1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigas, FRIENDS! sz >
  3. A melhor coisa da minha vida

História Mais que amigas, FRIENDS! sz - A melhor coisa da minha vida


Escrita por: aline___

Notas do Autor


Eu queria deixar claro que eu te amo e que esse é somente o nosso primeiro ano de amizade. Pode sempre contar comigo, eu te amo <3

Capítulo 1 - A melhor coisa da minha vida


Dia 22 de Outubro de 2016, as 10:49

Foi nesse dia que eu criei o fc no Twitter para o meu ídolo, o Luiz. Ele sempre me fazia feliz, então criei o fc para ver se eu conseguiria me aproximar dele. Eu nunca pensei que criando o fc eu conseguiria construir amizades com pessoas que me apoiariam nas horas difíceis da minha vida.

Enfim, as 18:06 eu te mencionei em um dos meus tweets.

"@VivoPeloLuiz Oi"

 

Foi isso que tweetei, com muito medo de não receber uma resposta e de você pensar que eu era ridícula ou pensar algo ruim sobre a minha pessoa.

Você demorou pra responder, mas ás 19:16 veio uma notificação.

"@My_World1227 noss que susto achei que era o luiz shaushaus

oiie  desculpa  nao ter respondido antes tava na escola" 

 

Fiquei muito feliz com essa notificação, não sei bem o porque. Enfim, eu te respondi: 

"@VivoPeloLuiz kk, eu mesma me dei um susto pensando que era o luiz [��] [��]"

 

"@My_World1227 shaushqushuas depois que foi ler o nome"

Enfim,  essa foi a nossa primeira conversa. Depois você (ou fui eu que chamei? não me lembro) me chamou na DM e começamos a conversar.

Em menos de uma semana eu já te amava e te considerava minha amiga.

Aproximadamente 2 semanas depois de eu te conhecer, aconteceu uma coisa horrível na minha vida, a morte da minha querida tia. Eu chorei muito naquele dia, fiquei muito magoada. Eu te contei a historia e você tentou me alegrar, e eu te agradeço muito por isso.

Alguns dias depois você me disse que seu “irmão” Davi tinha morrido, eu não acreditei porque quando a gente começou a conversar você disse que só tinha uma irmã. No final era só você tentando me trollar.

Obvio que eu queria me vingar, então eu pensei em falar que eu estava em São Paulo por causa da minha prima e eu podia te visitar. Você ficou toda animada mas com medo, porque você é “tímida” mas no final eu consegui te trollar direitinho. Hihi.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Várias vezes, você sumia do fc sem nenhuma explicação e eu ficava muito preocupada, pensava coisas horríveis que podiam ter acontecido com você mas eu sempre tentava tirar essas coisas da minha cabeça. Eu pensei em desativar meu fc várias vezes, porque você era a minha única amiga e você tinha sumido. Mas eu aguentei firme e forte. E você voltou.

Eu sempre te pedia uma foto sua, porque eu queria conhecer você, ver quem era por trás da tela do computador.

 Até que dia 31 de dezembro de 2015, próximo de meia noite, você me mandou uma foto sua. Saiba que você é muito linda <3 

Você sumiu de novo do fc e dessa vez durou aproximadamente 2 meses, eu fiquei muito chateada. Chorei muitas vezes com medo de você ter ido para outro lugar, e eu rezava por você. Mas, novamente, você voltou e foi com tudo. 

Depois desses 2 meses "desaparecida" a gente começou a conversas com maior frequência. Conversando sobre coisas aleatórias na DM, falando sobre o crush, errando o português (até porque somos anafabetas).

Você começou a conversar com outras pessoas no Twitter e eu comecei a ficar com muito ciúme, tanto que eu chorei varias vezes com medo de te perder para essas pessoas.

A 2 meses atrás você ficou de mal comigo, ainda não sei o motivo, mas eu fiquei muito triste. Tentei falar com você de tudo quanto era jeito e você me ignorava, mas teve uma vez que você me respondeu. Falou que era pra esquecer de você, esquecer que você existiu na minha vida, apagar a nossa amizade. Eu comecei a chorar horrores quando eu li aquilo. Fiquei muito mal. Eu nunca conseguiria me esquecer de você. Mas você decidiu jogar meu nome completo na internet e descobriu meu Facebook, infelizmente ou felizmente pois foi por causa do Facebook que você voltou a falar comigo. Você começou a ver as minhas fotos micões e isso te ajudou a esquecer o que eu “fiz” para você.

Voltamos a conversar normalmente e você sumiu do fc de novo. Só que dessa vez foi por duas semanas, mas você fez falta porque nessas duas semanas ocorreram muitas coisas. Mas dia 08/09 você decidiu voltar de novo e, obviamente, a gente continuou a conversar. Falei tudo o que eu precisava falar pra você e você falou tudo o que precisava.

E eu me lembrei que você ia fazer 1 ano de fc, me lembrei que precisava fazer um texto ou outra coisa especial. Me lembrei, também, que você ia fazer aniversario dia 3 de outubro e que íamos fazer 1 ano de amizade dia 22 de outubro. Então falei pra você que eu iria fazer algo de especial somente no 1 ano de amizade, você aceitou e eu fiquei aliviada até porque eu teria mais tempo para pensar no que fazer no aniversário de amizade. Eu pensei em muitas coisas que não iriam dar certo, até que uma vez estava vendo a tl e vi uma fanfic sobre amizade, eu não cheguei a ler mas ela me deu uma ideia. Fui correndo anotar em um papel essa ideia e aqui esta a ideia. Essa daqui era pra ser a fanfic, mas eu pensei, isso é um texto, não uma fanfic/história. Então eu decidi fazer uma outra fanfic contando novamente a nossa historia de um jeito diferente.

Saiba que eu te amo <3 <3


Notas Finais


eu não sei mexer nesse negocio, desculpa pelos erros, te amo <#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...