1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que o acaso >
  3. Dois

História Mais que o acaso - Dois


Escrita por: bru_bn

Notas do Autor


Oi genteeeee!! Tudo bem com vocês??
Dei uma boa mexida nesse capítulo e estou muito feliz com o resultado.
Quero deixar aqui muito bem claro que eu não tenho nadica de nada contra a Bruna, muito pelo contrário, eu super shippo Bruvid ahahahaha. E confesso que quando peguei a fic pra reescrever deu até uma dorzinha no coração de colocar ela como "vilã".
Não vou enrolar muito vocês aqui no início não, vejo vocês nas notas finais.

Boa leitura, amores!

Capítulo 3 - Dois


Londres.

_ Eu não aguento mais David, você me trocando por esses seus amigos, pela sua família, sua mãe, eu não aguento mais.

Ela só pode estar de brincadeira com a minha cara, não possível. Ela tá querendo que eu cancele os meus programas com a minha mãe, que não é sempre que vem pra cá me ver, para sair com ela sozinho. Essa mulher só pode estar ficando doida, é a única conclusão que eu consigo chegar. 

_ Quem não aguenta mais sou eu Bruna, você está se ouvindo? Tá querendo que eu troque as saídas que eu ainda nem fiz com minha mãe e minha família, que eu vejo poucas vezes e que você sabe mais do que qualquer pessoa como é grande a falta que eles me fazem, pra jantar sozinho com você, sendo que podemos jantar todos juntos! Eu não aguento mais. - Falei batendo o dedo no meu próprio peito.

_ Que ótimo então. - Não é possível que ela só tenha isso a dizer… inacreditável!

_ Eu acho melhor a gente dar um tempo Bruna, não tá dando mais certo, esse relacionamento tá me cansando muito, eu não consigo mais sorrir quando estamos juntos, você já percebeu isso? A gente passa mais tempo brigando do que qualquer outra coisa, que merda.

_ Então é isso que você pensa de nós dois? Cansaço, David? Cansaço? Que merda, digo eu. - Ela começa a chorar como sempre faz para terminar nossas brigas assim que ela vê que está indo longe demais, porque ela sabe que esse é um dos meus pontos fracos, eu não suporto ver uma mulher chorando. 

Só que dessa vez esse teatrinho não vai adiantar. Todo mundo sabe que quando eu ponho alguma coisa na cabeça não há criatura no mundo que tire e eu estou determinado a dar um tempo do nosso relacionamento, sendo ele definitivo ou não.

_ Sinceramente Bruna, ultimamente é nisso que eu penso quando o assunto é nós dois: cansaço. Não sei se você percebeu, mas essa é a nossa quarta briga essa semana, isso não é e não pode ser normal na vida de um casal. E você tem que concordar comigo, parece que aquele carinho que tínhamos no início da nossa relação foi desaparecendo com o tempo. Você sabe que o que eu estou falando faz todo o sentido! 

_ Isso tudo é culpa sua, você deixou o nosso relacionamento ficar assim! Na verdade eu acho que eu sou só mais uma na sua lista para aumentar sua fama de “gajo conquistador”. Talvez você só esteja me usando, pra depois voltar para a Sara.- Dessa vez ela passou dos limites, ela sabe o quanto eu detesto essa fama que colocaram em mim, de quem conquista e depois joga fora pra voltar pra ex. Ainda mais depois de todo esse tempo que eu e a Sara terminamos...

_ Você sabe muito bem que isso não é verdade, mas talvez a culpa seja minha mesmo. - Ela me olha esboçando um certo espanto. - Eu não tinha que ter deixado esse relacionamento evoluir, não era pra ter se tornado algo sério, não era pra tomar essa proporção toda. 

_ Então quer dizer que você nunca me amou, David!

_ Pelo amor de Deus, não ponha palavras na minha boca, Bruna, você sabe muito bem que eu te amei, e fiz questão de provar isso diversas vezes, diferentemente de você.  

_ Você disse que as minhas palavras já bastavam. - Confesso que estou ficando sensibilizado com essa situação, mas hoje eu não vou deixar passar, eu não tenho como deixar passar uma situação que está me matando aos poucos.

