1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que olhares >
  3. Capítulo 1

História Mais que olhares - Capítulo 1


Escrita por: victorianfl

Notas do Autor


Vou postar mais capítulos quando der!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Mais que olhares - Capítulo 1


Ruby Rose´s POV
O barulho do sinal do inicio das aulas é tão alto que chega a ser ensurdecedor, não se só aparenta ser alto porque estou completamente nervosa, já que é meu primeiro dia de aula ou ele é apenas muito alto. Não sei se vou conseguir me adaptar nessa escola que é conhecida pelo bullying contra os alunos homossexuais, já que sou lésbica assumida e tudo sobre mim é totalmente esteriotipado, desde o meu visual até as séries que assisto e música que escuto. Por minha mãe, tentarei o máximo ficar nessa escola, ela estava sofrendo desde que me assumi, apesar de sempre ser bem claro pra todos que eu não era hétero desde criança. Ela não era tão religiosa mas na hora que contei a ela, ela começou a citar versiculos da biblia que nem sabia que existiam, então ela achou que me mudando de escola eu iria mudar minha sexualidade. Eu sabia que não seria assim, mas aceitei.
À 8 horas começou a primeira aula que era de espanhol com o professor Schuester que também era professor do clube glee da escola, pelo menos foi o que umas conhecidas minhas da escola me falaram. Eu só conhecia essas meninas que são da minha agência de modelo, mas acho que não tenho tanto em comum com essas ''patricinhas''.
-Olá classe! Meu nome é Will Schuester e eu sou o professor de espanhol de vocês esse ano.
Todos da sala o olhavam sem total interesse, era perceptível que os que estavam interessados no que ele estava falando era a galera do clube glee. As únicas pessoas que reconheci naquela sala era o casal Santana e Brittany, que todos conhecem pelo seu canal bastante famoso no Youtube chamado Out in High School. O resto dos alunos eu não fazia ideia de quem eram e isso me deixava muito nervosa.
Naya Rivera-Santana´s POV
No primeiro dia de aula eu não preciso de mais nada, além do meu uniforme da cheeerios (o time de lider de torcidas da escola) e minha namorada Britanny segurando a minha mão. O sinal toca e agora tenho certeza que o meu último ano de colégio começou.
-Temos aula de que agora? Pergunta Britanny a mim
-Will Schuester naquela tentativa patética de nos ensinar espanhol. Respondo com o meu tom bem bitchy e criticando tudo
Ao chegar na sala de aula me deparo com uns amigos e ficamos conversando até a aula começar. O Will começou a falar mas nem prestei atenção porque eu estava focada demais em uma novata que tinha chegado na escola. Ela só faltava ter escrito em sua testa LÉSBICA porque seu cabelo era curto mas bem estiloso, ela tinha umas tatuagens que apesar dela muito nova eram maneiras e suas roupas eram claramente da sessão masculina da Zara. Meu primeiro instinto foi zoar ela, mas preferi a analisar mais pra depois tirar conclusões.
Ruby Rose´s POV
Sei que as pessoas do glee sofriam bastante nessa escola, porém queria participar de algo que me fizesse sentir parte de um grupo que me aceitasse, além de que eu sempre gostei de cantar.  Mas quando o professor começou a falar sobre o glee meu primeiro instinto foi querer participar, então no final da aula fui falar com Schuester pra entrar no grupo.
-Você canta? Perguntou o professor com um sorriso bem caloroso
-Canto sim, algumas pessoas já elogiaram minha voz até. Falei querendo muito que ele me deixasse participar
-Vá na sala do coral no final do dia, nós vamos estar ensaiando e você conhece a galera. Disse ainda com o sorriso estampado em seu rosto
-Depois da aula estarei lá. Disse já me retirando da sala porque estava atrasada pra próxima aula que era de química
Naya Rivera-Santana´s POV
Vi a garota nova falando com Will e fiquei me perguntando o que ela queria com ele, e logo depois a vi correndo no corredor em direção a sala de química. Fiquei sem entender mas foquei na conversa que estava tendo com Brittany sobre seu gato.
Ruby Roses´s POV
Quando o último sinal tocou eu já estava de pé coma bolsa nas costas, pronta pra ir pra sala do coral. Ao chegar na sala vi umas 10 pessoas, ali claramente tinha todo tipo de gente como vi também tinham alguns casal e lá vi Santana novamente com a sua namorada. Fiquei em pé do lado da porta sem saber o que fazer e só percebi uns olhares voltados para mim, mas só conseguia olhar para Santana que me dava um olhar que não consegui decifrar se ela estava me julgando ou se ela estava apenas me dando aqueles velhos sinais de eai lésbica temos algo em comum.
Naya Rivera-Santana´s POV
Já na sala do coral todos nós estamos sentados esperando o senhor Schuester,  do nada aquela menina chega e fica plantada na porta e sei que ela estava tentando esconder mas estava me olhando. Sei que ela pode ter me reconhecido do canal mas acho que esses olhares tem um pouco mais do que isso. Me reparei que passei o dia todo pensando nessa menina que nem o nome eu sabia.
Ruby Roses´s POV
Não sei nem porque estou mandando tantos olhares pra Santana, ela tem namorada, nem me conhece e eu não estava nem um pouco afim de arrumar briga no primeiro dia de aula por estar olhando pra namorada alheia. Mas é difícil não ficar bobinha olhando pra aquele tom de pele canela e sorriso lindo. Ai meu deus, Ruby para com isso.
 


Notas Finais


Então é isso, espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...