1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que desejo >
  3. Merda, Swan!

História Mais que desejo - Merda, Swan!


Escrita por: BlackOut1999

Notas do Autor


Hello, it's me....
eu já tenho essa fanfic em outro site (estou revisando ela) e estou postando ela aqui.
Pra quem já acompanha no outro site, saiba que estou mudando algumas coisas então vale a pena reler... 🌚
Boa leitura

Capítulo 1 - Merda, Swan!


Claro, aqui está o texto corrigido:

— Swan, volte aqui! Eu ainda não terminei com você! — dizia Regina indo atrás de Emma.

— Mas eu já terminei com você, prefeita. — responde Emma sem parar de andar.

— Você vai me ouvir! — Regina alcançou a loira e a puxou pelo braço, fazendo-a se virar.

— Que merda você quer? — gritou Emma, olhando nos olhos de Regina com fúria.

— Que merda eu quero? Que merda você quer, Swan? - responde Regina igualmente furiosa.

— No momento, só quero que largue meu braço. — respondeu a loira rispidamente.

Regina, que não notara que ainda segurava o braço da salvadora, o soltou.

— Agora fale, prefeita. O que quer de mim? - pergunta Emma com sarcasmo na voz.

— Eu quero o meu filho, xerife. — respondeu Regina exasperada.

— E eu te pergunto, por que faz tanta questão de tê-lo, se você já o substituiu? — disse Emma, olhando para qualquer lugar menos nos olhos de Regina.

— De onde você tirou essa ideia? - Regina pergunta mais espantada do que irritada.

— Regina, você e Robin estão juntos, Robin tem Roland e já faz 1 semana que você não chama Henry para nada, nem sequer para almoçar. - A xerife conclui com desprezo.

— Ah, então é isso — disse Regina, colocando as mãos na cintura e começando a andar de um lado para o outro.

A morena respirou fundo, parou e encarou Emma com os olhos cheios de raiva.

Sabe por que eu não o chamei pra nada, Swan? Porque você e aquele maldito pirata alugaram meu filho, e ele me disse que passaria a semana com você, porque você e o seu namoradinho iam velejar com ele por uns dias. — Ela disse calmamente. — MAS AI, O MEU FILHO FICOU DOENTE E VOCÊ SEQUER PENSOU EM ME LIGAR. — gritou Regina. — ALÔ, REGINA, É A IDIOTA DA EMMA. — ela imitava Emma falando no telefone. — LIGUEI PRA TE AVISAR QUE HENRY ESTÁ DOENTE, PORQUE EU SOU UMA IRRESPONSÁVEL E FIQUEI DE BEIJINHO COM MEU NAMORADO ENQUANTO DEIXAVA SEU FILHO TOMAR FRIO.

— ELE PODIA ESTAR NA CHINA, EXISTE CELULAR PARA CONVERSAR COM AS PESSOAS A DISTÂNCIA, SABIA? SE NÃO FICOU SABENDO QUE ELE ESTAVA DOENTE, É PORQUE NÃO SE DEU O TRABALHO DE LIGAR PARA ELE.

— EU NÃO LIGUEI, PORQUE NÃO PEGA CELULAR DIREITO NO MAR, DE QUE ADIANTARIA? E TAMBÉM CONTAVA COM A LIGAÇÃO DELE QUANDO CHEGASSE AQUI!

— A GENTE SEQUER SAIU DE STORYBROOK, REGINA, NÃO ME VENHA COM DESCULPAS. E OUTRA, SE ELE FICOU DE TE LIGAR E NÃO LIGOU, TALVEZ SEJA PORQUE NÃO QUERIA TE VER, JÁ QUE A MÃE DELE O TROCOU PELO PRIMEIRO GAROTINHO QUE VIU.

— NÃO OUSE DUVIDAR DO MEU AMOR PELO HENRY! — Regina se aproximou de Emma e apontou o dedo em sua face. — FALE O QUE QUISER, MAS NÃO DUVIDE DO MEU AMOR POR ELE. NUNCA, ENTENDEU? NUNCA!

— EU NÃO SUPORTO VOCÊ, MARRENTA, SEMPRE CHEIA DE SI, SE ACHANDO MELHOR QUE OS OUTROS. — gritou Emma.

— EU É QUE NÃO TE SUPORTO, SUA IDIOTA, SE ACHANDO A SALVADORA, QUANDO NEM VOCÊ MESMA É FELIZ. — Gritou Regina.

— QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUE NÃO SOU FELIZ, PREFEITA? O QUE SABE SOBRE A FELICIDADE? ACHA QUE É FELIZ SÓ PORQUE AGORA TEM UM HOMEM E UM ENTEADO? ACHA QUE TEM UMA FAMÍLIA PERFEITA E FELIZ?

Elas gritavam uma com a outra despejando sentimentos que há muito tempo estavam guardados esperando por uma oportunidade para vir à tona.

— EU ODEIO VOCÊ, SWAN! — gritou Regina.

— EU ODEIO VOCÊ, REGINA! — gritou Emma.

