1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma canção >
  3. Capitulo III

História Mais que uma canção - Capitulo III


Escrita por: hinahyuuga27

Notas do Autor


Olá pessoas, aqui estou eu novamente, trazendo mais um capítulo para vocês. Deixarei o link da música nas notas finais, por favor não deixem de ouvi-la. Ficarei muito feliz!
Obrigada, aproveitem o capítulo :)

Capítulo 3 - Capitulo III


Fanfic / Fanfiction Mais que uma canção - Capitulo III

    Fechou a porta da sala ainda se despedindo de seus companheiros com quem conviveu durante o ano passado inteiro. Sentiria muita falta de pertencer ao Clube do Livro. Um de seus maiores hobbies era ler, mergulhar em um universo completamente novo, conhecer e sentir emoções que são transpassadas por meio de palavras. Era realmente algo extraordinário. A leitura é realmente algo fundamental para exercitar a mente, e não se trata apenas de livros didáticos, mas de qualquer gênero e tipo. Pode ser romance em mangás e livros, ou até uma tirinha em algum quadrinho. Sempre se pode aprender. E foi esse ensinamento que Hinata irá levar dali.

    Conheceu pessoas legais que jamais imaginou gostar dessas coisas. Essa era a magia que acontecia nos clubes da Academia. Não existia mais rótulos, não havia mais diferenças de cor, gênero ou condição financeira. Ali eles compartilhavam os mesmos desejos. Viu um dos meninos mais quietos da escola sentir raiva após descobrir que seu personagem favorito foi traído. Viu uma menina linda se identificar com a personagem que tinha problemas com comida. Não havia barreiras, ninguém sentia vergonha, eram apenas eles no mundo que haviam criado.

    Virou a direita no próximo corredor carregando uma sacola onde havia livros que ganhou de presente na despedida dos alunos do Clube do Livro. Atravessou o pátio, avistando aquele céu azul, o dia estava aparentemente tranquilo. Mas não para Hinata, suas mãos suavam frio, não voltaria atrás de sua decisão, mas só de pensar o que teria de fazer, e em público! Nossa, sentia que seu coração ia saltar a qualquer minuto.

    Todos os alunos tinham até hoje para se inscrever em algum clube. Foram feitos os últimos preparativos de boas vindas aos novos que chegavam, além das despedidas para aqueles que iam, como no caso de Hinata e tantos outros. Amanhã os alunos iam começar as atividades na ocupação escolhida. Mas infelizmente, não era isso que se aplicava no famoso Clube de Música. A terna exceção da escola.

    Se um aluno participasse do Clube da Culinária ele ia aprender ou melhorar suas práticas na cozinha. Ou se um aluno quisesse participar do Clube da Matemática ele ia aprender ou exercitar a matéria da matemática, igual aos demais clubes. Apenas quem não seguia essas "regras" era o Clube de Música. Os alunos que fundaram o clube brigaram com a diretora os três anos que permaneceram na escola. Eles não queriam ensinar alguém a cantar, mas sim incentivar a pessoa. Eles achavam que qualquer um poderia cantar, mas eles, meros alunos não estavam aptos para ensinar. Claro que a diretora Tsunade recusou, argumentando que a entrada para um clube deveria ser totalmente livre. Desafiando então a própria diretora, eles fizeram uma petição, onde conseguiram que incrivelmente todos os alunos da escola, sem exceção, assinaram. Por fim, Tsunade não teve escolha a não ser aceitar.

    Então, assim todos os novos alunos que quisessem entrar para este clube deveriam passar por uma audiência onde qualquer um da escola poderia assistir pagando uma pequena quantia de 5 pratas, uma forma de arrecadar dinheiro.

    E por essa audiência que Hinata estava nervosa, já tinha escolhido a música é a ensaiado, mas sabia que lá naquele palco ia ser bem difícil. A insegurança era uma das coisas que mais a assustava quando se subia em um palco pra cantar, demonstrar seus sentimentos tão abertamente, isso lhe dava mais medo ainda. Ela era uma pessoa muito racional, pensava muito bem antes de agir e dizer. Isso ia além de tudo o que sempre foi. Era espontâneo, impulsivo e aberto. Estava muito nervosa, mas carregava o sorriso de quem não ia desistir e enfrentar os obstáculos a frente.

    Lembrou da reação que Kiba e até Shino tiveram quando contou o que pretendia. Deu risada. Ela precisava contar pra alguém, senão iria explodir. Não podia contar para a maioria de suas amigas por que elas participavam do Clube de Música também, e ainda mais não podia contar a Sakura, por que ela seria uma dos três jurados que iam decidir se ela ficaria ou não. A audiência era feito as cegas, por que assim ninguém iria achar que os jurados deixaram alguém entrar só por ser alguém próximo, isso foi uma das exigências que Tsunade fez quando autorizou as regras do clube. Quem ficava responsável por organizar os candidatos era o Clube do Teatro, por isso não teve problema em contar para o Shino. E Kiba foi uma exceção que Hinata fez, principalmente como amiga, sabia que ele ficaria chateado, mas o fez prometer que ele não contaria a ninguém, senão ela que ficaria chateada.

