História Mais que amigos - Capítulo 83


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Cara Delevingne, Faking It, Fifth Harmony, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Megan Fox, Nina Dobrev, Shawn Mendes, The Big Bang Theory
Personagens Allison Argent, Ally Brooke, Amy Raudenfeld, Camila Cabello, Derek Hale, Dinah Jane Hansen, Karma Ashcroft, Lauren Cooper, Lauren Jauregui, Liam Booker, Normani Hamilton, Scott McCall
Tags Cake, Camren, Camren G!p, Delena, Jariana, Karmy, Lauren G!p, Norminah, Vercy
Visualizações 484
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sei que demorei, só tenho que pedir desculpas de verdade
Vcs são incríveis comigo obrigado

Não caiu a ficha que já estou com 1000 fav

Tô pensando em fazer maratona, mas não sei quando postarem pq o bloqueio tá difícil

Mas prometo voltar com pelo menos 3 cap
Amo vcs

E em relação ao capítulo, tenho que falar que amo esses 3 que estão na capa
Nicole Scherzinger ( cantora, ex-PussyCat Dolls)
Aconselho a quem nunca ouviu as músicas dela é dá sua antiga banda, a irem no YouTube e ver, as meninas dá FIFTH HARMONY já falaram algumas vezes delas, a Lauren já até disse que sua música preferida é When I Grow Up

Lewis Hamilton ( Pra mim o melhor piloto de F1 que existe, amava quando ele é a Nicole namoravam pena que se separaram)

E Colson Baker ( que pra quem não sabe é o nome verdadeiro do MGK) amo ele, sei que tem várias pessoas que não gostam dele pelo seu passado, mas vemos claramente que ele mudou muito, e uma das coisas que mais gosto dele, é como ele era carinhoso com a Camila quando estavam juntos para divulgar Bad Things

Ele tem 27 anos, mas aqui na fic ele irá ter 18 igual a Lauren, ele é adotado e um dos melhores amigos dá Lauren.

Capítulo 83 - Familia Scherzinger Hamilton


Fanfic / Fanfiction Mais que amigos - Capítulo 83 - Familia Scherzinger Hamilton

POV CAMILA

Eu fiquei tão assustada quando a Lern teve que ir sozinha para o escritório com os nossos pais, sei que o meu pai ama ele, mas eu ficar grávida não estava nos nossos planos por agora, lógico que queria uma família com a minha namorada, mas queria antes ter terminado a faculdade e já está morando com ela, tenho certeza que esse também era os planos que ela e nossos pais estavam imaginando, mas pelo visto agora vamos ter que executar nossos outros planos mais rápido do que imaginávamos, coisa que não vejo problema nenhum, já que todos esses acontecimentos estão envolvidos com o amor dá minha vida.


Sou tirada dos meus pensamentos quando meu pai e meu sogro aparecem na sala nos chamando para conversar.


Continuei no colo dá Lauren e ela nos levou até a sala e sentou no sofá, me ajeitei sentando de lado no seu colo.


Lauren - O que vocês resolveram? - Pergunta depois deles terem ficado um tempo em silêncio.


Alejandro - Bom!! Como nós conversamos no escritório, vimos que as duas mesmo antes dá chegada de um filho ou de outras coisas para acontecer, já planejaram seu futuro juntas, então enquanto isso não precisamos nos preocupar.


Mike - Mas como não queremos que nenhuma das duas se sacrifiquem em nada, decidimos que vocês ficaram mesmo na casa que dei para a Lauren, e que como quando tiver chegando perto dá Camila ganhar o bebê ela vai ter que trancar a faculdade, e depois ainda terá que esperar mais ou menos uns cinco meses ou um ano para a criança sair do peito, decidimos que vocês ficaram durante esse tempo livre de qualquer coisa, e como a Lauren já queria sair do exército, decidimos aposentar ela de seu cargo e se ela quiser poderá ser professora em uma academia que um amigo do Alê e eu temos o Lewis, ele é uma ótima pessoa, ele é marido dá Nicole Scherzinger, você lembra dela Laur? O Colson filho deles trabalha lá.


