História Mais que amigos - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Divergente, Shailene Woodley, Theo James
Personagens Albert (Al), Christina, Shailene Woodley, Theo James, Uriah, Will
Tags Divergente, Fourtris, Shailene Woodlwey, Sheo, Theo James
Exibições 92
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OLá meus amore, não me matem Please! kkkkkk
Perdão pela demora. muitas coisas ao mesmo tempo e juntando com a pouca imaginacão , então, espero qeu gostem do capitulo, foi feito com muito amor e aproveitem.
Beijos boa leitura!

Capítulo 32 - Um dia especial


Pov Theo

 

                Acordo de madrugada com o choro de Bernardo, por um milagre shay não acordou, me levantei e peguei ele no meus braços, que chorava desesperadamente. Quando o assunto era comer, Não tinha nada no mundo que o fizesse para de chorar a não ser o peito da sua mãe!  Fico com pena de acorda-la , ela deve estar exausta e ela esta dormindo feito um anjo , mas nosso filho não quer fazer acordo, Tive uma idéia.

                Vou ate ela ninando Bernardo que vai diminuindo o choro, ao ver a mãe, com seu rostinho já banhado de lágrimas, e seus olhinhoss vermelhos, de tanto chorar , eu deito ele do lado do seio de Shay que esta deitada de lado dando acesso total a fonte de alimento do nosso filho, ela ainda dorme que nem pedra, ele começa a fungar e com suas mãozinhas puchando a blusa do babydool dela!

-Meu filho você é mais esperto do que eu pensei! Quando crescer vai ser um garanhão! Como eu posso fazer piada disso uma hora dessa? Kkkkk

Eu o ajudo a subir a blusa de Shay, com isso dando acesso total ao seu seio, para o nosso filho que abocanha ele faminto! Meu Deus ele parece desesperado, não é a toa que Shay chama ele de esfameado, ele começa a sugar com urgência , mas vai diminuindo o ritmo, com o passar do tempo, ele enquanto mama, fica acaricinando com suas mãozinhas o outro seio de Shay,. Fico so olhando e babando, sorte sua! So lhe dou porque é meu filho, sinto falta de acaricialos, suga-los, como sempre amei, mas agora que ela esta amamentando, não quero roubar o maior tesouro do nosso filho! Aos poucos ele vai parando e fechando seus olhinhos lindos , quando ele fecha-os por completo , eu o pego nos bracos e balanço ate ele arrotar,e depois o coloco no berço!

Volto para a cama, abaixo a sua blusa que deixa seus seios avantajados e saborosos  a mostra e me deito! Acabo dormindo rápido com o cansasso!

Narrador.

 

Ainda é de manha quando Théo acorda com beijos exigentes de Shay, ela parece ter acordada inspirada! Ele por sua vez nunca recusaria uma oportunidade de fazerem amor, sem importar horário e local! Shay sobe em cima dele traçando beijos quentes pelo seu pescoço indo em direção a sua boca, Theo geme em antecedência, so de sentir os chupões que Shay deixa pelo seu pescoço, ele vira ficando por cima dela, e ela o olha sedutoramente.

-Posso saber o motivo desse presente logo de manhã? Ainda sem saber o real motivo de sua mulher acordar assim , não que eles não façam mais isso , mas depois que bernardo nasceu eles ja acordam exautos!

-Claro! É porque... meu Namorido, gostoso , maravilhoso , não me acordou de madrugada para alimentar nosso filho, e fez todo o trabalho por mim. Ela disse pausadamente

-Humm, então quer dizer que a senhorita estava acordada, so observando eu fazer o trabalho pesado? Ele diz mordiscando seu pescoço a fazendo arfar.

-Eu achei tão lindo que não quis estragar, então resolvi recompensa-lo por isso. Disse arranhando as suas costas que estavam expostas .

-Se eu soubesse que ganharia esse presente, eu o faria todos os dias . Desse abocanhando sua boca .

