1. Spirit Fanfics >
  2. Mais forte do que o desejo! >
  3. A solução!

História Mais forte do que o desejo! - A solução!


Escrita por: NelianeMalfoy

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura!

Capítulo 14 - A solução!


-

Bra estava tão indignada que não via mais nada em sua frente, somente seu namorado e aquela tarada que bolinou ele, sem pudor nenhum em frente a um monte de gente. Isso fazia ferver o sangue da azulada

- Se afaste do meu namorado sua oferecida – Esbravejou a filha de Bulma, já aumentando seu ki nas alturas.

- Sério? Pensei que ele estivesse livre, você não devia deixar um homem desse andar sozinho por aí – Retrucou a morena de forma debochada.

- Se você ousar novamente tocar nele, eu te torço o pescoço e vou lhe dar uma surra que você nunca vai esquecer – A moça de madeixas azuis ameaçou.

- Não tenho medo de lutar querida! Quando você quiser, talvez na arena...

- Sim, a Bra é minha namorada Caulifla. Então não estou disponível – Interrompeu a discussão Goku sério.

- Você não tem ninguém solteiro que possa me apresentar para eu me divertir durante o torneio? – Pediu esperançosa a morena para o sayajin, que ficou pensativo.

- Ele tem o filho mais novo o Goten – Respondeu Bra mais do que ligeiro.

- O Goten é bonito e forte? - Inquiriu Caulifla interessada.

- Ele é parecido com o Goku – Replicou a azulada.

De repente a conversa é interrompida pela chegada justamente de Goten, Whis, Trunks, Vegeta e Gohan que vieram até ali após sentirem a alteração no ki de Bra, que chamou a atenção deles. Caulifla notou quando o grupo do sétimo universo se aproximou e de imediato o filho mais novo de Goku chamou-lhe a atenção, então de forma descarada e nada discreta ficou o encarando, o comendo com os olhos.

- Está tudo bem aqui? – Inquiriu Gohan analisando a situação a sua frente.

- Está sim filho, já resolvemos o problema.

- Goten, gostaria que você conhecesse a Caulifla – Falou Bra puxando o meio sayajin pela mão e levando até a morena, que sorriu.

- Olá! Chamo-me Caulifla, você gostaria de dar um passeio comigo por aí? – Indagou a sayajin de forma amável.

- Oi! Eu sou o Goten, claro que sim, podemos ir – Respondeu o filho mais novo de Chichi pegando na mão da garota e caminhando para longe do grupo.

- Nossa! Essa foi fácil... – Sussurrou Bra mais tranqüila por fazer a sua rival se interessar por outra pessoa.

- Você é danadinha! – Murmurou Goku no ouvido da azulada, que quase gargalhou.

- Ou eu pensava rápido ou ficava sem o namorado, essa moça é muito ligeira para o meu gosto – Admitiu Bra.

- Você é tão parecida com sua mãe – Comentou Vegeta sério.

- Coitado do meu irmão, essa moça vai acabar com ele – Lamentou Gohan.

- Que isso Gohan, seu irmão vai é gostar – Bra rebateu risonha.

Enquanto isso, num lugar isolado da arena, onde tinha as arquibancadas dos times dos doze universos, num canto um pouco escuro, Caulifla e Goten se beijavam interditos, estavam num amasso pra lá de ousado, as mãos de ambos exploravam o corpo um do outro. Porém o divertimento não demorou nem meia hora, pois o sumo sacerdote começou a chamar os participantes para irem até o centro da arena, isso fez com que Caulifla praguejasse baixinho, pois não queria acabar com aquela diversão tão cedo.

Após o comunicado do sumo sacerdote, todos os lutadores começavam a se aglomerar na arena, foi quando ele anunciou os combates, por meio de sorteio, que a falação entre os participantes cessou.

- Escutem bem, os universos que irão se enfrentar são: universo 7 x universo 10, universo 9 x universo 3, universo 1 x universo 11, universo 6 x universo 8, universo 2 x universo 4, universo 5 x universo 12 – Revelou Daishinkan.

