1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que ROSADO Safado... >
  3. Levando uma surra!

História Mais que ROSADO Safado... - Levando uma surra!


Escrita por: Vinics

Capítulo 9 - Levando uma surra!


Natsu on

Virgo – Como você pode pedir para eu te tratar bem depois do que você fez se maldito como você me traiu com a sua prima seu miserável. – Falou me dando uma tapa no rosto. – Depois disso você voltou para a sua cidade com o seu pai nem teve coragem de me olhar nos olhos depois daquilo.

 – Me desculpe. – Eu prometo que vou mudar só peço uma segunda chance! – Exclame dando um abraço reconfortante ela chorou no meu ombro dando socos leves, mas provavelmente vai ficar um pouco roxo, mais tarde.

Virgo – Mesmo se eu quisesse eu não poderia estou noiva agora e eu amo ele.

Natsu – Não foi isso que me pareceu se você o amasse mesmo você já teria me superado ai você não choraria termina com ele e volta pra mim eu prometo que não vou te trair enquanto estivermos juntos eu vou com você falar com ele.

Virgo – Você vai falar com ele se me quiser de volta.

Natsu – Ta eu falo só me diz onde e!

Virgo – Ele trabalha como cirurgião no hospital

Natsu – Como e o nome do cara?

Virgo – O nome dele e Gajeel.

Natsu – tudo pela minha primeira namorada.

Subi para o meu quarto botei uma camisa social uma calça jeans preta e um sapato social e fui na garagem e peguei um carro e fui no hospital.

Natsu – Onde está o cirurgião Gajeel?

Recepcionista – Me desculpe senhor mais não tem nenhum cirurgião aqui com esse nome.

 Dei por mim e fui para o estacionamento e quando ia abrir a porta do carro com a chave apareceu um cara dando um murro no meu rosto e cai no chão com a mão no rosto eu me levantei e recebi um soco no estomago e cai de joelho e levei um outro murro no lado direito do rosto e dessa vez eu reagi e deu um chute nas bolas do mesmo e o deixei caído no chão e peguei as chaves e abri a porta do carro e antes de entrar cuspi nele.

Natsu – Espero que perda a capacidade de fazer filhos seu maldito e eu quero saber quem foi que mando você fazer isso?

Agressor – Porra só to fazendo o que a Virgo pediu para eu fazer isso ele só me pagou pra te dar uma surra.

Entro no carro e vou a toda velocidade para casa e não percebo que o sinal estava vermelho e um carro bate no lado do motorista a toda velocidade.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...