Nesse momento, ouviu-se um estrondo e elas olharam imediatamente para a direção de onde o barulho veio. O barulho vinha do galpão que Zelena, outrora, tinha usado para fazer um portal para voltar no tempo. — Mas que merda está acontecendo?! – Emma esbravejou.

Uma grande luz vinha do galpão e elas se olharam temerosas; isso só podia significar uma coisa. Alguém tinha ativado o portal de Zelena. Mas a mesma estava presa, quem teria feito isso? Emma e Regina foram em direção ao galpão. Seja quem fosse que o tivesse aberto, iria sofrer as consequências.

Elas chegaram à porta do galpão, Regina podia sentir a grande onda de magia, e antes que pudesse impedir, Emma adentra o galpão sendo sugada pelo portal.

— IDIOTA! – esbraveja Regina, pulando no portal atrás de Emma.

Emma e Regina caem em uma floresta. De início elas não sabem onde estão, mas logo Regina se situa. Emma está jogada no chão, sentindo uma forte dor na coxa, e nem se preocupou em prestar atenção em Regina, que esbravejava em pé ao seu lado, andando de um lado para o outro.

— CLARO, ESTAVA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE! AAARG! - ela esbravejava. - TUDO QUE EU PRECISAVA AGORA ERA VOLTAR PRA FLORESTA ENCANTADA!

— Opa, pera aí, floresta encantada? Nós estamos na floresta encantada? — Emma pergunta se levantando com dificuldade, o que Regina não percebe, pois ainda andava de um lado para o outro.

— Não, senhorita Swan, estamos na Disney. - responde revirando os olhos. - Claro que estamos na floresta encantada, idiota! Basta sabermos quando.

— Como assim quando? — disse Emma confusa, ignorando o xingamento da prefeita. Tinha se esquecido por um momento que o portal que Zelena criara não era apenas um portal, era um portal para viagem no tempo.

— Você só pode estar de brincadeira comigo, Swan — A morena disse parando de andar, colocando a mão na cintura, fechando os olhos e respirando fundo. — senhorita Swan, - disse, transparecendo uma calma que ela não estava sentindo - o portal de Zelena era um portal do tempo; logo, caímos na floresta encantada, no passado, obviamente. - olhou nos olhos da loira, abrindo um sorriso falso. - Ficou claro o suficiente para você? — Completou Regina, como se estivesse falando com uma criança.

— Sim, Prefeita. — Respondeu Emma revirando os olhos. Odiava quando Regina a tratava como criança.

— Está vindo alguém! — disse Regina ouvindo trotes de cavalo. - Saia de perto da estrada e se esconda, ninguém pode nos ver aqui.

Emma abaixou juntamente com Regina, porém, pensou que a pessoa que vinha poderia ajudá-las.

— Que merda você está fazendo? — Regina pergunta para Emma, que se levantava indo em direção à estrada.

— Pedindo ajuda. — Emma parou no meio da estrada, impedindo a passagem da carruagem que se aproximava e que, consequentemente, teria que parar.

— Swan, volte aqui! Não sabemos quem é e se mudarmos algo, com certeza terá consequências, Swan!

— Relaxa, Regina, nada que uma poção do esquecimento ou uma troca de memórias não resolva.

Dito isso, Emma continuou no meio da estrada, fazendo o condutor da carruagem diminuir a velocidade.

Tudo foi extremamente rápido; Regina olhou para a carruagem e quase teve um ataque.

— Emma, saia daí agora! — falou Regina ainda escondida entre os arbustos. Emma ia perguntar o porquê de ela estar tão alterada; iria apenas pedir uma informação e, quem sabe, com muita sorte, conseguir ajuda. Porém, quando se deu conta do que estava acontecendo, já era tarde demais.

— Quem ousa atrapalhar a minha viagem? — ela ouviu uma voz que ela conhecia bem, só que essa voz era muito mais fria. Emma ficou estática e empalideceu; era seu fim, tinha certeza.

— Saia do meu caminho ou eu vou te matar, rato de esgoto. - disse imponente.

Emma nada fazia, tinha congelado, não sabia o que fazer, estava prestes a desmaiar, nunca imaginou estar em tal situação.

— Ande garota, saia da minha frente!

— E-e-e-u não sou uma garota. — Emma disse, se amaldiçoando por ter gaguejado. Jamais pensou ficar assim diante daquela mulher, que transpirava ódio, dor e sensualidade em seus olhos.

— Chega! Você teve sua chance. — a mulher adentrou o peito de Emma, no intuito de tirar o coração de Emma. "Quando ela não conseguir tirar o coração, ela vai surtar." pensou Regina temerosa do que poderia acontecer. Mas ela conseguiu, logo o coração de Emma estava na mão da mulher. Regina empalideceu, como assim? Se Cora não tinha conseguido retirar o coração de Emma como ela poderia? Evil Queen logo começou a apertar o coração da xerife, e essa se ajoelhou de dor, quase perdendo os sentidos.

— Emma, não! — gritou Regina.


Notas Finais


E então? 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...