1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigos! >
  3. Os mesmos de sempre!

História Mais que amigos! - Os mesmos de sempre!


Escrita por: sraakookie

Notas do Autor


Oiee.Meu nome é Isa.Estou escreve do essa fic pq cansei só de ler então resolvi escrever.Espero que gostem!😘

Capítulo 1 - Os mesmos de sempre!


Fanfic / Fanfiction Mais que amigos! - Os mesmos de sempre!

P.V.O Melissa

Mais um ano aqui. -Suspiro em quanto saio do carro de frente ao portão da escola. -Só de olhar por longe,percebo que continuam sendo os mesmos. Bom. Vamos lá!

Sorry.Nem me apresentei. hello. Meu nome é Melissa. Tenho 16 anos. Eu sou na minha. Não sou patricinha, gótica, nerd...em fim. Tenho meu estilo próprio. Morena,dos olhos castanhos escuros e a pele levemente morena. Desde o sexto ano eu tenho uma quedinha por um garoto aqui da escola. O Rafael (Cellbit). Quem não né?! Ele nem dá bola pra mim. Mas como dizem: "O Amor é cego!".

Entro e vou falar com as meninas.

-Oie suas vacas!Que saudade! -Digo abraçando cada uma
-Oi Mel -Diz Gabbie quase me matando com um abraço forte.
-calma Gabbie assim você me mata! -Digo rindo
-Gente,vamos ver com quem vamos dividir quarto. -Diz a Kéfera
-Bora! -Dizemos em coro.

Chegando na secretaria estavam os mesmos: Chris,Gusta,T3ddy,Luba,Lukas,Dani Molo,Dani Russo,Lira,Fê Castanhari...enfim.A fubazada toda! ah! O Cellbit também estava lá. Pera. O Cellbit? Ahh! Tentei me controlar.

  -Boa tarde Cecília (Secretária) viemos saber com vamos dividir quarto.
-Claro.Olha esse ano é diferente.Vocês podem dividir quartos mistos. Bom vamos logo com isso.
Lucas Olioti, Christian,Lukas e Louise.
Daniel Molo, Gabriel Vilhena,Gabriel (Polado) e Naiara Cardoso.
Kéfera,Gustavo,Patricia dos Reis e Felipe Castanhari.
Gabbie, Lucas (Luba), Lucas Lira,Ana Beatriz
Mauro,Dani Russo, Melissa e Rafael.
Pronto.

Eu surtei.Eu ia dormir no mesmo quarto que ele!Aahhhhh!

-Ok. Obrigada. -Digo tentando esconder tamanha felicidade.

Então foram todos para seus devidos quartos. Só tinha um problema. Odeio a Dani Russo. Mas ok. Tendo o Rafa por perto estava tudo bem.

Outros personagens apareceram durante a fic. Beijos fiquem com Deus vizinhas!💕


Notas Finais


😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...