1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigos. >
  3. Primeiro dia no cruzeiro

História Mais que amigos. - Primeiro dia no cruzeiro


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá gatinhos e gatinhas, mais um capítulo pra vocês.
Hoje nossa turminha terá seu primeiro dia de serviço no cruzeiro, posso adiantar que vão tramar muito no decorrer da viagem, boa leitura.
Espero que gostem.🤓🤓🤓

Capítulo 2 - Primeiro dia no cruzeiro


Fanfic / Fanfiction Mais que amigos. - Primeiro dia no cruzeiro

Os seis amigos aproveitaram o fim de semana o máximo possível, como se fosse o último. Afinal segunda de manhã já teriam que estar bem cedo no cruzeiro.

Era domingo a noite na casa Tachikawa, Mimi fazia as malas como se fosse viajar.

 

-Mãe onde está a minha mala maior. - Mimi grita na porta do quarto.

-Mimi não precisa de tudo isso e  deixa sua mãe em paz, você já chamou ela umas cinco vezes. - Diz Sora puxando o braço dela e fechando a porta.

-Sora não cabe mais nada nesta mala.

-Cabe sim, se você dobrar a roupa ao invés de jogar e pular em cima da mala para fechar.

-Mimi filha, está aqui serve, é do seu pai. - Senhora Tachikawa trás uma mala enorme.

-Perfeita!!!


 

Na casa Kamiya, Tai não tinha arrumado nada, nada sozinho, afinal sua mãe organizou tudo para ele.

 

-Olha filho separei na mochila coisas pessoais e na mala roupa, tem algo que queira colocar?

-Não mãe está ótimo. - Tai mal olha a mala, estava ocupado assistindo jogo.

-A que horas você vai amanhã?

-Não sei, a Sora ficou de passar aqui para irmos juntos.

-É mas, tenho certeza que quando ela chegar vai querer que esteja pronto.

-Depois eu falo com ela. Nossaaa! Como quêi perder um chute desta distância. - Tai dá um soco no sofá, com os lances do jogo.

-Coitado de você no trabalho. - Pensa senhora Kamiya.

 

No apartamento koushiro, Izzy ficou quase a noite toda pesquisando sobre sistemas tecnológicos marítimo, o garoto tem uma facilidade com computador, suas malas já estavam prontas, afinal ele era bem organizado.

 

No apartamento Kido, Joe arruma as malas bem antes do anoitecer, para poder dormir mais cedo, como ele diz, para bom desempenho teria que ter pelo menos oito horas de sono.

 

Na residência dos Mochizuki, Meiko também já tinha preparado suas malas, onde levava somente o necessário

 

Ao amanhecer todos se encontraram na agência fora do cruzeiro, estavam animados para o serviço, um senhor bem rigoroso e mal humorado foi quem os recebeu.

 

-Olá me chamo Rench, sem mais apresentações. Aqui estão seus uniformes. - Diz jogando um bolsa no braço de cada um.

-Ei, porque não joga com mais força. - Tai reclama, mas Sora o cutuca.

-Irei passar algumas regras simples para vocês, a primeira é que eu não aturo risadinha, brincadeira e nem nada que os tira o foco do serviço. - Ele pára na frente  do Tai ao falar. - Segundo sejam gentis com as pessoas de nossa tribulação, por mais chatas que sejam. Terceiro não permito desrespeito e desorganização durante o trabalho. Entre outras regras que passarei no decorrer do serviço. Agora me acompanhe irei levá-los a bordo.

 

Assim todos seguem seu superior, ao adentrar no navio ficaram bobos admirando aquele lugar magnífico, um cruzeiro de primeiro mundo. Até seus quartos eram confortáveis, realmente tinham encontrado um ótimo trabalho de verão.

 

-Eu os deixarei aqui, troquem seus uniformes ali tem um banheiro feminino e masculino, em breve algum responsável pelo sua área de trabalho virá. - Assim que o rapaz sai começam a falar.

-Credo se o salário não fosse bom eu já teria ido embora. - Tai diz abrindo a bolsa com uniforme.

-Se você não fosse bocudo, não estaria reclamando.

-Sora o cara jogou com força.

-Ah, Tai não começa a reclamar, olha este lugar. Estou doido para conhecer suas áreas tecnológica.

-Izzy você gostou mesmo do emprego. - Quando Meiko termina de dizer entra um casal que será responsável por eles.

-Yolei e Ken. - Mimi vai abraçá-los, ao verem entrar.

-Não acredito que vocês também irão trabalhar aqui. - Diz Yolei super empolgada.

-O que você faz aqui Yolei?

-Joe eu cuido do spa, enquanto ao Ken de um dos restaurante.

-Que bom que são vocês quem irá trabalhar com a gente. - Diz Meiko.

-Ainda bem que não é alguém chato, como aquele velhote.

-Tai!

-Tá bom Sora, já entendi. O restaurante fica longe da piscina Ken. - Tai cochicha com Ken.

-Vocês vão estar muito ocupados, não se preocupe. - Ken responde.

-Sora, Mimi e Meiko venham comigo.