Lauren - Lógico que lembro pai, como esquecer a Nikky- Ela ri e eu dou um tapa nela, não gostei dessa animação dela - Calma mulher, ela é muito bonita, mas não me atrai, gosto mais das latinas - Tenta me beijar, mas viro a cara - Para amor, a mulher tem 39 anos, nunca ficaria com ela, ela é como se fosse dá minha família.


Eu - Então quer dizer que se ela fosse mais nova, você ficaria com ela? - Pergunta já irritada, tento sair de seu colo, mas ela não deixa - Me solta Lauren!!


As pessoas que estavam na sala só sabiam rir dá situação, não estava achando nenhuma graça.


Lauren - Para com isso Camz, esse não é o motivo de eu não ficar com ela, quantas vezes tenho que falar que te amo meu, que saco, você tem que confiar em mim - Ela solta minha cintura e cruza os braços, sua cara fechada chega assustar todos - Vamos concluir logo esse assunto, pai o senhor falava dá Nikky, então quer dizer que o Colson voltou? - Deu um sorriso fraco - Faz tanto tempo que não via ele, ele vai morar aqui de vez?


Mike - Vai sim filha, o Lewis virou nosso sócio na concessionária, então eles se mudaram de vez pra cá - Dá pra ver que depois do meu pequeno show todos o clima ficou meio estranho - Mas então, como estava te falando, ele tem uma academia e o Colson trabalha lá, como sei que você gosta de luta, essa seria uma ótima oportunidade pra você não correr mais tanto risco de vida, não vai precisar mais viajar sem previsão de volta, e continuará a ganhar pelo que você ama. O que você acha?


Lauren - Acho ótimo pai fico muito feliz, e ainda mais feliz que eles vão ficar de vez aqui, você sabe como gosto dessa família, a Família Scherzinger é como se fosse minha outra família.


Mike - Então tá, vou falar com eles pra acertar direitinho as coisas, e assim você começa a trabalhar lá


Lauren - Tudo bem pai, obrigada por tudo, obrigada para todos vocês, Deus sabe como gosto dessa minha profissão, mas agora tenho outras prioridades - Não deixo de sorrir com isso, pois, mesmo brava ela não deixa de ser fofa - Com tudo acertado agora, o que vocês acham de chamar eles para almoçarem aqui em casa, aí fazemos um churrasco, aproveito e mato a saudade deles, podemos também chamar meus amigos e a família deles. E com isso também podemos aproveitar e conversamos sobre minhas aulas na academia e vocês dois também conversam com o Lewis sobre a nova sociedade.


Alejandro - Isso é ótimo Lauren.


Mike - Tenho que concordar.


Ela não está mais tão irritada, mas dá pra ver que seu humor mudou um pouco, fico triste por ter dado mais esse show sem motivo com ela, eu sei que quem vê por fora me acha uma idiota, uma pessoa problemática e chata, mas o que ninguém sabe é o medo que tenho de perder a Lauren, sei que não encontrarei outra pessoa que nem ela, ela é linda, inteligente, humilde, pensa sempre nos outros antes dela mesma, nunca encontrei alguém que me protegesse tão bem, quanto ela.


Ela é meu mundo, sei que tenho que melhorar e eu vou porque tenho noção que um dia sua paciência comigo irá acabar, não gosto nem de pensar em uma vida sem ela.


Lauren - Dá licença, por favor - Ela pedi pra mim, dando um tapinha na minha perna, eu nego - Para com isso, eu quero ir tomar um ar, vai Camila - Quando eu ouço meu nome sair tão friamente dá sua boca, na hora meus olhos lacrimejaram.


Levantei de seu colo e subi correndo pró meu quarto, e quando chego lá me jogo na minha cama.


Eu - SUA BURRA!! BURRA - Bato na minha cabeça, como posso ser tão idiota assim - Ciúmes idiota - enfio a cara no travesseiro e grito até sentir minha garganta arranhar, choro ao sentir braços me rodando e um beijo sendo depositado em meus cabelos, vou parando de chorar aos poucos e assim fico até que sem perceber acabo dormindo.


Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno, não prometo, mas tentarei voltar amanhã com outro capítulo, pra compensar esse
Amo vcs e obrigada por tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...