1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Perto >
  3. 01

História Mais Perto - 01


Escrita por: stylesofriment

Notas do Autor


Boa leitura babes 💞

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Mais Perto - 01

Sei que quebrei o coração dela quando mudei de cidade.
Dois anos se passaram , e nenhuma ligação, nenhuma mensagem, nada.
E agora vejo-a no bar qualquer de Nova York, ela está linda e parece feliz.
Não consigo evitar de olhar-la
Não, não posso evitar.

Espero que ela não me veja aqui, não nesse estado.

Preciso ir embora o quanto antes, mas não consigo, não consigo parar de reparar o quanto ela mudou.

Será que ela está com alguém? Merda!

Porque ela teve que aparecer, logo agora, que a culpa não estava mais me consumindo.

Porque eu continuo ama-la tanto depois de dois anos de merda ?

Tomo o último gole da minha bebida e pago a garçonete.

- Volte sempre Sr. Bieber. - ela diz com um sorriso safado nos lábios, retribuo com um sorriso fraco.

- Claro. - digo, se não eu tivesse visto a mulher que mexeu tanto comigo, agora eu estaria fudendo essa linda garçonete e não correndo igual um adolescente idiota, com medo dos problemas.

Pego minha jaqueta que estava em cima do balcão e começo andar para a saída do bar, sinto meu celular vibrar no bolso da calça, pego o mesmo e vejo uma mensagem da minha secretária, quando vou responde-la sinto meu corpo se esbarrar em alguém.

- Oh, mil desculpas. - ouço uma voz doce e olho para cima.

- Justin...?! - Merda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ❤
Eu sei que ficou pequeno o capítulo, prometo que no próximo vou melhor!

Até xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...