1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma amizade ! >
  3. Apresentação ! e reencontro ?!

História Mais que uma amizade ! - Apresentação ! e reencontro ?!


Escrita por: camcam52

Capítulo 1 - Apresentação ! e reencontro ?!


Fanfic / Fanfiction Mais que uma amizade ! - Apresentação ! e reencontro ?!


Amy :
Meu despertador mi acordou as 5:30 da manhã , e hoje é um dia da semana que não gosto nada SEGUNDA ! , estendi o braço bem lentamente e desliguei o despertador , tomei coragem e levantei de minha cama , e para mi "ajudar" esta um frio lascado! , fui para o meu closet escolher uma roupa , depois de muito pensar , peguei uma calsa jeans preta , meu moletom bassico cinza , e  meu Vans azul e fui tomar banho.
- Ai banho de manhã é a melhor coisa . Digo com um suspiro 
minha mãe sabe que sou bem preguiçosa  pra acordar então acostumou a ir todo dia no meu quarto para ser meu " segundo despertador" , ela abre a porta e vai entrando.
- Filha ?
- Oi, to no banho !. Respondo do banheiro
- Ata, vou preparar o café !.
minha mãe sai do quarto e eu do banheiro já vestida, passo uma base, rímel,e o batom de sempre um rosa claro, pego minha mochila linda toda azul por que eu amo azul , peguei meu óculos também azul e desci para o bom e velho café da manhã.
- Bom dia mãe !. digo já sentando na mesa e comendo uma torrada 
- Bom dia filha , não demora por que já são 6:10 
- Já nossa eu demorei muito !. pego duas torradas e ponho suco em um copo descartavel , mi despeço da minha mãe e vou comendo no caminho para escola e tive o azar de encontrar Jhonny meu Ex amigo , corre lá no segundo capitulo e explico o por que desce " EX amigo ".
 


Notas Finais


Ajude na divulgação ! Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...