História Mais que amigos - Capítulo 84


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Cara Delevingne, Faking It, Fifth Harmony, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Megan Fox, Nina Dobrev, Shawn Mendes, The Big Bang Theory
Personagens Allison Argent, Ally Brooke, Amy Raudenfeld, Camila Cabello, Derek Hale, Dinah Jane Hansen, Karma Ashcroft, Lauren Cooper, Lauren Jauregui, Liam Booker, Normani Hamilton, Scott McCall
Tags Cake, Camren, Camren G!p, Delena, Jariana, Karmy, Lauren G!p, Norminah, Vercy
Visualizações 406
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei 😍😍😍
Amo vcs, acabei esquecendo de falar
VOCÊS VIRAM COMO NOSSOS 5 AMORES ESTÃO ARRASANDO?
CADA UMA ESTA CONQUISTANDO SEU ESPAÇO E ME DEIXANDO CADA VEZ MAIS ORGULHOSA
AMO DEMAIS
LAUREN
CAMILA
ALLY
NORMANI
DINAH

Capítulo 84 - De dedinho


Fanfic / Fanfiction Mais que amigos - Capítulo 84 - De dedinho

POV LAUREN

Assim que a Camila saiu correndo todos direcionaram os olhares para mim.


Alejandro - Lauren o que aconteceu? - Perguntou meu sogro, seria bom se eu soubesse responder essa pergunta, não sei o que fazer com essas crises dela, mas também não irei brigar feio, porque eu também sinto muito ciúmes dela, não na mesma intensidade nem na mesma loucura, mas sinto.


Eu - Eu te responderia essa pergunta, mas também não sei o que aconteceu com a sua filha, ela teve aquela cena de ciúmes, e eu fiquei nervosa, você lembra o que ela fez quando ficou com ciúmes dá Sofi - Ele Assenti.


Alejandro - Oh se lembro, não sei o que fazer em relação há isso - Ele coloca a mão na cabeça e balança negativamente.


Eu - É apenas ciúmes Alê, de uma forma exagerada, mas ainda assim ciúmes, eu também morro de ciúmes de qualquer pessoa que aproxime dela e tenta ter a mesma intimidade que eu como namorada tenho.


Sinu - Eu agradeço por isso Lauren, e entendo seu ponto de vista, mas você tem que concordar que isso não é normal, isso pode ser um motivo para o desgaste do relacionamento de vocês.


Clara - Você é muito inteligente e decidida  minha filha, sei que não vai se deixar levar por nenhum de nós, mas se você escolher ficar ao lado dela, mesmo com todas essas crises exageradas de ciúmes, eu acho melhor você subir e ficar ao lado dela, porque todos sabemos como fica o emocional de vocês duas, e o melhor nesse momento é vocês estarem juntas - Minha mãe fala fazendo carinho no meu rosto, eu fecho os olhos e concordo com ela.


Realmente o que minha mãe falou é verdade, e eu irei ficar ao lado dá Camila sempre, sei também que não deveria ter falado com a daquela forma, querendo o não ela estava triste e eu falando daquela forma com ela não ajudou em nada.


Me despeço de todos e subo para o quarto da minha Camz.


Chegando lá, meu coração se aperta ao ver como minha bebé está, fecho a porta e vou até onde eu cama fica e passo meu braço em torno dá sua cintura, e dou um beijo em seus cabelos e do nada ela começa a chorar, abraço ela com ainda mais força, e depois de um bom tempo levanto um pouco e vejo que ela dormiu, e vejo sua cara inchada por ter chorado, dou um beijo na sua testa e vou até minha parte de seu closet e pego meu pijama, que é composto por uma calça moletom e um blusão, ambos na cor preta, não uso roupas íntimas para dormir, acho desconfortável, e logo depois vou até sua parte e pego seu pijama, que é igual ao meu só que na cor cinza, que na realidade é meu pijama só que a cara de pau sequestrou ele, depois de uma noite que dormir aqui e acabei esquecendo, depois disso ela nunca mais deixou eu pegar de volta, só quando era pra eu renovar meu cheiro.


É por essas e outras que sempre ficarei ao seu lado, porque nesses pequenos momentos que vejo como nos amamos, podem falar o que for, mas continuarei aqui, sei também que pode haver momentos como esse que vou perder a cabeça com ela, mas não me importo, porque sempre estarei ao seu lado.


Caminho até sua cama, ela está de bruços agora, sento ao seu lado e abaixo dando um beijo na sua bochecha, para depois ir até seu ouvido para acorda-la 


Eu - Camz! Acorda meu amor - Balanço ela um pouco, ela resmunga algumas coisas, só que não acorda - Vamos princesa, você precisar tomar banho - Ela se espreguiça, e finalmente abre os olhos, pisca algumas vezes e depois do nada agarra meu pescoço, dando um abraço bem apertado - A-amor tá me sufocando-o - Não é brincadeira, estou ficando sem ar - Sinto ela fungar, tento afastar ela, mas a mesma não deixa - Meu amor, eu também gosto de abraçar você, mas tá me machucando um pouquinho - Dou um risada nasal e puxo ela, ajeitando a mesma de lado no meu colo.


Camila - Me desculpa - Diz como uma voz chorosa - Ela agarra minha camiseta - Não me larga por favor - Ela começa a chorar novamente - Eu sei que sou muito chata, e um dia você irá se cansar e querer me deix- interrompi ela.


Eu - Dá onde você tirou isso, meu amor!! - Falo e começo a limpar seu rosto, dando beijo aonde está marcado pelas lágrimas, e depois de dar um beijo em cada olho, vou para o nariz e por último e selinho bem demorado - Nunca que eu vou te deixar Camz.

Camila - Sério mesmo? - Pergunta depois de eu soltar seu rosto  e eu dar outro selinho, quando vi aquele sorriso, aquilo foi a razão para todos os questionamentos que me fazem do porque continuo com ela, mesmo tendo suas crises, aquele sorriso era a resposta, a solução para tudo - Promete de dedinho? - Pergunta levantando seu dedinho na minha direção.


Lauren - Prometo de dedinho meu amor - Levanto meu dedinho e cruzo com o dela,dando um beijinho nele.



Notas Finais


Obrigada por tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...