1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigos. >
  3. Emprego

História Mais que amigos. - Emprego


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá povo,
Uma nova história para vocês curtirem um romance de Taiora, no decorrer que a história vai se desenvolvendo, irá ocorrer tramas, brigas, muita confusão, romance, festas enfim terá de tudo um pouco. 😊😊😊
Espero que gostem.
Boa leitura. 🤓🤓🤓

Capítulo 1 - Emprego


Fanfic / Fanfiction Mais que amigos. - Emprego

Era manhã de sexta, último dia de aula, antes das férias, na casa Kamiya, Kari se preparava para viajar com a turma da escola e precisava estar cedo na rodoviária, seus pais madrugaram para levá-la, ela foi até o quarto de seu irmão se despedir, só que ele tinha um sono tão profundo, que não quis o acordar.

Ao saírem a casa ficou em um silêncio, onde só se podia ouvir o ronco de um rapaz preguiçoso, que sempre se atrasa para acordar e naquele dia não seria diferente.

 

-O quê!!!! Ai caramba já se passa das sete, maldito despertador, dorme mais do que eu. - Tai joga o despertador no chão que começa a tocar sem parar. - Para! Quando tem que tocar não toca. Vou tomar um banho rápido e depois tomo café lá na escola.

 

Tai se levanta às pressas, vai até seu guarda roupa procurar o uniforme, virando as roupas no chão, depois vai para o banho, em seguida arrumar seu material, tudo estava uma desordem naquele quarto, para sua ajuda campainha toca, ele vai atender resmungando:

 

-Isto é hora de receber visita. - Tai abre a porta mal conseguindo dar o nó na gravata. - Sora, pode começar a xingar, estou atrasado de novo.

-Bom dia Tai! Deixa eu arrumar a gravata para você. - Sora desfaz o nó que ele fez e arruma direitinho. - Você não muda mesmo. Pronto agora vamos?

-Não tenho que arrumar o meu material. - Tai diz desanimado.

-Você tomou café?

-Sora eu não fiz nada até agora.

-Deixa, eu vou arrumar seu material enquanto você vai comer alguma coisa.

 

Tai e Sora consegue entram correndo no colégio, o portão estava quase se fechando, mas chegam um pouco atrasado na primeira aula. Durante toda a aula Tai estava desligado do mundo, seu caderno não tinha nenhuma anotação daquele dia, estava somente desenhando, quando o sino toca ele já estava quase cochilando, voltando a si com as risadas de Sora e Meiko.

 

-Está de parabéns, hoje não dormiu na aula! - Sora pega o caderno de Tai e começa a folhear. - Na verdade não fez nada na aula.

-Ah! Mas em compensação ficou acordado. - Diz Meiko.

-Me dá aqui, eu tenho as férias inteira para por a matéria em dia. - Tai pega o material e começa a guardar.

-Meninas e Tai, olha o que eu trouxe! - Mimi mostra um cartaz para eles.

-Um anúncio de viagem? - Sora diz mal conseguindo ler.

-Mimi você podia arrancar este cartaz?

-Claro que não né Tai, mas ela não me escuta. - Izzy que havia chegado com Mimi responde.

-Tá, mas o que acham de irmos fazer um cruzeiro.

-Mimi achei que todos fôssemos arrumar emprego nas férias?

-Mei Mei, este cruzeiro precisa de funcionários, e como nós mais o Joe precisamos de serviço, o que acham?

-Nossa, Mimi você está bem, não é normal você raciocinar assim. - Tai diz brincando com a menina.

-Tirando o senhorzinho aí, vocês topam? - Mimi faz careta para Tai.

-Claro que sim, podemos nos divertir e trabalhar ao mesmo tempo.

-Não Tai vamos só trabalhar. - Diz Meiko.

-É mesmo já que nossa mãe vai junto né Sora. - Tai cutuca a amiga.

-Eu não vou nem te responder.

 

Assim todos saem da escola conversando sobre o serviço, em direção a agência de empregos solicitado no cartaz.

Sora, Mimi e Meiko são as primeiras a fazer entrevista. Depois Tai, Izzy e Joe que chegou pouco depois.

Os seis são selecionados, e começaram a trabalhar na segunda. Com os seguintes cargos, Sora será salva vidas, Mimi e Meiko trabalharam no SPA , Izzy técnico de informática, Joe e Tai como garçons.

 

-Bem, agora com serviço garantido, será que podemos aproveitar o fim de semana. - Tai diz quando estavam caminhando pela rua.

-Gente nem acredito, eu vou trabalhar como técnico de informática de um cruzeiro luxuoso, tem emprego melhor que este. - Izzy diz super empolgado.

-Tem sim ficar nadando na piscina. - Tai diz encarando Sora.

-Tai, hoje você está chato hein.

-Ah! Sora você sabe que eu te amo. - Tai abraça a amiga ao falar.

-Não vem me agradando, bobo.

-Melhor serviço é o nosso, não é mesmo Meiko, trabalhar no SPA, vou poder até cuidar de mim.

-Mimi, acho que você e o Tai devia levar o serviço mais a sério. - Meiko chama atenção dos dois.

-Concordo, vocês brincam com tudo. - Joe diz parando de andar. - Só não quero ser demitido por causa de vocês.

-Ah Joe se fomos demitidos, seremos jogados em alto mar e olha pelo lado bom, a salva vida vai junto.

-Taiii. - Diz todos ao mesmo tempo.

 

Em uma conversa descontraída foram à caminho de suas casas, exceto Sora que foi para casa de Tai, para não haver desculpa do menino esquecer de por matéria em dia.


Notas Finais


Até a próxima. 🤗🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...