1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que ROSADO Safado... >
  3. Encontro Parte. 1

História Mais que ROSADO Safado... - Encontro Parte. 1


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


To fazendo assim uma semana vai ter O nosso ROSADO e outra vi ter essa fic.
OU QUANDO EU TIVER COM MUITA VONTADE DE ESCREVER PODE TER DOIS CAPITULOS POR SEMANA E vocês tem que entender que eu tenho outras fics.


MAIS EAI O CAPITULO FICOU BOM?

Capítulo 3 - Encontro Parte. 1


Fanfic / Fanfiction Mais que ROSADO Safado... - Encontro Parte. 1

Sem mais Gruvia.

Aquele dia seria o ultimo dia do rosado na cidade e embora ele falasse que a Fairy tail não prestava ele sentiria bastante falta dos amigos da Fairy tail ele passou praticamente a vida toda na Fairy tail e ir do jeito que ele vai.

O rosado de manhã mesmo foi na casa da Loira era por volta das 06h38min como era o ultimo dia dele na cidade ele resolveu passar o dia com a loira.

Natsu - Ei Lucy posso entrar?

Lucy - Claro gostoso. Falou ainda sonolenta. Mais o que você quer aqui?

Natsu - Hoje você não vai para escola!

Lucy - Mais porque?

Natsu - Como hoje e o meu ultimo dia na cidade decidi passar o dia com você, algum problema?

Lucy - Não nenhum mais eu não vou agora.

Natsu - Não se preucupe saimos as 08h00, mais por enquanto eu vou tomar café da manhã aqui.

Lucy - Claro gostoso mais como recompessa eu quero um beijo.

Assim o rosado e aproximou do rosto da loira e lhe deu um beijo calmo mais que transferia uma satisfação indiscritivel

Natsu - Ei Lucy sua familia esta em casa?

Lucy - Eles estão num viajem de ferias.

Natsu - Saudades da sua mãe!

Lucy - Sei.

Assim os mesmos comeram e foram se deitar ate dar as 08h00min e assim deu o horario e os mesmo sairão no carro de Natsu e forão para um parque afastado da cidade o lugar era lindo era lotado de arvores e flores de todo os tipos mais orquidea rosa chamou a atenção da Loira.

Lucy - Olha amor essa orquidea. Falou numa abaixada apreciando a flor!

Assim o rosado se aproximou da loira e deu um beijo na bochecha.

Cometarios...

(Happy falou chorando - Ei autor bora parar por ai a Erza vai matar o Natsu.)

(Eu - Mais ta ficando interessante agora eu quero ir ate o fim!)

(Happy ja se acalmando - Eu to com pena do Natsu o que a Erza vai fazer com ele?)

(Eu - O que eu posso dizer e que a Erza vai fazer o Natsu sofre mais não vai chegar a ela matar ele, mais chega de papo e vamos a historia)

Assim o rosado pegou a flor e botou a orquidea rosa no cabelo da Loira.

Natsu - Pronto, agora você não vai me esquecer.

Lucy - Eu nunca que esqueceria você esse seu cabelo rosa naturais esses olhos de cor onix bom você e inesqueciveu e esse nosso caso e mais um dos motivos.

Natsu - Bom saber que mesmo que eu va para outra cidade eu vou ser lembrado.

Lucy quase chorando - Então o que viemos fazer aqui?

Natsu - Lucy você e cega ou oque?

Lucy - Como assim?

Natsu - Olhe bem em sua envolta sinta esse ar puro e tanta outras coisas então aproveite pois so vamos ficar aqui ate a hora do almoço.

Lucy - Então vamos para ali.

Apontou para um lugar coberto de arvores mais que tinha um espaço limpo e comberto por sombras.

Assim o rosado pegou a mão da loira e foi para o local para onde ela havia apontado chegando no local os mesmo se deitarão no chão e começarão a trocar beijos leves e assim os mesmos converssaram assuntos aleatorios ate da as 12h38min da tarde.

Natsu - Acho que e melhor irmos logo para o centro Lucy.

Lucy - Mais aqui esta tão bom! Falou meio espregiçada

Assim o rosado pegou a mão da loira e a puxou para mais proximo de si e falou.

Natsu - Vamos logo.

Lucy - Claro. Se supriendeu com o tom do rosado.

Assim os mesmo foram para o carro do rosado.

Lucy - Para a onde vamos agora?

Natsu - Vamos almoçar comeremos uma sobremesa numa confeitaria que eu conheço e depois eu não tenho mais nada planejado. 

Lucy - So você mesmo meu lindo.

Assim o rosado deu a partida no carro e quinze minutos depois os mesmo chegarão no restarante que o rosado havia falado e logo foram atendidos.

Garçom - Bem-vindo Sr. Natsu. Falou de forma respeitosa.

Natsu - Vamos dispenssar esse Sr na proxima vez.

Lucy não falou nada e assim o Garçom levou os mesmo para uma mesa que o rosado havia pedido para reservarem.

Lucy - Esse lugar faiz jus ao nome você tem otimo gosto meu lindo.

Natsu - E bom saber que você gostou.

Assim os mesmos pediram os pratos e depois de comerem o rosado pagou a conta e apos isso os mesmo foram na confeitaria que o rpsado havia falado, chegando na confeitaria o mesmo não sabiam que tinham tido o azar de estarem sendo fotografados.

Lucy - To com essa impressão de esta sendo obersavada!

Natsu - Impressão sua minha gostosa. Assim o rosado se aproximou do rosto da loira e deu uma beijo na bochecha da mesma - Mais então vai quere o que Lucy?

Lucy - Não sei, oque você me rencomenda? Respondeu o rosado com outra pegu ta

Natsu - Se eu fosse você pegaria o bolo de morango e o que eu sempre peço quando venho aqui.

Lucy - E pode ser esse mesmo. A loira estava com a cabeça no mundo da lua.

Natsu - Oee terra chamando Lucy.

Lucy - Ahh me desculpe tava meio pensativa.

Natsu - Ja são 14h58min. Pensou.

Natsu - Eai Lucy o que você esta achando do nosso dia.

Lucy - Esta sendo otimo mais so de pensar que não vou ter mais você e tambem que estou te perdendo para aquela vaca.

Natsu - Ei amante não xinge minha namorado. Entrou na brincadeira da Loira.

Assim os bolos chegou e os mesmo comerão e rapidamente deu 15h20min mais não sabia a loira que Natsu havia planejado basicamente todo o encontro e que aquele dia magico ainda não acabaria.

Natsu - Lucy me espere aqui!

Lucy - Porque?

Natsu - So me espere aqui!


Notas Finais


Semana que vem tem capitulo novo ou essa semana ainda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...