1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigos. >
  3. Falso naufrágio

História Mais que amigos. - Falso naufrágio


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Me desculpem pela demora para postar o capítulo desta história.
Mas para compensar-los hoje terá um capítulo bem emocionante, Tai irá ver um descuido seu levar todos a loucura. Heh heh heh
Boa leitura. 🤓🤓🤓

Capítulo 3 - Falso naufrágio


Fanfic / Fanfiction Mais que amigos. - Falso naufrágio

 

Os dois meninos voltaram ao seus serviços normalmente, após o desentendimento. Para que não cruzassem novamente com o rapaz Ken os colocou para trabalhar em outra área dentro do navio, em um cassino, assim não causariam problemas.

 

Em umas horinhas de folgas, antes do anoitecer Tai vai atrás de Izzy, que estava na cabine do capitão, ele não podia entrar lá, mas aproveitou uma oportunidade.

 

-Nossa! Que maneiro seu serviço Izzy.

-Taiii!!! - Diz Izzy surpreso. - O que você está fazendo aqui.

-Uma visita. - Tai vai até o painel onde olha confuso não entendendo nada. - Eu não encontrei a Sora, o Joe foi dormir antes de precisarmos ir para o restaurante, eu não quis ir no SPA com Meiko e Mimi.

-Tai, você não pode ficar aqui, se te encontrarem vão reclamar comigo.

-Tudo bem já estou de saída. - Tai sem perceber aperta o botão emergência.

 

Em todo o cruzeiro começa o alarme tocar, uma voz que dizia. “ Atenção senhores passageiro estamos passando por um naufrágio, todos se aproximem dos botes….”  esta frase falava várias vezes nos rádios dos corredores.

 

-Tai o que você fez?

-Calma Izzy é só desligar.

-Mas eu não sei como faz isso.

 

Tai começa a apertar vários botões de uma vez, onde um deles trava as portas do cruzeiro, o que deixou muitos trancados.

 

Fora da cabine do capitão, o alarme de naufrágio era escutado por toda sua extensão, o que começou a se tornar um caos, era gente correndo para todos os lados, muitos já treinados estavam preparando os botes. O capitão estava na parte de baixo do cruzeiro sem entender o que estava acontecendo, não podia fazer nada já que as portas tinham sido trancadas, muitos homens começaram a ver pela área tecnológica tentando descobrir onde o cruzeiro tinha batido, o motivo de estarem afundando, mas não encontrava nenhum sinal.

 

Sora em ver toda aquela movimentação, tenta correr entre as pessoas para área onde seus amigos trabalham, mas sente alguém lhe puxar.

 

-Onde você vai Sora? Temos que entrar nos botes. - Matt segura seu braço.

-Meus amigos estão lá dentro.

-Tem quem socorra eles, por favor vem comigo?

-Não. - Sora se solta dele e adentra no meio do multidão, Matt a segue.

 

No quarto Ken escuta Joe gritar, o garoto passava mal, Yolei chega e tenta acalmá-lo, lhe dá a notícia que acreditam ser um alarme falso, segundo o que diz muitos dos responsáveis pelo cruzeiro.

No SPA todos estavam presos, muitos homens que estavam lá pegaram, móveis, bancos para tentarem quebrar a porta ou as paredes para saírem. Mimi e Meiko ajudavam eles.

 

Na sala do capitão Tai apenas assiste algumas câmeras no monitor e começa a rir, Izzy nervoso dá um cascudo nele.

 

-Tai será que você não percebe o que fez?

-Ah Izzy, este povo é muito dramático.

-Tai a cabine do capitão é como um cérebro para o cruzeiro, todas as informações saem daqui.

-Olha é só nós, resolvermos isto. - Tai empurra uma alavanca aumentando a velocidade do cruzeiro.

-Não faz isto. - Diz Izzy um pouco atrasado.

-Izzy é só você desligar.

