1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigos >
  3. Um dia especial

História Mais que amigos - Um dia especial


Escrita por: Jacksielli

Notas do Autor


OLá meus amore, não me matem Please! kkkkkk
Perdão pela demora. muitas coisas ao mesmo tempo e juntando com a pouca imaginacão , então, espero qeu gostem do capitulo, foi feito com muito amor e aproveitem.
Beijos boa leitura!

Capítulo 32 - Um dia especial


Pov Theo

 

                Acordo de madrugada com o choro de Bernardo, por um milagre shay não acordou, me levantei e peguei ele no meus braços, que chorava desesperadamente. Quando o assunto era comer, Não tinha nada no mundo que o fizesse para de chorar a não ser o peito da sua mãe!  Fico com pena de acorda-la , ela deve estar exausta e ela esta dormindo feito um anjo , mas nosso filho não quer fazer acordo, Tive uma idéia.

                Vou ate ela ninando Bernardo que vai diminuindo o choro, ao ver a mãe, com seu rostinho já banhado de lágrimas, e seus olhinhoss vermelhos, de tanto chorar , eu deito ele do lado do seio de Shay que esta deitada de lado dando acesso total a fonte de alimento do nosso filho, ela ainda dorme que nem pedra, ele começa a fungar e com suas mãozinhas puchando a blusa do babydool dela!

-Meu filho você é mais esperto do que eu pensei! Quando crescer vai ser um garanhão! Como eu posso fazer piada disso uma hora dessa? Kkkkk

Eu o ajudo a subir a blusa de Shay, com isso dando acesso total ao seu seio, para o nosso filho que abocanha ele faminto! Meu Deus ele parece desesperado, não é a toa que Shay chama ele de esfameado, ele começa a sugar com urgência , mas vai diminuindo o ritmo, com o passar do tempo, ele enquanto mama, fica acaricinando com suas mãozinhas o outro seio de Shay,. Fico so olhando e babando, sorte sua! So lhe dou porque é meu filho, sinto falta de acaricialos, suga-los, como sempre amei, mas agora que ela esta amamentando, não quero roubar o maior tesouro do nosso filho! Aos poucos ele vai parando e fechando seus olhinhos lindos , quando ele fecha-os por completo , eu o pego nos bracos e balanço ate ele arrotar,e depois o coloco no berço!

Volto para a cama, abaixo a sua blusa que deixa seus seios avantajados e saborosos  a mostra e me deito! Acabo dormindo rápido com o cansasso!

Narrador.

 

Ainda é de manha quando Théo acorda com beijos exigentes de Shay, ela parece ter acordada inspirada! Ele por sua vez nunca recusaria uma oportunidade de fazerem amor, sem importar horário e local! Shay sobe em cima dele traçando beijos quentes pelo seu pescoço indo em direção a sua boca, Theo geme em antecedência, so de sentir os chupões que Shay deixa pelo seu pescoço, ele vira ficando por cima dela, e ela o olha sedutoramente.

-Posso saber o motivo desse presente logo de manhã? Ainda sem saber o real motivo de sua mulher acordar assim , não que eles não façam mais isso , mas depois que bernardo nasceu eles ja acordam exautos!

-Claro! É porque... meu Namorido, gostoso , maravilhoso , não me acordou de madrugada para alimentar nosso filho, e fez todo o trabalho por mim. Ela disse pausadamente

-Humm, então quer dizer que a senhorita estava acordada, so observando eu fazer o trabalho pesado? Ele diz mordiscando seu pescoço a fazendo arfar.

-Eu achei tão lindo que não quis estragar, então resolvi recompensa-lo por isso. Disse arranhando as suas costas que estavam expostas .

-Se eu soubesse que ganharia esse presente, eu o faria todos os dias . Desse abocanhando sua boca .

Eles começaram uma disputa com suas línguas sedentas , enquanto se acariciavam com tesão, shay já sentia falta desses sexos selvagens , que tinha com Théo. Poucos minutos depois os dois estavam ofegantes e suados, e agradecendo aos deuses por seu filho não ter acordado! Se levantaram e foram tomar banho , não resistindo e fazendo amor novamente debaixo d’agua .

