, fazendo com que ela abrisse os olhos assustada e incomodada.

Bra ao perceber que alguém a abraçou, abriu os olhos em alerta, só relaxou quando identificou que era Goku, porém ainda estava braba com ele.

- O que faz aqui? – Inquiriu séria.

- Estava com saudades – Respondeu num sussurro, para depois começar a beijar o pescoço da azulada que gemeu.

- Eu ainda estou furiosa com você – Declarou fechando os olhos, enquanto sentiu uma das mãos do moreno acariciar sua coxa de forma lenta e sensual.

- Eu te quero Bra, sei que você também me quer – Confessou o moreno acariciando a intimidade da garota, que suspirou ao sentir os dedos do sayajin massagearem seu ponto de prazer.

- Uhuuumm Gokuuu... – Gemeu baixinho a azulada e arfou quando o sayajin a penetrou com dois dedos, que se mexiam de modo lento em um entra e sai.

A filha de Vegeta estava excitada e totalmente molhada, queria ele o mais breve possível dentro dela, ansiava novamente por isso desde que foram separados por seu pai.

Goku não agüentava mais, queria a possuir o mais rápido possível e deu um sorriso de canto ao notar que ela estava molhadinha e pronta para ele, pois seu membro já se encontrava duro e pronto para a ação. De forma rápida tirou as roupas de sua amada, que não protestou quando ele impetuosamente rasgou sua calcinha favorita. O moreno arfou por ar, antes de levar a boca aos mamilos da jovem e os chupar lentamente, a fazendo gemer. Minutos depois já satisfeito, o moreno distribuiu beijos na barriga da moça e foi descendo até chegar a sua intimidade, onde a abocanhou, hora lambendo seu clitóris, outra chupando, fazendo a jovem gemer um pouco alto.

A meio sayajin estava explodindo de prazer, Goku era maravilhoso com a boca tinha que admitir, encontrava-se quase chegando ao orgasmo, segurou com as mãos a cabeça do homem, enquanto ofegava e gemia. Bra não demorou a gozar e quando o fez o moreno sorriu contente. Então se levantou exasperado e se livrou de sua calça e cueca, revelando seu instrumento do prazer já em ponto de ataque, de forma lenta se encaixou entre as pernas de sua amada e a invadiu vagarosamente, pois aquela era a segunda vez dela, a moça ainda era muito apertada, quando ela se acostumou com seu membro, os movimentos lentos e rápidos se fizeram presente, e os dois ofegavam e gemiam.

A madrugada do casal foi de muito amor e entrega, porém enquanto os dois se acertavam, Vegeta rosnava em seu quarto, pois tinha ouvido os gemidos da filha e logo percebeu o que estava acontecendo. Bulma que já se encontrava adormecida nem ouviu nada, estava alheia as aventuras de sua herdeira.

No dia seguinte, todos se encontraram na cozinha para tomar um café da manhã reforçado, os últimos a chegaram foram Goku e Bra, que estavam sorridentes e de mãos dadas, situação que não passou despercebida pelo príncipe dos sayajins.

- Papai! Por que está me olhando assim? – Questionou a azulada sentando-se próxima ao seu genitor.

- Nada! Só estou tentando entender o que você viu no Kakaroto! Pois inteligência que não foi – Respondeu o príncipe voltando a comer.

- Ele é carinhoso, educado e bonito foi isso que me atraiu nele e também algo que não consigo explicar – Retrucou a jovem.

- Talvez seja amor a primeira vista, filha! – Falou Bulma sorridente.

- Kakaroto, escute bem! Se você magoar a minha filha de novo, vou lhe dar uma surra, é bom que você cuide dela – Ameaçou Vegeta.

- Não se preocupe, serei cuidadoso com ela – Murmurou o pai de Gohan ao mesmo tempo em que devorava uma panqueca com creme.

Whis que presenciava toda aquela cena ficou triste, pois sua amada tinha voltado para o sayajin, infelizmente não teria mais nenhuma chance com ela, somente se Goku fizesse alguma burrada, que na concepção dele, era mais do que possível. Aguardaria mais uma oportunidade e não a largaria facilmente, teria que ser astuto.

Horas depois do café da manhã, o treino entre os trios tinha começado. Os dois primeiros grupos a se enfrentarem foram Gohan, Picolo e 18 contra Boo, Tenshinhan e Kuririn.

No inicio ambos os times pareciam estar sincronizados em nível de estratégia e poder, porém nada se igualava a inteligência e força de Gohan, que estava enfrentando Boo de igual pra igual. Picolo se encarregou de duelar com Kuririn, enquanto 18 venceu facilmente Tenshinhan, o jogando para fora do ringue rapidamente. No final da luta, o time de Gohan ganhou por possuir todos os lutadores no ringue, enquanto o outro grupo só tinha Boo na arena.

Whis ao ver aquele resultado praguejou baixinho, precisaria levar o grupo perdedor imediatamente para a sala do tempo, e dar um treino intensivo, principalmente para Kuririn e Tenshinhan, pois Boo não necessitava.

- Não gostei desse resultado! – Protestou o sacerdote muito sério.

- Ele tem razão, o time do Kuririn está fraco, se comparar com o do Gohan – Falou Goku pensativo.

- Então o que faremos? – Pediu o esposo de 18.

- Vocês entraram com Bills na sala do tempo, ele vai treinar vocês – Sugeriu o filho do sumo sacerdote, recebendo um olhar fuzilador do Deus da destruição.

- Eu? Por que não vai você? – Questionou o felino.

- Porque preciso ficar analisando os outros times, que pelo vi são mais equilibrados e fortes – Whis respondeu calmo.

- Se não tem alternativa, que seja! Mas não vou pegar leve com eles – Avisou o Deus impaciente.

Kuririn estava tremendo de medo, pois seu time iria ser disciplinado e treinado pelo exigente deus da destruição, que pareceu que não ia ser bonzinho com eles. Como sugerido eles voaram até onde estava Dende, que já os esperava, nem conversaram muito com ele, pois rapidamente ingressaram na sala do tempo, junto com Bills, que pareceu irrequieto.

Após a saída do time mais fraco, para ir treinar, Whis continuou com as lutas entre os trios, agora a disputa seria feita com o trio que venceu contra Goku, Goten e 17, que felizmente tinha chegado mais cedo do que previsto.

-

Continua

-


Notas Finais


Goku safadinho,kkkkkk.

Whis ficou triste, mas ainda está em alerta.

Agora lascou, o time do Kurirn foi treinar com o Bills.

Obrigada por sua leitura, espero que o capítulo esteja bom.

Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...