1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que ROSADO Safado... >
  3. Tortura Fisica

História Mais que ROSADO Safado... - Tortura Fisica


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Mais um capitulo ta ai flw.

Capítulo 8 - Tortura Fisica


Natsu On

Natsu – Vai Erza eu sei que você não me deve nada mais eu lhe peço, por favor, me solte.

Ela parou de cavalgar nele e saiu de cima dele e ficou na minha frente.

Erza – Você tem idéia do que eu sentir quando vi aquelas fotos suas com a Lucy.

Natsu – O quê a Lucy?

Erza – Quê então tem outras NE seu maldito você me paga por me fazer de corna seu miserável.

Eu não mostrei sentimento algum, pois sabia que merecia o quê estava ocorrendo.

Jellal vá embora agora eu tenho algo a tratar com essa coisa rosa – falou ela friamente que fez eu olhar para ela – O quê o grande Natsu vai se mijar?

O quê você vai fazer seja o que for não faça, por favor, eu lhe implora – Estava preste a ficar de joelhes para implora.

Erza eu confesso que tive outras mais enquanto eu estive com você eu só fiquei com a Lucy e com a Yukino, eita merda falei demais! – Mordi meus lábios e chegou a sair um pouco de sangue.

Então você esta com a vadia da Yukino NE seu filho da Puta eu tava pensando em te dar uma nova chance mais você não merece o quê eu vou fazer vai ser mil vezes pior – Falou ela com uma intenção assassina.

Natsu – me chame de qual quer coisa mais não envolva minha mãe nessa conversa estamos entendidos?

Eu fiquei sem resposta de parte dela quando a vi tinha um chicote em sua mão ela foi para trás de mim e começou a chicotear por algum tempo ela me fazia gritar como uma criança as minhas costas começaram há sangrar um pouco.

Erza – Se preocupa não, não vai ficar cicatriz pelo menos isso eu que espero não tenho certeza mais bem que eu queria que ficasse para você nunca mais se esquecer disso mais acho que isso ta bom.

Natsu – Você e do mal. Falei cuspindo um pouco de sangue.

Erza – O quê que e isso o que eu fiz não foi La essas coisas para você cuspi sangue, vamos ter que ir ao hospital coisa rosa.

Eu desmaiei, ela botou a minha roupa e me levou ate um taxi.

Taxista – Para a onde a senhora deseja ir?

Erza – Para o hospital mais próximo. Falou um pouco preocupada.

O homem vendo meu estado nem pensou duas vezes e saiu correndo chegamos a frente ao hospital e ela perguntou por quanto ficava a corrida e o homem disse que não precisava entramos no hospital e logo quando Erza informou o quê tinha acontecido eles me levaram para fazer uma tomografia e o medico que viu disse que era besteira e que isso aconteceu por causa de estresse e que isso e normal de vez em quando e se isso continuasse a acontecer era para eu voltar La.

Erza saiu sem nem mesmo me ver e quando eu deitava na cama do hospital pude sentir as dores por causa das chicoteadas.

Passei uma semana no hospital e ela Não veio me ver nesse meio tempo mais eu não liguei a Yukino me ligou para perguntar por que eu estava faltando aula e eu terminei com ela, hoje eu vou embora por um tempo na escola não tem preocupação vou viajar para ver minha família em outro país minha terra natal eu estou muito feliz faz alguns anos que eu não venho aqui o país e frio e por isso estou usando um cachecol branco parecido com escamas de dragão faz tempo que eu não uso isso no aeroporto La estava minha prima Wendy junto com a minha tia o nome da minha tia e Nashi em homenagem a mãe dela que morreu no parto dela.

Nashi – Bem-vindo de volta Natsu!

Natsu – Obrigado tia. Falei dando um abraço nela – E ai Wendy tudo bem. Falei bagunçando os cabelos dela ela me deu um abraço. (Lembrete a idade da Wendy aqui esta igual de como ela estava em Edolas para quem assistiu o anime)

Natsu – Ai ai Wendy minhas costas estão doendo por causa da Erza.

Wendy – HUMMMMM. Falou ela cheia de malicia.

Nashi – Wendy eu não te ensino essas coisas.

Wendy – Ahhh mãe deixa de ser careta eu não falei nada demais.

Nashi – Chega Wendy vamos Natsu um carro esta esperando agente.

Saimos do aeroporto e tinha um carro preto de luxo esperando agente chegamos à mansão da minha família no país ela era toda branca com alguns detalhes com algumas cores entramos eu fui para o meu quarto.

Nashi – Natsu eu mandei as empregadas limparem seu quarto ultimamente mais precisamente quando você disse que vinha.

Natsu – humrum tia. Falei subindo as escadas.

Cheguei ao meu quarto e ele estava igual de como eu deixei há alguns anos essa casa tem muitos quartos então esse não faz falta me deitei na cama de casal que havia no mesmo sentir uma dor aguda nas costas então mudei de posição na cama fiquei para baixo e quando cheirei o meu travesseiro e tinha um cheiro estanho e logo me toquei que cheiro era de orgasmo e fiquei pensativo quanto a isso mais não liguei muito para isso e fui ao guarda roupa e peguei vários travesseiros e guardei aquele e adormeci quando acordei ainda um pouco cansado por causa do vou quando acordei bocejei e fui escovar os dentes e tomei um banho quente dizem que banho quente ajudam nas feridas quando sai do banheiro eu foi à sala de esta e via o meu tio e minha tia jantando.

Vinicius – E ai Natsu como você vai?

Natsu – Yoo tia vou bem vou aqui.

Falei isso com ele e minha tia não ligou para a nossa conversa e continuou a sua refeição fui na cozinha e la estava um amor antigo uma mulher de cabelos rosas mais um rosa diferente do meu.

Natsu – Yoo Virgo tudo bem com você?

 Ela ignorou a minha pergunta e ficou em posição de empregada!

Vigor – Deseja alguma coisa senhor?

Natsu – Qual e Virgo vamos deixar formalidade me trate normalmente, por favor.   

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...