    Estava chegando perto do teatro da escola onde faria sua inscrição para o clube, mas parou ao ouvir uma música feminina nos altos falantes implantados na escola.

Drink from me, drink from me (oh-ah)
Shoot acroos the sky (pour on a symphony)
So high, só high (you said)
That we shoot acroos the sky
Drink from me, drink from me (ah, oh-ah, oh-ah)
That we shoot acroos the sky (now I'm feeling drink and high)
Symphony (so high, so high)
That me shoot acroos the sky

    Aquela voz ecoava por toda a escola. Ano passado, com o dinheiro arrecadado, o Clube de Música comprou e instalou vários altos falantes por toda a escola, para que funcionasse como uma espécie de rádio. Sempre que alguém fosse cantar lá, a função rádio era ativada e a música era ouvida por todos. Eles não queriam que vozes como aquelas ficassem escondidas em salas. A música era algo para todos poderem apreciar. Após a melodia da mulher, o toque da música foi ouvido, misturando-se com os tons do violão e da guitarra, junto com um ritmo constante de palmas.

    E assim, a voz agora de um homem embalou a música.

Oh, angel sent from up above
You know you make my world light up
When I was down, when I was hurt
You can to lift me up
Life is a drink, and love's a drug
Oh, now I think I must be miles up
When I was a river dried up
You came to rain a flood
You said, "drink from me, drink from me"
When I was so thirsty
Pour on a symphony
Now I Just can't get enough
Put your wings on me, wings on me
When I was so heavy
Pour on a symphony
When I'm low, low, low, low

    Enquanto ouvia a canção, Hinata percebeu que estava perto do Clube de Música, e os seus pés praticamente andaram até lá logo que reconheceu a voz que inundava seus ouvidos. Seguiu para a porta vermelha e como de costume levantou os pés para enxergar através da janela de vidro que a porta possuía. Percebeu que a sala estava cheia, algumas pessoas tocavam outras apenas permaneciam sentindo a música. Também viu Sakura em um pequeno papalco que existia na sala, segurando um microfone enquanto batia palmas, reconheceu que era a voz feminina no começo da melodia. E viu também aquele loiro, dando um de seus sorrisos abertos, contagiando a todos que escutavam a sua voz, transmitindo o verdadeiro significado daquela música. Quando começou o refrão, ele começou a rodopiar com Sakura naquele pequeno palco.

Ah, oh-ah, oh-ah
Got me feeling drink and high
So high, so high
Oh-ah, oh-ah, oh-ah
Now I'm feeling drink and high
So high, so high (wooh!)
Wooh-ooh, ooh-ooh

    Todos se levantaram e começaram a dançar também, dando eco a voz de Naruto, acompanhada por Sakura. A música se repetiu, e além de dançar todos cantaram juntos. Não era a sincronia perfeita de um coro, mas era a união que embalava aquelas pessoas.

Ah, oh-ah, oh-ah
La la la la la la la
So high,so high
Ah, oh-ah,oh-ah
Now I'm feeling drink and high
So high, so high
That we shoot acroos the sky
That we shoot acroos the...
That we shoot acroos the sky
That we shoot acroos the...
That we shoot acroos the sky
That we shoot acroos the...
That we shoot acroos the sky
That we shoot acroos the...

    E como iniciou, Sakura também encerrou a canção. Aplausos e assobios eram ouvidos dos presentes. Hinata mesmo sabendo que os cantores não ouviriam, bateu palmas também. Aquilo lhe serviu como o incentivo que precisava, reunindo toda a coragem que ela tinha para sentir a sensação que Naruto lhe passou. Também sabendo que ele não ouviria, sussurou um "obrigada".

    - O que você está fazendo aqui? - Hinata deu um pulo para trás, tamanho o susto que tinha levado, foi pega no flagra!- Se você quiser entrar na sala, pode entrar, mas não fique bisbilhiotando.

    - Desculpe! -Hinata queria sair logo dessa situação constrangedora- Eu estava passando e ouvi a música, só pensei em observar um pouco.

    - Calma, não precisa ficar tão nervosa...

    - Eu sinto muito mesmo Sasuke, não vai mais se repetir. - Hinata interrompeu Sasuke e saiu correndo dali o quanto antes. Estava querendo enterrar seu corpo embaixo da terra e nunca mais sair de lá.

