1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que irmãos >
  3. Um flagra indesejável

História Mais que irmãos - Um flagra indesejável


Escrita por: gbellm

Notas do Autor


Pessoal aqui está o 33º capítulo.

Espero que gostem e boa leitura!


Favoritem e comentem <333

Capítulo 33 - Um flagra indesejável


Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos - Um flagra indesejável

Phoebe continua sem reação.

— Phoebe, diga alguma coisa. — pede Link aflito sem ver uma resposta dele.

— Li-Link eu não sei nem o que dizer. — ela responde nervosa.

— Você ainda me ama Phoebe? — pergunta Link ansioso.

Phoebe respira fundo e fala: — Link lamento, mas eu não te amo mais.

Link faz cara de decepcionado.

Phoebe pega na mão dele e completa: — Desculpe te magoar, mas o que aconteceu entre a gente é passado...

— Pra mim não é passado Phoebe, eu te amo. — Link responde sorrindo para ela.

Phoebe solta rapidamente da mão dele e diz: — Link eu sinto muito em não corresponder isso que você sente por mim. Eu te considero agora apenas como um amigo.

— Você tem outro não é mesmo? — Link pergunta em tom sério.

Phoebe fica sem reação, mas acaba respondendo: — Sim Link, eu estou gostando de outra pessoa.

— E quem é? — pergunta Link.

— Eu não posso falar agora. — Ela respira fundo. — Um dia você e todos saberão.

Link começa a ficar com os olhos marejados.

— Link, o que foi? — pergunta Phoebe preocupada.

— Eu fui um idiota mesmo, achando que você ainda me amava. — responde Link tentando conter o choro.

— Link para de falar isso, o nosso namoro acabou faz tempo... Eu não tenho culpa se me apaixonei por outra pessoa. — Explica Phoebe.

— Mas eu me guardei todo esse tempo por você em Hong Kong. — Link diz indignado.

— Link, você acha que eu ia ficar esperando sabe se lá quanto tempo por uma pessoal a milhões de quilômetros de mim? — questiona Phoebe já ficando irritada.

— Uma menina que se dá ao respeito faria isso. — responde Link irônico.

Phoebe se levanta e dá uma tapa na cara dele.

— Nunca mais diga isso ou me procure. — Ela sai nervosa.

— Phoebe, espera. — Link tenta chamá-la de volta.

A senhora Wong se aproxima já dizendo: — Nossa que menina mais abusada hein.

— Sai pra lá velha. — Link diz bravo.

A senhora Wong se irrita, mas acaba saindo resmungando.

Link então fica pensativo na mesa, até que ela pensa consigo mesmo: — Eu não vou desistir de você Phoebe.

Ele pega uma batata e come, enquanto com uma cara de bravo diz: — Você será minha de novo.

///

— Tem certeza que é aqui mestre? — Pergunta Fortãodor olhando um mapa.

— Mas é claro que tenho certeza, foi esse o lugar que Lady Web disse que o tio da amiga da sua prima de 3º grau tinha o restaurante! — responde Dark Mayhem irritado. — Aqui é Chinatown, Nova York.

— Vamos entrar logo, senão alguém nos verá aqui na rua. — orienta o filho do Scalestro.

— Fortãodor irá derrubar a porta com seu super martelo. — diz Fortãodor.

— Nada disso, eu vou quebrar a maçaneta com meu dedão. — contesta a Fada Beliscão.

Os dois começam a discutir para ver quem vai conseguir abrir a porta.

Eles então são interrompidos por Dark Mayhem: — Eu já abri idiotas.

Eles então entram e se deparam com um local escuro, todo bagunçado e sujo.

— Teremos muito trabalho por aqui. — ressalta o filho do Scalestro enquanto mexe nas coisas.

— E temos que ser rápidos para abrirmos o restaurante... Digo, nossa sede do mal. — completa Dark Mayhem.

— Amanhã mestre eu e o filho do Scalestro iremos roubar a carga de macarrão para fazermos a yakissoba. — anuncia Fortãodor.

— E eu? — pergunta a Fada Beliscão arqueando a sobrancelha.

— Você terá muito trabalho pra limpar tudo isso. — Dark Mayhem ri com os outros.

— Vocês sabem que eu não consigo segurar vassoura e pá com esse dedão. — reclama a Fada.

— E já pensou no nome do restaurante mestre? — pergunta o filho do Scalestro.

— Não é restaurante! É nossa sede da Liga de Vilões! — diz bravo. — Vai se chamar Darkssoba’s!

Os três riem.

Dark Mayhem pergunta irritado: — Estão rindo do quê?

