1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que um amigo. >
  3. Eu quero!!

História Mais que um amigo. - Eu quero!!


Escrita por: Bts-is-life

Notas do Autor


💜Ola amores, dessa vez eu demorei muito sorry sorry. Vou tentar terminar a fic nos próximos capitulos. Então vamo com tudo.
Boa leitura.

Capítulo 21 - Eu quero!!


Fanfic / Fanfiction Mais que um amigo. - Eu quero!!

_ É tudo que eu mais quero, mas ainda tá cedo, você pode não estar preparado. Respondeu Taehyung saindo de cima do Jungkook.

- mas eu quero!! Falou kook subindo em cima to Tae.

- você tem certe.. Taehyung foi interropido com um beijo antes de poder terminar de falar.

Entre o beijo Jungkook disse.  _ hoje eu serei teu e você será meu. Taehyung se arrepiou na hora e voltou ao beijo.

O beijo era intenso, quente e cheio de desejo. Kook se sentou em cima do Tae e tirou sua camisa, Taehyung mordia os lábios ao ver aquele abdómen definido em sua frente, ele o olhava como se estivesse vendo a coisa mais excitante do mundo. 

_ coelhinho assim você me mata. Falou tae.

_ Taetae porq você ainda esta de roupa? Perguntou kook com um olhar safado em seu rosto.

Tae o puxou para perto de si e disse _ porque você ainda não as tirou. Jungkook imediatamente colocou suas mãos na camisa  do garoto e a tirou rapidamente como se estivesse acostumado com essas coisas. Kook começou a beijar Tae novamente e foi decendo para o pescoço o chupando e deixando uma pequena marquinha no local, Taehyung estava com os olhos fechados e um sorriso malicioso no rosto, Kook foi descendo mais, o beijando na barriga e passando sua língua sobre ela. Tae já estava totalmente exitado e seu membro estava se levantando aos poucos. Jungkook percebeu e passou a língua sobre o abdômen novamente só que de uma forma mais excitante. Kook passou a mão sobre o membro do Tae e perguntou _ posso ir pro próximo passo?  O garoto o olhou e deu um sinal que sim com a cabeça. Jungkook então apertou o membro do Tae sobre a calça e o mesmo deu um pequeno gemido _ huumm coelhinho. Kook sorriu e voltou a olhar para o membro, agora ele estava mais levantado do que antes e mais duro, Jungkook colocou sua mão dentro da calça do Tae e passou sua mão por dentro da cueca box e agarrou sua mão ao membro do Tae e começou a fazer um pequeno movimento de vai e vem.

_ ui coelhinho. gemeu Taehyung novamente.

Kook então fez movimentos mais rápidos com sua mão, ele estava amando ver o Tae daquele jeito. Ele parou os movimentos e resolveu tirar a calça para facilitar o próximo passo, ele a tirou e falou para o Tae _ agora sim você vai gemer de verdade. Taehyung mordeu o lábio e fechou seus olhos. Jungkook deixou o membro do Tae totalmente exposto e o olhou como se estivesse esperado por isso durante sua vida toda. Ele se deitou ficando de cara para aquela maravilha de rola, ele pegou bem na cabecinha e começou a passar a língua. Taehyung estava muito excitado, ele agarrava os lençóis para que pudesse ficar quietinho. Kook então começou a chupar aquela cabecinha rosada e depois começou a tentar colocar todo o membro na boca, mas isso não era possível pois era grande, ele conseguia colocar pelo menos metade, mas mesmo assim ele tava adorando isso, ele nunca tinha feito isso durante sua vida mas tava amando tudo. Taehyung gemeu alto

_ ahhhh 

Kook tirou a rola da boca e disse _ fica quietinho se não eu vou ter que parar.

_ Não para, eu vou ficar quieto.

Taehyung colocou um travesseiro em em seu rosto e ficou segurando. Jungkook voltou a colocar o membro em sua boca e sentiu um líquido saindo do mesmo. Tae tirou o travesseiro do rosto e olhou para o garoto que ainda estava com o seu membro na boca adorando aquilo. 

_ isso é maravilhoso. Falou Kook se levantando e olhando para o Tae. 

Taehyung puxou Kook para perto de si e disse _ agora é sua vez de gemer. O garoto sorrio. Tae se pós em cima do menor e tirou a calça do mesmo e Kook ficou rindo maliciosamente, tirou a calça e logo tirou a cueca do mesmo, olhou bem na rola do Kook e disse _que maravilha essa que você tem. Jungkook sorriu e beijou o Tae. Taehyung então começou a fazer os mesmos movimentos de vai e vem que kook estava fazendo ainda pouco. O mais novo estava adorando aquela sensação e estava ficando excitado e deixou escapar um gemido _ ahhhh Tae. O garoto sorrio e foi para o bocket, ele também tava amando aquela rola em sua boca. Durante um tempinho ainda estava no bocket e Kook gemia, até que Taehyung parou.

_ porque parou? Estava ótimo. pergunta Jungkook.

_ Porque eu quero fazer você gozar e tou vendo que pra isso acontecer eu vou ter que ir pro próximo passo.falou Tae.

_ meu corpo é seu faça o que quiser com ele. Disse Kook querendo provocar o Taehyung.

O Tae então afastou a perna do Kook uma da outra e se pós entre elas.

_ no começo vai duer, mas logo isso passa, vou ser delicado com você. Falou Taehyung olhando para Kook.

_ eu confio em você meu Taetae. Respondeu Jungkook.

Taehyung então posicionou seu membro na entrada do mais novo. E colocou apenas a cabecinha lá dentro, a dor pro Kook já tinha começado mas ainda dava pra aguentar.

_ posso ir mais? pergunta Tae.

_ pode. Respondeu Kook com a voz trémula.

Taehyung então colocou todo seu membro dentro do Jungkook, que deixou sair um gemido _ ahhhhhhhh. Taehyung então começou a ir e vir com seu membro dentro do menor. Kook gemia mais já não era tão doloroso. Tae então começou a ir mais rápido com os movimentos e Kook já estava gemendo por prazer. Os dois estavam se amando e felizes era uma coisa nova e gostosa de sentir. Eles estavam transando por muito tempo até que o Tae sentiu um líquido saindo do membro do Kook que estava encostado em sua barriga. Taehyung sorriu para Kook que retribui com outro sorriso. Estavam sem fôlego para continuar e Taehyung caiu em cima do Jungkook. Eles estavam na cama pelados e suados, suas roupas espalhadas pela cama.

_ cheguei ao meu limite.disse Taehyung contente.

_ eu te amo e essa foi a melhor noite da minha vida. Falou Kook com um olhar apaixonado para Taehyung.

_ eu também te amo meu coelhinho lindo, agora vamos durmi pois temos que acorda cedo amanhã. Disse Taehyung.

Continua



Notas Finais


Me desculpem mais eu não sei fazer hot, eu dei o meu melhor e espero que tenham gostado. Me desculpem os erros ortográficos e até o próximo capítulo.
💜💜💜💜Bjs💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...