Eles começaram uma disputa com suas línguas sedentas , enquanto se acariciavam com tesão, shay já sentia falta desses sexos selvagens , que tinha com Théo. Poucos minutos depois os dois estavam ofegantes e suados, e agradecendo aos deuses por seu filho não ter acordado! Se levantaram e foram tomar banho , não resistindo e fazendo amor novamente debaixo d’agua .

Shay ouviu  choro desesperado do seu filho e saiu primeiro do banho, pegou seu pequeno nos braços e aninhou seu filho em seu peito que abocanhou seu seio como sempre fazia.

-Filho , calma, assim doi o peito da mamãe! Ela disse pois seu lindo filho sugava com urgência. Shay troca Bernardo de peito e ele agora esta mais calmo,. Theo sai do banheiro enrolado numa toalha, vai ate shay e beija seus lábio e a cabeça do seu filho!

Bernardo para de mamar e fica rindo para o pai , que esta com um soriso bobo no rosto!

-Que foi filhão, quer vir pro papai? Disse estendendo os braços, e seu filho estica os dele fazendo o pai pegar ele nos braços , beijando sua barriga o fazendo gargalhar de cocegas.

-Fica com o papai filho, enquanto a mamãe se troca!

E assim estão sendo os dias dessa familia linda.

xxx

Passam-se os dias e chega o grande dia do aniversario de Shay! Théo esta nervoso , pois hoje sera o dia em que ele pedira sua amada em casamento!

Ele já preparou tudo, reservou um restaurante comprou flores, alugou um quarto no hotel em que o restaurante fica! mandou decoralo todo com flores e pétalas de rosas com o nome “Casa comigo” de pétalas em cima da cama,  , para passarem uma noite so deles juntos!

Hoje eles estavam dispensados das gravações, e seria perfeito, a mãe de Shay veio ficar com Bernardo para podermem ter a  noite a sos.

Théo se levantou, antes de Shay fez um lindo café da manha para sua amada, e levou na cama, acordou ela com milhares de beijos dele e do filho que já estava acordado e comendo seus próprios pés no berço!

O dia tinha começado da melhor maneira possível, para Shay ali era o melhor presente que ela poderia receber!

O dia foi passando , shay recebeu a visita de varios amigos, lhe desejando os parabéns, assim como mensagens e mensagens que recebera , ela não poderia estar mais feliz.

Já anoiteceu e sua mãe chegou para ficar com seus amado filho, ela pensando que so iria jantar e voltar para casa, e ela estava redondadamente enganada!

Pov Théo

Hoje o dia começou perfeito, quero tudo perfeito para a mulher mais perfeita que existe , minha Shay, que sera daqui alguns meses minha esposa!

Estou eu , esperando ela descer, já estou arrumado , vesti meu melhor terno, pois hoje é um dia muito especial. Já estou com as alianças no meu bolso, agora so esperar a hora certa!

Quando reparo Shay esta decendo, linda e maravilhosa , em um vestido vermelho tomara que caia longo , com uma fina alça amarrada no pescoço, com seu cabelo preso, deixando seu pescoço a mostra, me deixando louco so de imaginar tirando aquele lindo vestido deixando-a totalmente nua,vai com calma Théo, vamos devagar! Eu estava com um sorriso bobo na cara, Shay viu a mãe com o nosso filho e foi ate ele se despedir.

-Tchau meu amor, a mamãe vai sair com o papai mas, logo volta, mamãe te ama, e vai ficar morrendo de saudades ! ela diz o enchendo de beijos, vou ate eles e o beijo também em despedindo do nosso filho.

-Tchau filhão! digo beijando sua cabecinha

-Vamos? Disse dando o braço a Shay, Cheguei perto do seu ouvido.

–Você esta linda, mas ficara mais ainda quando eu tirar esse seu vestidinho com a minha boca. Senti sua pele se arrepiar  e ela ficou vemelha , pois não percbi que a miha sogra ainda estava na sala, ela ficou nervosa

–Er...vamos Théo!

-Claro!


Notas Finais


E ai amores, gostaram? esse Théo é muito safado mesmo viukkkkk
Então ate a proxima e que seja breve se Deus quiser!
Ateeeee amoreees
comentem me deem sujestoes e ideia para a pessoinha qui kkk
Beijocass


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...