1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que ROSADO Safado... >
  3. Finalmente me toquei.

História Mais que ROSADO Safado... - Finalmente me toquei.


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Meio dramatico o capitulo mais foi o quê eu conseguir fazer espero agradar

Capítulo 7 - Finalmente me toquei.


Natsu POV’S On

A aula tinha sido a mesma coisa como sempre a Erza continuava a me ignorando e quando falava comigo eram com um tom de voz arrogante como se eu fosse um desconhecido mais isso não e a ficar assim eu não sabia se ela tinha descobri do alguma das minhas traições e só essa incerteza me dava medo se você me entende.

Natsu POV’S off

Erza Pov’S on

Aquele maldito aje como se nada tivesse acontendo isso me da raiva ele me traiu com a vaca da Lucy isso não vai ficar assim eu sei que posso terminar com ele a qualquer momento mais por que?. Se posso brincar com ele hahahahahaha ohh se ele me paga ou ela acha que nada tem volta ele vai sofrer a ponto de me pedir para parar vai ser bom ver a cara daquele arrogante quando eu fazer isso agora eu tenho que encontrar a pessoa que me mandou a foto eu cheguei ao local exatamente as 18h00 da noite.

Erza – não esperava que fosse você, você e o ultimo de quem eu esperava isso mais qual e o plano que você propõe?

??? – Se acalme não tenha pressa temos tempo de sobra... Primeiro preciso que você ligue para ele e haja normalmente e peça para que ele vá para a sua casa...

Erza – Sim entendi!

Ligação...

Erza – Natsu eu quero que vá La na minha casa quero fazer algumas coisa com você.

Natsu ignorou isso, pois isso já era habitual – O quê foi isso faz um tempo que você tem me ignorado?

Erza – sabe como é esse negocio de ser mulher vem as TPMS e vários outros desconfortos. Falou com sacarsmo e isso fez o rosado tremer.

Natsu – ta bom agora esta explicado mais alguma coisa?

Erza – Que cumpra o quê eu falei. Voltei com o tom arrogante.

Natsu – Qual e Erza você sabe que eu cumpro o quê eu falo, ta bom tchau amor!!!

Erza – Tchau. Falo sem nenhuma emoção...

Ligação off

Erza – Pronto fiz o quê você me pediu e agora?

??? – ...

Sem saber o horário o rosado às 20h30min e Erza atendeu ele e o levou para o quarto e o empurrou na cama e lhe deu um beijo sem emoção alguma mais isso era imperceptível ele sem saber que aquela noite seria especial para mim ele pensou que faríamos um sexo masoquista mais ele estava muito enganado eu peguei uma algema e o prendi numa barra que no local ele ficou com os dois braços para cima parecendo um boi a ser abatido.

Natsu – E minha ruiva safadenha parece que você voltou ao normal.

Erza – Ahh qual e NE Natsu você e tão burro quanto a mim que não percebeu, entra Jellal!

Natsu – O quê ele esta fazendo aqui amor e o quê isso significa?

Eu o ignorei e comecei a me despir e Jellal fez o mesmo eu fui para cima dele e o deitei ele no chão peguei o pênis com a minha mão e coloquei uma camisinha no mesmo depois disso fiquei esfregando ele na minha intimidade ate que eu dei uma decida e ele entrou ate o talo e enquanto isso deu para ver uma lagrima escorrer do rosto do rosado isso me deu pena mais pena e algo que ele não merece eu continuei calvagando ate que o azulado gozou e deu para sentir a quentura embora ele estivesse à camisinha ahh isso era muito bom eu retirei a camisinha e coloquei outra e desta vez eu me deitei no chão e o rosado nada falava acho que a culpa finalmente veio pesar na consciência Jellal veio para cima de mim e começou a desferir estocadas.

Erza Pov’S off

Jellal POV’S on

Após falar o plano que eu havia bolado para a ruiva nós formos para seu apartamento aquele maldito Natsu me fez corno ficando com a minha antiga namorada Meredy ainda não entendo o quê as mulheres vêem naquela coisa rosa sem graça me dar pena ver que existe um ser humano que não valoriza outro e de dar pena como eu disse como uma mulher como a Erza caiu na lábia dele mais hoje acaba. Muitas pessoas vão me julgar mais pense naquele ditado tudo na vida volta como também você colhe o que planta e por ultimo tem aquele escolhas tem conseqüências demorou um pouco para eu poder pegar ele no flagra mais todo mundo comete erros ate Natsu Dragneel formos para o apartamento da Erza e la eu me escondi e uma hora depois a coisa rosa chegou se achando o Maximo mais não sabia ele que estava entrando numa toca de lobo

Jellal Pov’s off

Natsu Pov’S on

Eu cheguei ao apartamento dela e La estava ela com uma roupa sexy que seduziria qualquer homem e sim isso me seduziu eu fiquei abismado com tamanha perfeição que ela exalava como sempre ela pegou uma algema e me prendeu na barra, pois sempre que ela fazia isso significava que eu levaria algumas chibatadas mais dessa vez foi diferente ela chamou por um certo garoto mais especificamente Jellal e vendo aquele rosto me fez lembrar da Meredy e seu namorada que comigo ela traiu me bateu uma nostalgia mais eu estava ali sem saber de nada mais me toquei de uma coisa quando vi a Erza se despindo e o corno ao mesmo tempo e coisa da qual eu me toquei foi que pela primeira vez eu que seria o corno ali e vi a expressão de raiva que a ruiva tinha estampada e seu lindo rosto isso não combinava com ela e não sei porque mais eu soltei uma lagrima quando vi ela calvangando em cima dele e me veio uma sensação de deja-vu como se não fosse a primeira vez que já tinha visto isso e foi assim  que eu me toquei de mais uma coisa o pesadelo que eu havia tido foi com essa cena vergonhosa mais que sou eu para falar de vergonha eu sou o maior trairá a Erza tem consciência de seus atos então ela não faria aquilo sem mais nem menos eu não estava com raiva dela eu estava com pena de mim por não ter valorizado ela como ela me valorizava acho que e certo uma coisa o ser humano só valoriza quando perde essa coisa eu acho que perdi o Amor da Erza com o tanto de besteira que eu fiz.

Natsu – Erza saiba que eu não tenho raiva de você por isso não se sinta culpada depois disso eu já fiz coisa pior só para você saber mais pode me soltar aqui eu vou embora para que você poção continuar a festinha de vocês. Falei muito triste com a situação mais como foi que a Erza ficou quando descobriu que eu trair ela com a Lucy e as outras eu sou um monstro por tudo que eu fiz eu brinquei com os sentimentos dos outros briguei com que não merecia o diretor Makarov e um exemplo disso e tantas outras pessoas


Notas Finais


Ate o proximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...