1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que ROSADO Safado... >
  3. Faixa Preta

História Mais que ROSADO Safado... - Faixa Preta


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Meio curto mais ta um capitulo com melhorias no modo de escrever mais acho que esta muito foda.
OBS: CAPITULO COM MELHORIAS.

Capítulo 5 - Faixa Preta


O mesmo acordou e olhou no relógio e viu que o mesmo marcava 07h29min da manhã e assim o mesmo se levantou desligou o ar-condicionado foi ao banheiro onde escovou os dentes e lavou o rosto e foi ao quarto onde pegou a toalha e foi de novo ao banheiro onde o mesmo tomou um banho frio para despertar para o dia e após isso o mesmo foi a cozinha chegando lá o mesmo abriu a geladeira e encontrou algum tipo de queijo e ao seu lado tinha presunto e algumas cervejas mais que tipo de louco tomaria cerveja a essa hora da manhã

Natsu – E vai ser um misto mesmo affffff. Falou muito para baixou. – com um pouco de água mais que droga eu estou fazendo estou apenas com essa toalha.

Antes de fazer o sanduíche o mesmo foi ao quarto para poder se trocar chegando no quarto o mesmo pegou uma calça jeans preta um pouco apertada nas pernas mais nada muito visível para as pessoas de camisas o mesmo pegou uma pólo que havia ganhado de presente da loira e também pegou um tênis preto que estava numa mala diferente das roupas após botar as roupas o mesmo fechou as malas e foi na cozinha terminar de preparar um sanduíche após comer o mesmo foi no quarto e pegou tudo que precisava e levou para o carro de mudança que ele havia pedido para levar as suas coisas e também os itens da ruiva e chegando no apartamento da mesma se deparou com o tanto de coisa que sua namorada iria levar para a nova vida que a aguardava a mesma.

Sem mais nem menos o rosado saiu do carro e foi ver a sua namorada e se deparou com a mesma dando alguns gritos nas pessoas que ela havia pedido ajuda. Antes que o rosado pudesse falar com a mesma ela se jogou em cima dele dando bastantes beijos no rosto do mesmo.

Erza – A onde você estava ontem eu ligue o dia todinho e nada de você atender.

Natsu – Não sei por que essa preocupação toda minha linda e sim eu falei com você ontem a noite então porque isso?

Uma ação surpreendente da ruiva chocou o rosado a mesma esmurrou a cabeça do mesmo e por incrível que pareça aquelas mãos que aparentavam ser tão delicadas tem a força de um demônio.

Natsu – Porque o que foi que eu fiz agora?

Erza – Você simplesmente me contrariou e você sabe muito bem que eu odeio que faz isso, se eu me preocupei atoa e isso me deixa com tanta raiva que você não compreenderia, mais então vi que você trouxe um caminhão de mudança vai cair bem mais cadê a suas coisas?

Natsu – Meus itens já estão nele eu não sou você eu sobrevivo com o básico. Levantou-se com um pouco de dificuldade com a mão na cabeça.

Mais a ruiva nem ligou, pois já estava chamando o motorista do caminhão para embarcar a sua tralha ate que alguns minutos fazendo isso tudo estava no caminhão e os objetos e roupas do rosado foram exprimidas pelo tanto de coisas da ruiva e o casal estava no carro do rosado, pois o caminhão de mudança só iria acompanhar o mesmo e isso não impediu o mesmo de fazer algumas brincadeiras com a ruiva que acabou com o mesmo apanhando bastante.

Após duas longas horas de viagem os mesmo chegarão à cidade encontrava-se a Sabertoon atual escola do casal e logo na cidade o desembestado do Natsu elevou a velocidade do carro para 130/Km e rapidinho chegou ao local onde se encontrava o seu apartamento e logo foi recepcionado pelos empregados do prédio.

Funcionário – Aqui estar senhor a chave do seu apartamento ele e o que encontra no topo do prédio.

Natsu – Legal meu velho caprichou bastante na escolha desse apartamento.

Erza – Odeio concordar mais e verdade, morar sozinho nesta cidade incrível... Assim a mesma olhou para traz e viu o caminhão de mudanças chegando e o rosado com um pouco de dificuldade pegou todos os seus itens e pediu para os funcionários para levarem seus itens para o seu apartamento e assim o rosado na mão da ruiva e levou a mesma nos braços para dentro do carro e assim o mesmo entrou no carro e dirigiu para um restaurante mais próximo para que os mesmos pudessem almoçar, pois só tinham feito a primeira refeição do dia e o rosado comeu que nem um monstro e a ruiva ficou apenas olhando aquela perfeição e mal tocou na comida após o rosado terminar de comer os mesmos foram conhecer o local onde a ruiva passaria alguns dias, pois, ela passaria a maior parte do tempo na escola e alguns dias da semana no apartamento do rosado.

O lugar não tinha muito luxo que nem o do rosado mais também não era tão ruim tinha dois quartos e um deles era suíte, tinha uma cozinha uma sala, um banheiro social tirando a suíte como eu disse bastante simples e após conhecer o seu respectivo apartamento os mesmos foram para Sabê-la para conhecer antes de irem para valer o local eram lindo tinha uma estatua de um tigre que parecia esta mais rugindo era tudo lindo tirando a más companhias que tinham bastante por sinal com a fama que a escola tinha em relação a isso.

Comentários...

(Happy – Vish to prevendo treta do Natsu com alguns garotos e só posso dizer que se isso acontecer o garotos vão se fuder) Participação especial Natsu Dragneel.

(Natsu – Isso mesmo podem vir dez e vou mostrar que não sou faixa preta atoa podemos dizer que ossos iriam rolar... rsrsrrsrsrrsrsrsrsr)

(Eu – Dois exibidos... kkkk mais não sem preocupe com uma breve surpresa vai fazer vocês vomitar)

(Happy – Agora como eu posso dizer você e que não estar se achando muito)

(Natsu – Concordo agora pouco você estava dizendo que eu estava me achando muito porque falei  que daria conta ate de dez valentões você e deprimente autor)

(Eu – Ta bom ta bom só não se preocupe eu não estava blefando mais chega de papo e foco só foco na historia)

Alem de ter aquela fama de ter a maior parte dos seus alunos bagunceiros o rosado também descobria que o diretor era impiedoso como ninguém se alguma pessoa estivesse morrendo de sede ele não daria nem um pingo da sua água.

(Natsu – Como eu sou novato nos comentários eu tenho que informar que eu não deixaria uma pessoa morrer de fome)

(EU – Isso você seu idiota não significa que ele vai ter todas as suas idiotices)

Ate o próximo...


Notas Finais


FICOU BOM?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...