1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que um amigo. >
  3. Hoje tem?

História Mais que um amigo. - Hoje tem?


Escrita por: Bts-is-life

Notas do Autor


💜Oi amores. Aqui mais um capítulo pra vcs, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 20 - Hoje tem?


Fanfic / Fanfiction Mais que um amigo. - Hoje tem?

Eles então se despediram e subiram para o quarto do Jungkook.

Quando entraram no quarto Jungkook se sentou na cama e Taehyung se sentou ao seu lado.

_ Então, você já está com sono? Pergunta Jungkook.

_ um pouco e você? Respondeu Tae.

_ acho que tou com um pouquinho também.

_ então acho melhor dormimos, pois amanhã teremos que acordar cedo. Falou Taehyung.

_ você tem razão. Disse Kook.

Jungkook pegou o seu despertador e ajustou na hora em que eles deveriam acorda.

_ posso apagar a luz? Pergunta Kook.

_ claro coelhinho. Respondeu Tae.

Ele então apagou a luz e cada um foi deitar para durmi. Jungkook se deitou mais sentiu que faltava alguma coisa. Ele não fazia ideia do que séria, ele ficou rolando pela cama durante um bom tempo.

Taehyung também não conseguia durmi, mas ele ficava quietinho para não fazer nenhum barulho e acorda os outros. Depois de quase uma hora rolando pela cama Jungkook resolveu falar.

_ Taetae tá acordado ainda?falou ele indo para a beirada da cama para que podesse fica perto do Taehyung.

_ não, ainda não consegui durmi. Respondeu Tae.

_ você pode deitar um pouco aqui comigo? Pergunta Jungkook.

_ mais e seus pais? 

_ eles já devem estar durmindo. Respondeu Kook.

_ Então tá, mas daqui a pouco eu vou descer para o colchão de novo.

Jungkook então afirmou que sim.

Taehyung se levantou em silêncio e se deitou ao lado do Jungkook e  embrulhando-se com o mesmo edredom, afinal estava friozinho por causa da chuva.

Jungkook se virou para que pudesse ficar de frente para o Tae e se encaixou nos braços de seu parceiro para que pudessem ficar coladinhos. Taehyung quando sentiu o Kook tão próximo de si, não consegui se controlar e deu um beijo no Jungkook.

O beijo era tão intenso, tão forte, tão quente, que durou por um tempinho. Taehyung só viu quando já estava em cima do Kook. Tae se aproximou dos ouvidos do Jungkook e disse.

_ coelhinho eu te amo.

_ eu também te amo. Respondeu Kook dando outro beijo quente e intenso logo depois de terminar a frase.

Taehyung parou o beijo e disse.

_ Não podemos fazer isso.

_ porque? Você não quer? Falou Kook.

_ É tudo que eu mais quero, mas ainda tá cedo, você pode não estar preparado. Respondeu Taehyung saindo de cima do Jungkook.

Contínua



Notas Finais


Gente fiquem atentos no próximo capítulo, ainda não acabou. O que será que vai rolar entre eles?
Espero que tenham gostado do capítulo e me desculpem os erros ortográficos e até o próximo capítulo.
💜💜Bjs💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...