 

Yolei leva Mimi e Meiko ao SPA, lhes dá instruções do que teriam que fazer, depois leva Sora na área da piscina, uma outra mulher é responsável por ela, se chamava Nataly uma mulher mais velha que as meninas, aparentava ter uns 35 anos, mas era muito gentil, tratou Sora muito bem.

 

Ken primeiro levou Izzy para seu setor, onde havia vários computadores, máquinas, telões que indicava sua localidade, para um nerd era um paraíso.

No restaurante ele deu várias anotações para Tai e Joe, teriam que servir as pessoas a noite dentro do restaurante e durante o dia fora do estabelecimento.

 

-Tai! - Ken fica bravo quando ele pega comida do prato.

-Desculpa, eu não comi nada até agora.

-Vem comigo vou pedir para preparar alguma coisa para vocês.

 

No SPA Meiko e Mimi tiveram facilidade em aprender o serviço, Mimi tão facilmente fez amizade com outras mulheres, já Meiko só falava com elas se alguém lhe perguntasse alguma coisa.

 

-Alguém famoso? De quem vocês estão falando? - Mimi pergunta.

-Yamato Ishida!!! - Diz uma mulher quase berrando.

-Eu tenho vários cd dele, ele é lindo, estiloso, maravilhoso…. - Diz uma outra mulher.

-Mais ele é muito novo para vocês estarem assediado o menino assim. - Meiko fala com um pouco de vergonha em entrar na conversa.

-Mei Mei, não precisa ter idade para ser fã, eu quero muito ver ele. - Mimi diz piscando para Meiko.

-Me diz se você conseguir, ouvir dizer que ele é mal humorado.

 

Assim ficaram horas fofocando e falando da vida dos outros, Meiko com tempo foi começando a falar mais com as mulheres, criando um clima de amizade entre funcionários e hóspedes do cruzeiro.

 

Fora do SPA, Tai estava realmente se esforçando, o menino era gentil com as pessoas, principalmente com as meninas, Joe já era um pouco desastrado, mal equilibrava uma bandeja. Tudo ia bem, até Tai criar confusão.

 

-Desculpe senhor, não foi minha intenção. - Joe vira uma bandeja num rapaz sem querer.

-Você deveria prestar mais atenção. - O jovem se levanta encarando Joe.

-Prometo que isto não acontecerá mais. Desculpa.

-Agora limpa isto aqui.

-Sim. - Joe se agacha para recolher os cacos de vidro.

 

Só que por pura maldade o rapaz pega uma bebida e vira na cabeça de Joe, enquanto ele estava agachado, todos ao redor começa a rir do menino, Tai em ver o que faziam com Joe, empurra o rapaz o jogando no chão.

 

-Você não tem direito de humilhar as pessoas assim. - Tai fala tão alto que chama a atenção de muitos.

-Qual é, do serviçal, veio ajuda colher o lixo.

-Cala boca senão eu vou….

-Vai o quê, rapaz? - Rench chega. - Os dois na minha sala agora.

-Mas foi ele quem….

-Na minha sala. - Rench nem espera Tai se defender.

 

Tai encara o rapaz com um olhar  ameaçador, mas se retira do local junto a Joe.

 

Na ala da piscina, Sora observava as crianças brincando, o serviço era tranquilo, até que um rapaz pula do trampolim e começa a gritar por socorro. Sora rapidamente mergulha na água para salvá-lo, o puxa lhe tirando da piscina, mas estranha quando ele começou a rir.

 

-Você está bem?

-Sim, só queria chamar atenção da salva vidas, mais linda do navio! - Diz sendo charmoso.

-Idiota, você me assustou. - Sora dá as costas se afasta dele.

-Não espera.

-O quê foi?

-Yamato Ishida. - Ele diz estendendo a mão. - Mas pode me chamar de Matt. Desculpa.

-Sora Takenouchi. Por favor, não faça mais isto. Se me dá licença tenho que voltar para o meu serviço.

-Claro, ainda vamos nos ver de novo? - Matt pergunta, mas Sora sai de perto sem nem responder.

 

Matt somente sorri, olhando Sora se afastar dele.

 

Enquanto na sala do Rench, Tai e Joe leva uma bronca daquelas.

 

-Olha eu já te falei três vezes o que aconteceu? - Tai diz cruzando os braços.

-Senhor mandou me chamar. - Ken entra na sala.

-Este dois funcionários se envolveram em uma briga.

-Parece que você não entendeu nada do que falamos. - Tai levanta e dá um tapa na mesa.

-Tai abaixa a voz. - Joe puxa seu braço.

-Eu disse para vocês serem gentis com os tripulantes.

-É, mas tem uma diferença entre ser gentil e idiota.

-Tai chega, deixa eu resolvo isto senhor. - Ken diz olhando Tai.

-Ok, mas que seja a primeira e última vez, que temos esta conversa.

 

Tai, Joe e Ken ao saírem da sala de Rench mal se falavam, Tai estava emburrado, Ken tenta conversar com ele, só que o menino é cabeça dura, quando ele se calmou volt ou para o serviços.


Notas Finais


Até a próxima.....
🤗🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...