_ E bastavam, só que com o tempo você nem com palavras demonstrava mais. Bruna, você lembra quando foi a última vez que você disse que me ama? 

Ela fica pensativa e com uma cara de arrependida, pois sabe que faz muito tempo já. “Nossa David, você está sendo chato com a Bruna, coitadinha.” Ela me trata como eu fosse um nada, além de ficar tentando me tirar do foco, querendo me convencer a faltar treino, a dispensar os meus amigos, negar convites e não convidá-los para nada. Eu já estou de saco cheio!

_ Quer saber, David? Eu só estou aqui por conta do seu dinheiro! - Ok! Agora ela foi longe demais, muito longe mesmo. Eu juro que não esperava isso dela. Nunca. Certamente não é mais a menina que eu conheci há alguns anos atrás. 

Eu tô com uma enorme vontade de chorar, mas não vou, não aqui na frente dela, não vou dar a ela o gostinho de ver minhas lágrimas.

_ Quer saber também, Bruna? Eu já desconfiava! Imagino também que já tenha colocado alguns chifres em mim, mas eu não te culpo não. A culpa é minha por mais uma vez não ter dado ouvidos a minha mãe, aos ensinamentos e a sabedoria dela! Ela me disse que não era para eu me envolver com você. Mas adivinha o que eu fiz, não escutei ela e me envolvi, entreguei meu coração a você. Eu sou um cara burro, como você mesma já disse. - passo minhas mãos sobre os cabelos.

_ Você quer mesmo saber a verdade?

_ Que verdade, Bruna? Ainda tem mais coisa pra falar? - A essa hora já estamos alterados, nosso tom de voz já não é calmo e tranquilo, muito menos baixo. Ouso dizer que gritamos.

_ Claro que tem! - Essa menina só pode estar querendo me matar de estresse. - Eu te traí, traí mesmo. E várias vezes. Sabe por que? Porque ninguém merece ter um namorado que não quer nada além dos beijos. Não tem como aguentar isso David, você tem 33 anos e ainda é  virgem. Já pensou porque é que você não consegue segurar uma mulher na sua vida, pra casar, ter filhos…? É por isso. Esse seu comportamento é do século passado, acho que na verdade nem do século passado é. Há muito tempo as pessoas não pensam mais assim, sexo faz parte do “aproveitar a vida” e infelizmente eu não consegui isso com você! - Ela não falou isso não, falou? Ela acha mesmo que eu vou fazer ter relações a mais com ela por pressão? Tá muito enganada.

_ Bruna, entenda uma coisinha aqui, nada do que você disser vai me fazer mudar. Eu escolhi esperar, ninguém vai mudar isso. E com toda a certeza do mundo, coloca isso na sua cabeça de uma vez por todas, não é me pressionando que você vai conseguir as coisas. Pensei que em todo esse tempo que estamos juntos você já tivesse aprendido isso.

Na moral, eu tenho muito autocontrole, não é possível. Eu acabei de descobrir que fui corno VÁRIAS VEZES e tô agindo com essa naturalidade toda. Sou foda! 

_ Ótimo David Luiz, ótimo!

Ela sai e vai em direção ao banheiro. Aproveito para reservar uma passagem de volta pro Brasil pra essa mulher, na minha casa ela não fica mais, e como eu sei que ela não tem amigos por aqui, justamente por ser a nojentinha que ninguém gosta, eu já vou comprar as passagens dela para voltar pro Brasil o mais rápido possível.

Sinceramente eu não sei como consegui ficar com ela por tanto tempo. Me considero um super guerreiro.

Vejo Bruna sair do banheiro e já preparo outra série de argumentos.

_Vid, desculpa. - Agora é definitivo, ela está de brincadeira comigo. Mas se ela quer jogar, eu vou jogar também.

_ Tá bom! - Ela me olhou com uma cara de surpresa. Gente, eu ainda estar “calmo” prova que eu sou uma pessoa super paciente. Na verdade eu só sou assim com mulheres mesmo. Aprendi com duas mulheres dentro de casa a tratá-las bem e mesmo nesses momentos alucinantes eu não consigo extrapolar na escrotice que as vezes nem é tão escrota assim, é só uma forma de defesa. E sou grato por ser assim.