— Nada não mestre. — O filho do Scalestro disfarça. — E o alvará de funcionamento do restaurante?

— Não é restaurante. — Ele bate nervoso na bancada. — Você acha que nós vilões precisamos de alvará de funcionamento?

— O senhor tem razão. — O filho do Scalestro ri.

— Se os caras da prefeitura vierem nós os matamos. — diz Dark Mayhem.

Todos riem com suas risadas malignas.

Dark Mayhem ergue os braços dizendo: — Que comece um novo tempo para a Liga de Vilões.

Fortãodor ergue seu martelo dizendo: — E um novo tempo para os restaurantes em Chinatown.

///

Segunda, 06/02/2017... 

Phoebe e Cherry estão com bandejas na mão a procura de uma mesa no refeitório do colégio.

— Cherry, como foi esse fim de na casa da sua vó? — pergunta Phoebe já se sentando com ela em uma mesa livre.

— Foi péssimo amiga, eu matei os passarinhos dela. — Cherry responde com expressão de culpa.

— Nossa Cherry como aconteceu isso? — pergunta Phoebe surpresa.

— Eu deixei a gaiola deles muito tempo no sol. — Cherry começa a chorar. — Aí eles assaram.

Phoebe não sabia se ria ou se sentia pena da amiga.

— Calma Cherry, foi um acidente. — Phoebe segura a mão dela. — Você não teve culpa.

Cherry contém o choro. E Phoebe pergunta: — E você contou pra ela?

— Não amiga, eu falei que eles fugiram da gaiola. — responde Cherry.

— E o que você fez com os passarinhos assados? — pergunta Phoebe bebendo o suco.

— Tirei as penas, temperei e servi no jantar. — responde Cherry.

— Você o que? — Phoebe se engasga com o suco.

— Servi no jantar. Não é isso que chamamos de frango à passarinho? — Cherry responde sem entender a reação da amiga.

Phoebe ri e fala: — Amiga, frango à passarinho é um jeito de servir o frango em pedaços bem pequenininhos e fritos, e não servir passarinhos assados.

— Eu sabia que eu era péssima na cozinha. — Cherry ri. — Bem vamos parar de falar de mim. E como foi o seu fim de semana?

— Você não vai acreditar quem se declarou para mim. — diz Phoebe deixando a amiga curiosa.

— Quem? — pergunta Cherry.

— O Link. Ele se declarou sexta á noite lá no Splatburger, dizendo que nunca deixou de me amar. — responde Phoebe.

— Amiga estou chocada, não acredito. — Cherry fica de boca aberta.

— Nem eu acreditei na hora. — lembra Phoebe.

— E o quê você falou pra ele? — pergunta Cherry bem curiosa.

— Falei que eu estava gostando de outra pessoa. — Phoebe fica com expressão de brava — Mas ele não gostou nem um pouco disso.

— Nossa o que ele falou? — pergunta Cherry. — Você parece ter ficado irritada.

— Ele disse que eu não me dou ao respeito, pois ele se guardou em Hong Kong todos esses meses e eu não. — Phoebe se exalta. — Dá pra acreditar nisso?

— Amiga to chocada, que desgraçado. — Cherry faz cara de brava. — O que você fez?

— Dei um tapa na cara dele e disse pra nunca mais me procurar. — responde Phoebe rindo.

— É isso aí amiga. — Cherry bate sua mão com a dela.

— Pior amiga, que eu tenho medo que ele não me deixe em paz. — Phoebe faz uma expressão de preocupação.

— Ele não vai fazer nada. — Cherry pega na mão dela. — O Link não chegaria a esse ponto.

— Assim espero. — Phoebe dá um último gole no suco. — Decidi nem contar pro Max o que aconteceu.

— Você fez o certo Phoebe, sabemos como o Max é. Pra evitar confusões e botar seu namoro em risco o melhor a se fazer mesmo é você se afastar de uma vez do Link. — orienta Cherry.

— Você tem razão Cherry, não vou colocar meu namoro em risco por causa do Link. — diz Phoebe convicta.

Phoebe então olha para os lados e vê Max um pouco longe comendo com os amigos. Ela sorri pra e ele e o mesmo retribui.

— Eu amo o Max, não posso perdê-lo. — Ela sorri e suspira.

As duas então continuam conversando enquanto almoçam.

///

Max, Wolfgang, Oyster e Gideon estão saindo da sala e indo em direção ao portão do colégio para saírem.

— Ei pessoal vocês topam ir ao posto de gasolina da minha mãe? — pergunta Gideon. — Vai estar cheio de caminhoneiras gostosas.

