1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que um segredo,um romance ! >
  3. O início

História Mais que um segredo,um romance ! - O início


Escrita por: Isa_almeida123

Notas do Autor


Oopa espero que gostem !
Sem enrolações,vamos lá !👇👇

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Mais que um segredo,um romance ! - O início

Jenna:Hora de levantar querida ! Não vai querer se atrasar para seu primeiro dia de aula.

Elena:Aai tia..tô com sono ainda.. Deixa eu dormir só mais cinco minutinhos por favor !

Jenna:Me dá um bom motivo.

Elena:A mamãe deixava..

Jenna:Tá bom pequena,você venceu ! Vou te acordar assim que o café estiver pronto.Já volto querida.

Elena se virava de um lado para o outro na cama,mas não conseguia dormir.Havia perdido o sono desde o momento que abrira os olhos.Ela  estava dando só mais uma desculpa para conseguir uns minutinhos sozinha pela manhã,para escrever em seu diário..

Caro diário,não sei o que me espera hoje no primeiro dia de aula.Sinceramente,gostaria de conhecer alguém novo,alguém que não seja igual ao Matt de preferência (meu ex,aliás,muito grudento por sinal)..
Gostaria de um novo "crush"..Agora preciso ir..Jenna já deve estar me esperando para o café da manhã.

Ela fecha seu diário e vai direto para cozinha.

Elena:Bom dia Jenna ! Bom dia Jeremy !

Antes mesmo que seus familiares respondessem,ela pegou uma maçã e saiu correndo para seu quarto dizendo que queria se arrumar logo.
Tomou um banho demorado,digno de uma princesa;optou por usar um short com detalhes de rasgos,uma regata branca e um tênis preto que havia comprado justamente para volta as aulas.
Pó compacto,rímel,delineado de gatinho e um batom vermelho cremoso sobre seus lábios.Quanto ao cabelo,ela o escovou e deixou solto mesmo.
Desceu novamente para a cozinha,pois tinha esquecido sua bolsa;colocou seu estojo que tinha algumas canetas do ano passado e alguns cadernos,Jenna colocou por fim sua garrafa de água e uma nota de 5 reais para que Elena comprasse algo para comer.
    
              Alguns minutos depois..

Vamos Elena ! Rápido !-exclamou Jeremy meio irritado-Se você não se apressar,vamos nos atrasar !
Calma ! Eu tinha perdido minha chave ! Mais já achei..Vamos logo-disse Elena,um tanto quanto enraivecida-Vai abre a porta de casa logo !

Os dois foram a pé,porém,Caroline e Bonnie vieram na direção de Elena assim que ela chegou na frente da escola,o que fez com que Jeremy saísse de perto de sua irmã.

Bonnie:Que saudades amiga ! Quanto tempo !

Caroline:Concordo Bonnie ! As saudades não estavam cabendo no peito.

Elena:Ah meninas,como é bom ver vocês denovo ! Nada melhor do que dar de cara com as minhas melhores amigas logo no início do dia !..Mudando de assunto,vocês tem novidades ?

Caroline:Na verdade sim..

Elena e Bonnie disseram em coro:conta !!

Caroline:Não sei muito sobre ele..

Bonnie:Ah,pensei que era algo mais interessante.

Elena:Ele quem ??

Caroline:Olhos azuis,alto,sorriso misterioso..O nome dele é Damon,ninguém sabe como e nem por que ele está aqui,mas o que importa ? Ele é um gato !

Bonnie:Acho melhor a gente entrar,o sinal já bateu e a primeira aula começa daqui a pouco..

As três entram para dentro da escola,guardam suas bolsas no armário e vão direto para a sala de aula.
                  Sala de aula

Alaric:Olá ! Sou o novo professor de história de vocês ! Vamos começar o dia fazendo algumas perguntas relacionadas ao tema desse bimestre:As famílias fundadoras da nossa cidade ! Mas antes,vou precisar pegar a minha lista de alunos,assim poderei sortear os nomes das pessoas que responderam minhas perguntas com a lista..Acho que deixei no meu armário.Já volto pessoal.

Elena quase não prestou atenção no professor,passou um bom tempo olhando para o novo aluno:Damon.Ele estava sentado na fileira ao lado de Elena,e sempre que tinha chance,lançava olhares misteriosos para ela..

Caroline:Psiu,Elenaa !

Elena:O-oi Caroline

Caroline:Vai la falar com ele !

Elena:Eu não menina ! Tá louca ? Vou ficar sentadinha aqui ! Se ele quiser falar comigo,que corra atrás!

Caroline:Quanto drama !

Elena ficou um tanto quanto feliz por saber que Caroline tinha notado que rolou algo entre eles dois..Mas ficou um pouco nervosa também.Ela soava frio,suas mãos tremiam e seu coração ia a milhão ! Apenas uma coisa passava em sua cabeça:será que é amor a primeira vista ?
O professor entrou na sala,chamou alguns nomes,deu algumas explicações mas Elena só pensava em uma única coisa:Damon !
Ela abriu sua bolsa e pegou sua garrafa de água que Jenna havia colocado mais cedo.Deu um grande gole,e deixou metade do seu batom na boca da garrafa..Antes mesmo que ela fechasse sua garrafa o professor a interrompeu chamando seu nome,mas para seu alívio,era apenas a chamada.
Quando diversos alunos estavam conversando,andando e rindo pela sala,enquanto o professor estava preenchendo uma papelada,Damon se levantou e veio em direção a Elena.Ela começou a tremer,seu coração disparou,e parecia que não havia ar em seus pulmões,ela apertava a garrafa (que estava destampada por sinal) com muito medo..

Damon:Olá Elena !

Elena:O-o-oi Damon

Damon:Se não for pedir muito,posso tomar um pouco da sua água ? Esqueci a minha em cima da mesa(nesse momento ele lançou um sorriso meio malicioso)

Elena:Claro Damon ! A-aqui está !

Damon pegou a garrafa e levou a seus lábios macios,mas ele não limpou a boca da garrafa,o que fez com que sua boca ficasse suja com o batom da Elena.

Damon:Obrigada mesmo ! Estava com muita sede

Elena:De nada..Sua boca está suja com meu batom..

Damon:Sobre isso só me importo com uma coisa...

Elena:O que ?

Damon:Que não tenha sido sua própria boca a sujar a minha de batom..Me encontre as 18:00 hs hoje lá no Grill que a gente resolve isso ta ?

Elena:Claro !

Damon:Falta um minuto para bater o sinal..Acho melhor arrumar minhas coisas..Até

Elena:Até !

                   No corredor

Caroline:Nossa rolou o maior clima entre vocês dois ! Conta tudoo!

Elena:Eu até contaria..mas se me der licença,tenho que me arrumar parar um encontro !

               



Notas Finais


Haha final empolgante neh ? Logo menos o encontro de Delena ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...