_Ai que bom! E agora, como é que a gente fica?

_ Não ficamos Bruna, eu não te quero mais, não quero mais você na minha casa, não quero mais você na minha vida! Pra mim já deu! Reservei uma passagem para você voltar para o Brasil. Imagino que você não queira ficar por aqui na casa de alguma amiga, porque nós dois sabemos que você não tem amigos por aqui, né Bruna?!

_ Não David, por favor, me perdoa. - Ela se ajoelhou no chão, gente, isso não, pelo amor do senhor. Que vexame...

_ Bruna, levanta do chão. Agora! Eu tô falando sério! - Ela levanta lentamente e com mais lágrimas do que antes.

_ Não David, por favor, deixa eu ficar, eu te amo!

_ Conta outra Bruna, você acabou de me confessar que me traiu, que só está comigo por conta do meu dinheiro e você ainda quer que eu deixe você ficar na minha casa? Você tá totalmente sem noção!

_ Tudo bem David! Eu vou sair daqui, mas eu não tenho lugar para ficar.

_ Não se preocupe, seu voo sai depois de amanhã. Já pode começar a arrumar suas coisas.

_ Ok!

 

*** 

Ligação On

_ Cara, eu não sei mais o que fazer. Não sei se estou tomando a decisão certa de mandar ela de volta para o Brasil eu não sei de mais nada. - Eu saí de casa, vim aqui para a pracinha que é perto do CT e liguei para o meu amigo, pois sei que ele sabe o que me falar. Sua franqueza e sinceridade são importantes nessas horas. Ele sempre sabe o que me dizer.

_ Cara, se você tá se sentindo mal nessa relação, se tá ficando cansativo, tu tem que terminar mesmo. Continuar com a Bruna só vai te prejudicar. Vai aproveitar a vida David! E tenha fé, porque um dia você vai encontrar uma pessoa que te mereça, que te faça sorrir, que te dê uma certa liberdade e que acima de tudo, goste da sua família. Mas até isso acontecer, você é livre cara, sai pra curtir, vai pra umas boates, umas festas, fica com as meninas, porque uma hora você vai encontrar aquela que te causa arrepios, que tem o melhor sorriso e que vai fazer você se apaixonar.

_ Caramba Thiago… quanta coisa! Mas acho que você está certo. Vou curtir mesmo, sair mesmo… ela não merece o meu sofrimento. Mas em relação a Bruna, eu mando ou não ela pro Brasil?

_ Pergunta a ela o que ela quer. Se ela quer ir para o Brasil logo ou tentar a vida dela aí mas sem você. 

_ Mano, muito obrigado, de verdade!

_ Que isso cara, não precisa agradecer não! Você sabe que eu tô aqui pro que precisar, né?!

_ Sei sim. E eu também tô aqui pro que der e vier! Mas mudando de assunto....

_ Cê tá tão bonitaaa…

_ Amo essa música e você tá estragando ela, por favor não faça mais isso. - Ouço sua risada e acabo rindo também - Mas enfim… como é que estão as coisas aí?

_ Bem. Eu e a Belle estamos em uma ótima fase do nosso casamento, graças a Deus, e as crianças estão super bem. Tem aquela parada do time também, você sabe… Que eu vou sair já é certo, mas pra onde vou eu ainda não decidi.

_ Fico feliz por você e pela Belle, de verdade! E com relação a sua carreira eu tenho certeza que Deus vai fazer o melhor, vai dar tudo certo! Tô com muita saudade de vocês. 

_ Nós também estamos David, as crianças estão sempre perguntando de você.- Eu amo tanto aquelas crianças.

_ Elas estão aí?

_ Não, estão no Colégio. Quando elas chegarem eu ligo pra você pelo Skype, para eles falarem contigo. Vão ficar super felizes.

_ Tudo bem irmão, “tamo junto”. - Ouço uma voz no fundo e parecia ser a Belle.

