História Mais que amigas- Charisk - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Burgerpants, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Charisk, Frans
Visualizações 39
Palavras 838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Os meus prolongos de undertale são curtos, foi mal

Espero que goste!♥

Capítulo 1 - O sentimento- Prolongo


Fanfic / Fanfiction Mais que amigas- Charisk - Capítulo 1 - O sentimento- Prolongo

A morena de cabelos-cor-chocolate pegou seu celular no bolso direito tirando o mesmo de lá, passou o dedo pela tela e assim a desbloqueou, dirigiu sua atenção ao aplicativo de E-mail, entrou no mesmo com alguns movimentos com seu dedo costumeiro e logo mandou um E-mail.

Satisfeita com oque tinha escrito, enviou sem demora, guardou novamente seu celular no bolso direito.

Suspirou longo e abafado, propositalmente caiu para trás aterrissando na sua cama.

Frisk já tinha tudo para seu aniversário, estava tudo quase perfeito, mas eu disse quase, seu namorado, Sans, provavelmente não iria aparecer por causa do trabalho do mesmo, Frisk estava chateada já que fazia tempo que não ficava a sós com o platinado.

Felizmente sua amiga, melhor amiga, sempre a animava, Chara sempre esteve disposta a ajudar Frisk, mas Chara já não gostava de Sans, ambos eram diferentes, Sans era paciente e fazia piadinhas sobre tudo, Frisk achava graça, mas Chara facilmente se irritava com elas.

Isso deixava a morena estressada, seu namorado e sua melhor amiga brigando? Ela queria apenas que eles se dessem bem, só isso.

Iimediatamentees pensamentos, ela ouviu a campainha tocar, se levantou e rapidamente andou até a porta, antes disso teve que descer as escadas passando por uma porta aberta que dentro da mesma dava para ver sua mãe, Toriel, colocando uma torta no forno, passou direto, porém o cheiro delicioso não passou despercebido.

Pim, pim, atende Frisk!-Disse Chara forçando um tom impaciente com sua voz, mas estava animada e com um sorriso travesso.

-Oi Chara!- disse finalmente pegando na maçaneta, puxou a porta a-abrindo e avistando sua amiga, Cabelos curtos-cor-chocolate, uma blusa-cor-branca com mangas cumpridas e que deixava seus ombro a mostra, por cima um macacão-cor-preto com quatro botões, botas que ficavam acima de seus joelhos, não era muito diferente de Frisk, mas suas bochechas rosas e olhos de rubi as tornavam diferentes na aparência.

Chara abraçou Frisk, um abraço caloroso e acolhedor que fez Frisk retribuir imediatamente. 

Depois do abraço as duas subiram para o quarto de Frisk, ignoraram o cheiro delicioso da torta que a mãe da mesma fez, Frisk abriu a porta ouvindo a mesma bater atrás de si.

As duas se dirigiram até a cama e sentaram na mesma, um silêncio toma conta, não era a primeira vez, a semana toda elas ficavam sem conversar muito, Frisk estranhava isso da parte de Chara, dez que ela começou a andar mais com Sans a Chara tem ficado brava e as vezes nem falava com ela... ciúmes de amiga talvez? Talvez...

-Frisk, Sans virá a sua festa?- perguntou quebrando o Silêncio, a de olhos rubi falou com desgosto, ela só queria quebra o gelo entre ela e a amiga.

-Não sei, ele tem trabalhado bastante, possivelmente sim- respondeu suspirando.

Chara percebeu o estado da amiga e logo se tratou de procurar algo para distrair a mesma, algo que não tivesse haver com o comediante.

-H-hey, quem mais irá aparecer?- perguntou e novamente quebrou o silêncio.

-Alphys, Undyne, Mettaton, papyrus, Naps, e outros amigos nossos- respondeu com um sorriso fraco estampado no seu rosto.

-Ah, oque queria falar comigo de tão importante?- olhou com receio para a morena, a mesma engoliu o seco e olhou para a de olhos rubi.

-Bem, vai haver uma festa na piscina amanhã queria saber se quer ir comigo - corou, Frisk não entendeu o do por que isso, mas corou.

-Claro, gosto de ir nessas festas, vai ser legal, mas Sans não vai ir, né?- disse seca, o brilho no seus olhos sumiram ao tocar novamente no nome do platinado.

-Não, já confirmei com ele e ele disse que não poderia ir- respondeu cabisbaixa.

Chara notou novamente a baixa auto estima da amiga, pulou na mesma fazendo ela se deitar na cama, começou a fazer cócegas na amiga, a mesma ria alto e pedia para parar, mas Chara gostava de provocar sorrisos nela então isso não a fez parar.

Depois de alguns segundos fazendo cócegas em Frisk, ela para e cai do seu lado rindo junto, ela percebe um montinho na sua mão, estranha isso e o aperta, ao dirigir seus olhos para a sua mão, vê que é o peito de Frisk.

-Desculpa!- se levanta rapidamente corada.-Eu não quis..eu..-tentava encontrar algum diálogo, mas nada apareceu por causa do nervosismo.

-Tudo bem, Chara...-Frisk se inclina um pouco ficando sentada na beira da cama- Eu gostei, quer dizer, esquece- disse corada.

Um silêncio perturbador toma conta, Chara estava em dúvida, sempre foi apenas amiga de Frisk, se lembrou de como se conheceram.

*Voltando no tempo, narradora Chara*

*♠*


Heh, Eu era bem solitária, estava lendo um livro na biblioteca da minha antiga escola, Frisk chegou por trás de mim e me assustou, pois estava bem silencioso.

-Oi, eu sou Frisk!- disse estendendo a mão.

Ignorei ela, ignorei por horas, dias, todo momento ela estava perto de mim tentando conversar, mas eu não queria, até que...

-Você é bem determinada garota, sou Chara.- disse se apresentando.

Dez daquele dia em diante, viramos melhores amigas, eu ia na casa dela e ela na minha, nunca faltou papo entre nós, nunca brigamos, crescemos o resto das nossas vidas juntas, até agora.....

*Fim da volta no tempo, narradora*


Notas Finais


2% affs, desculpa qualquer erro ortográfico, depois concerto todos esses bugs kkkk, bye bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...