1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que ROSADO Safado... >
  3. Conhecendo as Albinas

História Mais que ROSADO Safado... - Conhecendo as Albinas


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Poxa o capitulo saiu pequeno pq to com uma dor de cabeça da porra me desculpemmmm

Capítulo 11 - Conhecendo as Albinas


No capitulo anterior:

Rogue – E o que mudou?

Igneel – Bem o cabelo dele está um pouco maior.

Nos Estados Unidos:

Dei de cara com uma propaganda de uma oferta de parceiro de aluguel. Assinado: Lisanna. Fui ao endereço e dei de cara com ela

Natsu On

Uma albina linda, de cabelos curtos era quase como se brilhassem, eu estava quase babando.

 – Oi você e a Lisanna?

– Sim quem e você? – Me respondeu e fez outra pergunta.

 – Vim por causa do cartaz.

 – Que cartaz? – Me perguntou com a mão no queixo.

 – O de aluguel você colocou e não se lembra...

– Foi minha irmã e assinou com o meu nome ela está na nesse corredor a esquerda pode entrar!

Eu entrei e ela fechou a porta segui o caminho que me fora indicado e logo vi uma albina parecida com a outra só que de cabelos longos.

 – Então você veio aqui por causa do cartaz? – Perguntou ela me analisando dos pés a cabeça.

– Sim teria outro motivo? – Perguntei de forma doce e inocente.

 – Não, como vai ser já trouxe suas coisas temos um quarto livre, quando alugamos a casa ela estava mobiliada então tem uma cama e um guarda-roupa, vamos dividir o aluguel em três tudo bem pra você?

– Tudo sim mais onde e o quarto não tenho nada pra trazer mesmo. – Ela começou a andar em direção a uma porta pegou uma chave dos bolsos e abriu a porta o quarto e de tamanho mediano não tão ruim tirando o cheiro de poeira tava de boa. – Cof, Cof... – Tossiu a mesma.

Ele foi ao guarda-roupa abriu e tinha panos de cama e jogou na cama.

 – Quanto eu vou pagar exatamente? – Perguntei.

– Se o aluguel total é 400 dólares... – Interrompi-a.

 – 133 dólares e mais alguns centavos...

 – Isso mesmo qual e seu nome mesmo? – Perguntou ela de forma doce e me aproximei tomei posse das suas delicadas mãos e dei um beijo.

 – Desculpe minha grosseria meu nome é Natsu, Natsu Dragneel. – Falei ficando normal e observei que ela corou com meu cavalheirismo.

 – Nem tenta, eu tenho namorado. – Falou ela virando o rosto eu to cheio mesmo de tanta traição não vou tentar nada com ela.

 – E sua irmã não pude parar de pensar o quanto ela e linda.

 – Tenta alguma coisa com ela que o Sting te mata...

 – Quem e esse tal de Sting? – Perguntei me jogando na cama.

 – O namorado Daaannn você e muito lento. – Falou ela se sentando na cama. – Mais então o que você veio fazer na America embora você tenha o inglês perfeito ainda lhe resta um pouco de sotaque...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...