Shay ouviu  choro desesperado do seu filho e saiu primeiro do banho, pegou seu pequeno nos braços e aninhou seu filho em seu peito que abocanhou seu seio como sempre fazia.

-Filho , calma, assim doi o peito da mamãe! Ela disse pois seu lindo filho sugava com urgência. Shay troca Bernardo de peito e ele agora esta mais calmo,. Theo sai do banheiro enrolado numa toalha, vai ate shay e beija seus lábio e a cabeça do seu filho!

Bernardo para de mamar e fica rindo para o pai , que esta com um soriso bobo no rosto!

-Que foi filhão, quer vir pro papai? Disse estendendo os braços, e seu filho estica os dele fazendo o pai pegar ele nos braços , beijando sua barriga o fazendo gargalhar de cocegas.

-Fica com o papai filho, enquanto a mamãe se troca!

E assim estão sendo os dias dessa familia linda.

xxx

Passam-se os dias e chega o grande dia do aniversario de Shay! Théo esta nervoso , pois hoje sera o dia em que ele pedira sua amada em casamento!

Ele já preparou tudo, reservou um restaurante comprou flores, alugou um quarto no hotel em que o restaurante fica! mandou decoralo todo com flores e pétalas de rosas com o nome “Casa comigo” de pétalas em cima da cama,  , para passarem uma noite so deles juntos!

Hoje eles estavam dispensados das gravações, e seria perfeito, a mãe de Shay veio ficar com Bernardo para podermem ter a  noite a sos.

Théo se levantou, antes de Shay fez um lindo café da manha para sua amada, e levou na cama, acordou ela com milhares de beijos dele e do filho que já estava acordado e comendo seus próprios pés no berço!

O dia tinha começado da melhor maneira possível, para Shay ali era o melhor presente que ela poderia receber!

O dia foi passando , shay recebeu a visita de varios amigos, lhe desejando os parabéns, assim como mensagens e mensagens que recebera , ela não poderia estar mais feliz.

Já anoiteceu e sua mãe chegou para ficar com seus amado filho, ela pensando que so iria jantar e voltar para casa, e ela estava redondadamente enganada!

Pov Théo

Hoje o dia começou perfeito, quero tudo perfeito para a mulher mais perfeita que existe , minha Shay, que sera daqui alguns meses minha esposa!

Estou eu , esperando ela descer, já estou arrumado , vesti meu melhor terno, pois hoje é um dia muito especial. Já estou com as alianças no meu bolso, agora so esperar a hora certa!

Quando reparo Shay esta decendo, linda e maravilhosa , em um vestido vermelho tomara que caia longo , com uma fina alça amarrada no pescoço, com seu cabelo preso, deixando seu pescoço a mostra, me deixando louco so de imaginar tirando aquele lindo vestido deixando-a totalmente nua,vai com calma Théo, vamos devagar! Eu estava com um sorriso bobo na cara, Shay viu a mãe com o nosso filho e foi ate ele se despedir.

-Tchau meu amor, a mamãe vai sair com o papai mas, logo volta, mamãe te ama, e vai ficar morrendo de saudades ! ela diz o enchendo de beijos, vou ate eles e o beijo também em despedindo do nosso filho.

-Tchau filhão! digo beijando sua cabecinha

-Vamos? Disse dando o braço a Shay, Cheguei perto do seu ouvido.

–Você esta linda, mas ficara mais ainda quando eu tirar esse seu vestidinho com a minha boca. Senti sua pele se arrepiar  e ela ficou vemelha , pois não percbi que a miha sogra ainda estava na sala, ela ficou nervosa

–Er...vamos Théo!

-Claro!


Notas Finais


E ai amores, gostaram? esse Théo é muito safado mesmo viukkkkk
Então ate a proxima e que seja breve se Deus quiser!
Ateeeee amoreees
comentem me deem sujestoes e ideia para a pessoinha qui kkk
Beijocass


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...