1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma amizade ! >
  3. Saudade e Arrependimento !

História Mais que uma amizade ! - Saudade e Arrependimento !


Escrita por: camcam52

Capítulo 2 - Saudade e Arrependimento !


Fanfic / Fanfiction Mais que uma amizade ! - Saudade e Arrependimento !


Amy :
Jhonny era uma das pessoas mais importantes na minha vida , ate fazer a burrice de namorar com minha Inimiga , não sou de briga, pelo contrario sou bem tranquila mais a Alyce namorada de jhonny mi tira do serio , olhando para ele mi fez lembrar da historia toda , eu conheço jhonny desde tinhamos cinco anos e sempre fomos melhores amigos , isso mudou a oito meses , quando jhonny resolver dar uma chance para o amor e mi jogar para escanteio , até ai estava " tudo bem" , até vir ele com mais outra mancada , era uma terça feira bateu o sinal da saída então peguei minha mochila , sempre volto com meu tio Charles , só que neste dia meu Pai que via mi buscar e ele para atras da escola então fui caminhando para lá e encontrei Jhonny falando com Alyce 
- Já deu essa sua amizade com a Amy, ela é minha pior inimiga , não aceito você continuar falando com ela !. Disse Alyce gritando.
- Para com isso , a Amy é minha amiga desde quando tinhamos cinco anos e sempre fomos amigos !. respondeu ele 
- Tá bom , então escolha , sou eu ou a Amy. disse ela abaixando mais seu decote 
- Tá bom , minha amizade com ela já era !. disse ele já passando a mão nela.
- Assim que eu gosto e como você acabou sua amizade com aquela pouca coisa , vamos para minha casa!. ela pegou na mão dele e os dois saíram, ate agora não acredito que ele mi trocou so pra comer ela ! , quando vi eles saindo não consegui aguentar e as lagrimas cairam como nunca avia caido antes ,  naquele mesmo dia de noite ele apareceu lá em casa como se nada tivesse acontecido.
- Oi best !. disse ele com um sorisso
- Best ? , Eu vi tudo ok ?!. disse com lagrimas  nos olhos 
- Tudo oque ?!. respondi ele e eu respiro fundo para as lagrimas não caírem .
- Você mi trocou por sua namorada e ainda pior , pra satisfazer seus desejos aceitou que nossa amizade havia acabado então oque faz aqui ? , Amigos já não somos mais !. Suspirei. - Aquilo foi uma grande bobagem!.
- Olha vai embora tá ! , já percebi que nossa amizade não valeu de nada!. disse já com lagrimas caindo ao meu rosto. e então ele se foi , e a partir dai não conversamos mais !. Foi isso que aconteceu , Jhonny esta se aproximando , já sei oque ele quer fazer ! , mi humilhar , só que desça vez não andei mais rápido e atravessei a rua.Quando ia entrando veio Alyce e beijou Jhonny , Pra não chorar segui de cabeça baixa ,entrei pra sala pouco antes de bater o sinal e logo veio Jhonny e Alyce de mãos dadas.
Jhonny:
5:40 acordei com meu despertador ,logo o celular vibrou ,é Alyce minha namorada mi dando bom dia , nem respondi , levantei da cama e fui para o armário , peguei uma calsa jeans , uma blusa de frio e entrei no banho, enrolei la uns 10 minutos como sempre e desci.
- Filho não vai tomar café ? 
- Não Mãe ! , vou só comer uma maçã mesmo , Tchau. Pego a maçã e vou saindo . moro um pouco perto da escola então vou andando mesmo , logo encontro Amy , Era minha melhor amiga , mais com muita facilidade estraguei nossa amizade , e a cada dia minha vida sem falar com ela faz menos sentido !. olhei para ela e ela para mim pensei em dizer um " Oi" mais logo ela apressou o passo e atravessou a rua. Cheguei na escola desanimado , e pro meu Azar lá vem Alyce e mi beijou e bem nesce momento Amy passa e abaixa a cabeça , e fico ainda mais triste, logo o sinal bateu e fui pra sala e Alyce fez questão de fazer isso de mãos dadas.
 


Notas Finais


Continuem acompanhando e divulguem ! Bjoos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...