-Como? Tem vários códigos que eu não sei. - Izzy grita.

-Calma Izzy. - Tai apóia no leme virando o cruzeiro.

-Tai!!!! Para de tocar nas coisas!

 

Com o cruzeiro em alta velocidade e virando de uma vez, muitas pessoas caem no chão.

Tai para chamar ajuda, quebra uma janela de vidro com a cadeira, e pula para fora da cabine, Izzy faz o mesmo.

Eles procuram por Rench ou o Ken, mas todos ou quase todos tripulantes estavam na parte de cima do cruzeiro, o que dificulta reconhecer alguém, até que o encontra.

 

-Senhor Rench, preciso de ajuda? - Tai diz quando se aproxima dele.

-Claro garoto entra no bote.

-Não olha a cabine está trancada e não tem ninguém comandando o navio.

-Eu irei atrás do capitão, os dois entrem nos botes. - Rench ordena e se afasta deles.

-Tai vamos encontrá-lo nós mesmo?

-Concordo, vamos.

 

No SPA finalmente todos conseguem sair e correm para a parte de cima do cruzeiro, menos Mimi e Meiko que vão até a cabine de seus quartos atrás dos amigos. Ao chegarem vê as portas trancadas.

 

-Tem alguém aí. - Mimi grita batendo na porta.

-Mimi, você está bem? - Yolei diz do outro lado da porta.

-Pede ajuda, nós estamos presos aqui, tem uns 20 funcionários comigo! - Diz Ken.

-Fica calmo Ken. - Meiko fala.

 

Mimi corre pelos corredores quando vê vários homens, um deles sendo o capitão, pede ajuda para tirarem seus amigos da cabine de funcionários. Eles quebram uma coluna de madeira e arrebentam a porta.

 

-Todos vocês estão autorizados a arrancarem as portas e levarem todos até os botes. - Capitão ordena.

-Temos que encontrar Sora, Tai e Izzy. - Ken sugere.

 

Sora e Matt estavam descendo as escadarias e passaram pelo cassino, todo o lugar onde iam tinha alguma coisa destruída, já nem parecia um cruzeiro luxuoso.

 

-Sora seus amigos não estão aqui, olha fica calma eles devem estar lá em cima.

-Eu estou com medo, vai que acontece alguma coisa com eles. - Sora diz assustada.

-Calma, vai ficar tudo bem. - Matt abraça Sora.

 

Tai e Izzy desce correndo as escadarias. Tai sente seu coração gelar quando vê Sora abraçada com um rapaz, mas acredita que seja seu senso protetor pela amiga.

 

-Sora! - Tai a chama quando termina de descer.

-Tai e Izzy que bom que estão bem. - Sora abraça os dois.

-Ótimo agora vamos subir Sora. - Diz Matt.

-Não temos que encontrar o capitão? - Tai fala olhando em volta do cassino.

-Tai o cruzeiro vai afundar?

-Seu amigo não devem esta escutando este alarme que não para de tocar.

-O arrogante, o cruzeiro não vai afundar é só um alarme falso.

-Alarme falso Tai?

-É Sora, a anta do rapaz aí apertou um botão sem querer.

-Tai...

-Sora se você quiser me xingar depois tudo bem, agora vamos procurar o capitão deste navio.

-Espera! - Matt os chama. - Precisamos avisar as pessoas lá em cima, que não haverá naufrágio. - Comenta Matt.

-Certo Sora e eu procuramos o capitão, o Izzy e este senhorzinho aí avisa os outros.

 

Assim os quatros se separam, mas algo inesperável acontece, com tanta velocidade e sem direção o cruzeiro se depara em várias rochas próxima a uma praia. O impacto faz todos caírem novamente, quebrando a parte de baixo do cruzeiro, fazendo encher de água rapidamente.


Notas Finais


Que situação hein, mas todos pelo menos poderão ficar bem em terra firme.
Até a próxima....🤗🤗🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...