_ É verdade, já ia esquecer mesmo. David?

_ Tô ouvindo.

_ Nós vamos fazer uma viagem para o Brasil em Outubro, e a gente está querendo que você vá!

_ Nossa, eu vou com certeza! Quer dizer, vou tentar ir, nunca sabemos o dia de amanhã. Só me fala a data certinha pra eu poder ver o calendário lá do time. - Ele responde um “beleza”. - Mas pra qual lugar que vocês vão?

_ Rio de Janeiro.

_ Opa, que delícia! Eu amo o Rio de Janeiro. - Olho o relógio e percebo que está na hora de ir pro treino, na verdade estou até um pouco atrasado.

_ Preciso desligar meu amigo, vou para o treino agora.

_ Ok David, vai com Deus.

_ Fica com Deus você também Thiago, manda um beijos para as crianças e pra Belle. Obrigada por tudo!

_ Valeu. 

Ligação Off

 

E lá vou eu para mais um dia cansativo de treino meus amigos, as cobranças da torcida, do clube e de todo o mundo que parece que desde o 7x1 ficam esperando uma falha minha pra me fazer de chacota estão pesando cada vez mais.

 

***

Chego em casa e vejo a Bruna sentada no sofá vendo um programa de TV que eu nem me interesso em saber qual é.

Ao me avistar, ela levanta imediatamente.

_ Boa noite, Bruna!

_ Boa noite, David! Será que eu posso “dar uma palavrinha” contigo.

_ Pode.

_ Eu espero que um dia você possa me perdoar. - Bem direta ela, né?!

_ Eu já te perdoei Bruna. - Vi uma pontinha de esperança nos olhos dela. - Mas isso não significa que a gente vá voltar. Aprendi dede cedo que nós temos que perdoar as pessoas para nos sentirmos em paz com nós mesmos. Mas isso não significa que eu tenha esquecido ou que eu não esteja mais chateado. Ainda tô muito puto.

_ Eu sei David, eu reconheço que o que eu fiz com você não se faz com ninguém, eu reconheço isso.

_ Que bom que você reconhece que errou, mas nada do que você disser daqui pra frente vai me fazer mudar de ideia.

_ Eu sei disso, só queria que me perdoasse. Não sei o que aconteceu comigo ao longo desse tempo, não sei o que me tornei. - Ela fala com um olhar meio triste.

_ Já está perdoada.

_ Obrigada!

_ Falando nisso, vou ser direto com você porque hoje eu não estou para enrolação: você prefere voltar ao Brasil ou tentar viver sua vida por aqui mas sem mim?

_ Prefiro com certeza voltar para o Brasil. Como você mesmo disse, eu não tenho amigos por aqui, seria péssimo tentar construir uma vida onde você não exista. E além disso vou aproveitar para colocar minha cabeça o lugar lá no Brasil, vou me reconectar comigo mesma, repassar tudo o que vivi e tentar reparar alguns erros, ver aonde foi que eu comecei a errar... Me desculpa mesmo por ter sido uma pessoa tóxica pra você, David. 

_ Tudo bem, Bruna. Seu voo sai depois de amanhã logo cedo. 

Termino de dizer isso e subo a escada. Eu preciso de um bom banho pra relaxar e tentar esquecer um pouco dos meus problemas. De uma coisa eu tenho certeza: não vou sentir um pingo de falta desses momentos tensos que a Bruna SEMPRE me proporciona. Além disso depois de um banho demorado, certamente com muitas lágrimas, vou me ajeitar no quarto de hóspedes. “Nossa David, ela tá na sua casa e você que vai sair da sua cama?” Pois é gente, eu tô puto mas ainda não consigo deixar de ser cavalheiro. 

 


Notas Finais


Então galeris, esse foi o capítulo de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado.
Pra mim o David merece um Nobel da Paz por ter se comportado do jeito que se comportou quando descobriu que já foi corno, vocês não acham? hahaahhaha
Se vocês quiserem comentar aqui o que estão achando eu vou ficar super feliz!
Vou tentar postar o próximo capítulo ainda essa semana.
Beijossss! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...