- Parece que não vai ser tão complicado assim – Comentou Goku analisando os adversários de antemão, eles eram quase os mesmos que já tinham enfrentado um torneio anterior.

- Mas eles são igualmente fortes, não podemos desprezar. Eles provavelmente treinaram e tem dois novos participantes que não sabemos a habilidade deles – Retrucou Gohan reconhecendo alguns que ele tinha derrotado.

- Pois é, o que me incomoda é o time de Kuririn. Será que eles vão conseguir ganhar do trio que cair para lutar contra eles? – Sussurrou receoso o príncipe dos sayajins.

- Espero que os adversários deles sejam fracos – Murmurou Picolo atento aos lutadores do outro universo rival.

- Já entreguei o papel com o nome dos membros dos trios, daqui a pouco sairá o sorteio – Declarou Whis em expectativa.

Não demorou muito para o sumo sacerdote chamar os anjos do sétimo e décimo universo para entregar um cronograma definindo as lutas, time contra qual time. Whis levantou a sobrancelha ao ler quem enfrentaria quem.

- Primeiros times a se enfrentarem: Goku, Goten, 17 x Obni, Lilibeu, Napapa – Ordenou o anjo do sétimo universo.

Nesse momento os lutadores entraram na pequena arena e começaram a se enfrentar, Goten consegui derrotar Lilibeu facilmente, 17 mais do que ligeiro nocauteou Napapa e o jogou para fora do ringue. Goku como sempre testou o poder de seu adversário, antes de lutar a sério, deixando Obni um pouco irritado, que golpeou o moreno, quando esse se distraiu, porém o sayajin conseguiu vencer facilmente. Sendo assim, o time de Goku ganhou o primeiro combate entre trios.

- Segundo confronto: Kuririn, Boo, Tenshinhan x Murichim, Jium, Lubalt – Anunciou a sacerdotisa do décimo universo.

Então os lutadores foram direto para arena, a luta começou equilibrada, porém Boo derrubou dois lutadores do outro time de uma vez, enquanto Tenshinhan acabou com Jium, deixando Kuririn no vácuo, sem fazer nada.

- Terceiro confronto: Vegeta, Bra, Trunks x Mechiop, Zircol, Jirasen – Anunciou Whis encarando Bra de maneira discreta, enquanto Goku torcia para ela.

Vegeta ao adentrar na arena, não demorou para jogar dois adversários para fora da arena, enquanto Bra de forma astuta golpeou Zircol que foi quicando e caiu do outro lado do estádio. O time do príncipe dos sayajins foi considerado vitorioso, batendo o tempo dos outros times que estavam no torneio.

- Quarto confronto: Gohan, Picolo, 18 x Murisarm, Leleck, Dumym – Declarou a anja tristonha, pois sabia que eles iriam perder novamente.

Gohan foi o primeiro a entrar na arena, seguido por Picolo e 18, que olharam com cuidado os adversários, pois dois deles eram novos, nunca tinham visto entrar em combate. A luta começou lenta e cuidadosa, porém logo começou evoluir e 18 sem nem se esforçar muito derrubou Murisarm do ringue, ficando apenas Picolo e Gohan contra os novatos, que mostraram excelência em suas estratégias, gostando de usar ilusões de ótica. No inicio foi problemático para Gohan, mas depois ele achou o ponto fraco de Leleck e o jogou com tudo para fora da arena, restando apenas Picolo, que usou sua inteligência para acertar Dumym em um ponto vulnerável em seu corpo, que o deixou desequilibrado, o fazendo cair sozinho do ringue.

- Na sua totalidade, o time do universo 7 ganhou do universo 10. Agora aguardem os demais resultados para ver quem vai ser o adversário de vocês na próxima fase - Anunciou o sumo sacerdote com um leve sorriso.

-

Continua

-


Notas Finais


Obrigado por ler mais esse capítulo!

A Bra foi bem ligeira, arrumou uma solução, tá certa!
Dessa o Goku se safou, kkkkk.

Será que o Goten vai aguentar o fogo da Caulifla?

Espero que tenha gostado desse capítulo!

Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...