— Claro, fechou. — diz Oyster animado

— Wolfgang! — Wolfgang se anima.

— E você Max, não quer ir não? — pergunta Gideon.

— Não, valeu pessoal. — responde Max. — Eu tenho outra coisa pra fazer agora.

— Encontrar a sua namorada secreta? — Oyster arqueia a sobrancelha.

— Talvez sim, talvez não. — Max ri.

— Leva umas linguiças pra vocês comerem. — Wolfgang dá o cordão com as lingüiças para Max.

— Obrigado Wolfgang. — agradece Max. — Adoro uma linguiça.

Gideon fez uma cara de desconfiado.

Max se despede deles: — Falou galera, até amanhã.

Max sai.

— Ei pessoal eu acho que o Max é gay. — diz Gideon desconfiado.

— O que? — pergunta Oyster. — Você tá louco Gideon, de onde tirou isso?

— Pensem um pouco... Esse namoro secreto... Não querer mais sair com a gente... Nem fala mais de meninas... Além do que acabou de dizer que adora uma linguiça. — explica Gideon.

Oyster e Wolfgang pensam um pouco.

— Gideon, isso faz sentido cara. — Oyster fala surpreso.

— Só falta ele se sentir atraído por mim. — Gideon faz cara de nojo e um sinal da cruz, pra se livrar daquilo.

— Relaxa Gideon nem as meninas se sentem atraídas por você. — Oyster ri.

— Max quer comer minha linguiça. — diz Wolfgang com medo.

— Calma galera. — diz Oyster. — Nós temos que descobrir se isso é verdade.

Os garotos concordam e ficam pensando no que eles poderiam fazer.

///

Phoebe e Max estão andando na rua de mãos dadas enquanto voltam do colégio.

— Ei Phoebe, que tal irmos naquela pracinha que você gosta pra tomarmos um sorvete? — sugere Max sorrindo pra ela.

— Ai meu amor que ótima idéia. — Phoebe dá um beijo nele. — Assim podemos namorar um pouquinho.

— Eu não havia pensando em namorar. — Max ri.

— Claro que havia bobinho, o safado aqui é você. — Phoebe ri.

— Nossa então eu sou safado? — pergunta Max rindo e irônico.

— Nem preciso responder. — diz Phoebe. — Que cheiro é esse?

— Ah é umas linguiças que o Wolfgang deu pra mim. — responde Max.

— Hum. — Phoebe saliva. — Adoro linguiças alemãs.

— Só dessas que você gosta? — Max sorri maliciosamente.

— Eu não disse que você era safado. — Phoebe ri e dá um tapa nas costas dele.

Os dois então seguem o caminho até a pracinha.

///

Link está deitado na sua cama e mexendo no celular.

— Droga. — Ele taca o celular longe. — A Phoebe me bloqueou no Whats App.

Ele então se senta e fala: — Eu não posso te perder Phoebe.

Nisso entra Harris, o irmão de Link no quarto.

— Link será que você podia me levar naquela pracinha que a mamãe sempre me levava quando eu era pequeno? — pergunta Harris.

— Claro que não Harris. — diz Link nervoso. — Eu estou ocupado.

Harry fica assustado e então decide sair de cabeça baixa.

— Ei, espere. — Link se levanta.

Harris se vira e olha pra ela.

— Eu te levo. Me desculpe. Eu estou com alguns problemas e acabei descontando em você. — explica Link arrependido.

— Tudo bem Link. — responde Harris.

— Eu sei que você sente falta da mamãe e que lá é um lugar que faz lembrar dela. — Link o abraça. — Eu vou te levar sim, é importante pra você.

Harris sorri e abraça o irmão.

///

Link estaciona o carro na pracinha.

Harris sai rapidamente do carro já dizendo: — Posso comprar um sorvete Link?

— Claro Harris. — Link dá um dinheiro pra ele. — Traz um de baunilha pra mim.

Harris então sai animado e correndo até a barraquinha de sorvete.

Link fecha a porta do carro e se encosta no capô dele. Fica alguns segundos olhando a praça e lembrando de sua mãe.

De repente ele se depara com um casal sentado em um dos bancos e ao olhar direito percebe que é Phoebe e Max e que os dois se beijavam.

— Mas o que é isso? — diz Link assustado. — Phoebe e Max estão se beijando.

Link fica horrorizado e não acredita que está vendo aquela cena.


Notas Finais


Não... Não... Não... O Link não podia ter visto eles.

E agora??

Aguardem o próximo. Bjossss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...