1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Que Melhores Amigos >
  3. Apresentações Dos Personagens

História Mais Que Melhores Amigos - Apresentações Dos Personagens


Escrita por: lylysantos

Notas do Autor


Gente,esse é o primeiro capítulo da minha fanfic,não sei se durante a historia vcs vão lembrar dessas apresentações, então talvez se em cada capitulo mostrar algum desses nomes da apresentação eu repito no começo do capitulo.

Capítulo 1 - Apresentações Dos Personagens


Isabel é uma das personagens principais da fanfic (historia).Ela é interpretada pela atriz Chloe Grace Moretz, na historia ela tem 18 anos mas, na vida real tem 19.Qualidades:Bonita,inteligente,educada,simpática, carinhosa etc...Melhor amiga de Luis Henrique.

Luis Henrique é também um dos personagens principais interpretado pelo ator Vitor Fachinetti , bom parece estranho pq esse ator tem 32 anos na vida real mas tem uma foto dele mais novo e ele é bonito e na historia terá 18 anos.Qualidades?mesmas que isabel.Melhor amigo de isabel.

Ana Deise interpreta o papel da mãe de isabel e eu pensei que podia ser a atriz e modelo Jessica Alba só que ela loira assim ela fica mais parecida com isabel.Ela tem  37 anos.

Selena interpreta o papel de umas das melhores amigas de Isabel.O engraçado é que a atriz,cantora etc.. Também se chama Selena.No caso Selena Gomez. Na vida real ela tem 24 anos, mas, como, ela tem um rosto bonito e parece bem novinha (não que ela seja velha) então na historia terá 18 anos também.As pessoas que eu listar que não tiverem mostrando a qualidade , é pq vcs vão descobrir ao decorrer da história.

Samanta irá interpretar a filha da Selena que é a cantora e atriz Larissa Manoela com 1 ano de idade,pois Selena na historia terá tido Selena com 17 anos.

Eliza será prima de Isabel na fanfic e será a atriz Kennedi Clements que no seu papel terá 9 anos que nem na vida real.

Avril será mais uma das melhores amigas de Isabel e também é engraçado pq é interpretada por Avril Lavigne bom, só é igual o primeiro nome , mas é pq eu tava sem ideias de nomes então deixei esse mesmo e a idade dela é de 18 também.

Por incrível que pareca a atriz Isabelle Drummond irá participar e a personagem que ela interpreta uma das também melhores amigas de Isabel e o nome dela também será Isabelle e ela terá 18 anos também (quase todo mundo da mesma idade né? é pq eu quero adolescentes da mesma idade).

Bom a atriz Mackenzie Foy será também prima de isabel seu nome será Milena e terá 16 anos de idade.

 Paolla Oliveira será inimiga de isabel seu nome será melissa. Na vida real tem 34 anos mas aqui nessa historia também terá 18. 

Bom vou só citar os nomes das outras personagens só que sem atrizes pq não achei nenhuma e só vou posta as fotos sem saber quem sera atriz ou ator.

Camily inimiga de isabel e tem 18 anos e também é amiga de Paola e de todas as inimigas dela.

Keila é meio amiga de isabel tem também 18 anos e também é amiga de todas as inimigas de isabel.

Victória sera amiga de isabel ,terá 18 anos.

Jenifer será inimiga de isabel e também terá 18  anos de idade.

Lucas amigo de Luis Henrique,tem 18 anos.

Otávio amigo de Luis Henrique e também terá 18 anos de idade.

Todas as mães das amigas de isabel conhecerão a mãe dela e as mães de Luis Henrique e seus amigos também conhecerão.  

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...