        Agora sim seu nervosismo voltou com força total, porque primeiro: Sasuke também era jurado da audiência que iria ocorrer amanhã, será que tinha manchado a sua chance de entrar? E segundo: Será que ele contaria para Naruto que à viu lá? Achava que não, acreditava ter sido bastante convincente, mas e se ele contasse? Naruto iria pensar que ela era uma pervertida. Aí meu deus! Por um lado não dava pra saber que ela estava lá pelo Naruto, mas sim pela Sakura, já que elas eram amigas e Sasuke sabia disso. É, preferia essa opção é encerraria esse assunto de sua mente, tinha coisas para fazer, iria relaxar o máximo possível hoje, para amanhã estar bem disposta.

    Deparou-se com grandes e imponentes portas-dupla de um tom marrom escuro, anunciando que ali era o teatro. Ao lado da porta havia um pequeno baú em cima de uma mesinha, além de um bloco de notas e uma caneta. Hinata já sabia o que fazer. Pegou a caneta e escreveu seu nome em uma das folhas do bloquinho amarelo, dobrou a folha e a inseriu dentro da caixa por uma fresta pequenina que o baú possuía. Encarou por um momento a caixa e virou em direção a saída da escola sem olhar para trás.

    





    Sasuke por um momento achou cômica aquela situação, aquela garota era muito tímida. Mas assim como ela foi embora, entrou na sala já pensando em outras coisas. O dia de amanhã seria exaustivo, além de ser um pé no saco. Avaliaria tantas pessoas, sendo elas boas ou ruins não era tanto a sua praia. Preferia manter sua opinião reservada e só expressada quando estritamente necessária. Mas essa era uma das funções que foi passada quando se tornou um dos responsáveis pelo clube, juntamente de Naruto e Sakura. Os antigos líderes e fundadores conheceram os três quando ainda estavam no primeiro ano do ensino médio, mas Yahiko, Nagato e Konan já estavam para se formar, então tiveram que escolher alguém que ficasse responsável pelo clube.

    Naruto assim que viu que podia entrar em um Clube de Música, não hesitou em tentar uma vaga, ele não entrou de primeira, mas depois de várias tentativas ao longo do ano ele conquistou os três jurados que sentiam tudo que ele queria transmitir através da música, mostrando a sua dor e perseverança. Yahiko foi o que mais se afeiçoou a ele. Já Sakura, apesar de um pouco tímida no primeiro ano, também tentou entrar no clube, e assim o fez e conseguiu. Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que aquela rosada tão irritante tinha uma voz tão suave. As vezes a acompanhava até o clube só para ve-la cantar. Ela se soltava, parecia não ter medo de nada e de ninguém, completamente no mundo dela. E foi assim que os sentimentos dela o alcançaram, se pegava pensando no sorriso dela e como ela colocava o cabelo para trás. Mas ainda não era a hora de acontecer e ela sabia disso.

    Sasuke lembrou-se também que foi o último a entrar ali, naquela época ele era muito teimoso e discreto. Não queria chamar atenção, só ficar na dele. Mas depois que Naruto entrou, os amigos ficaram insistindo para que ele também entrasse, era algo totalmente irritante. Até que um dia ele viu Naruto e Sakura cantando juntos, ele achou aquele momento tão bonito e inocente. Por um segundo sentiu inveja da amizade dos dois, mas ali, ele caiu em si e viu que estava apenas sendo egoísta. No dia seguinte ele cantava junto aos amigos, sem medo também. Se sentiu feliz.

    - Até que enfim que você chegou, pensei que não ia ficar pra despedida.

    - Eu fui resolver os últimos preparativos para amanhã, já que eu sou o único que faz alguma coisa aqui Naruto.

    - Nem vem. Hoje é um dia pra relaxar, amanhã tudo vai estar uma correria.

    - Naruto está certo, Sasuke. Vêm, vamos escolher a próxima música.

    O moreno viu o sorriso dos dois melhores amigos e deu um suspiro. Esses dois não tinham jeito. Acenou com a cabeça e se dirigiu ao palco, pegando sua outra velha amiga: a guitarra. Sentia uma grande afeição por esse instrumento. Sakura se posicionou no palco ajeito um microfone e Naruto parou no centro dele.

    - Antes de tudo eu quero dizer algumas palavras.- Naruto pronunciou, atraindo a atenção de todos os presentes- Ano passado foi incrível, realizamos vários feitos com o dinheiro arrecadado e também novos membros que agora eu vejo que foram essenciais para o crescimento do clube.

    - Eu acho que ele está falando de mim. -Shikamaru que olhava através das janelas observando as grandiosas nuvens disse.

    - Para de ser estraga prazeres! Você não tá vendo que o Naruto está tentando falar algo que preste. -Ino deu um cascudo na cabeça do amigo.

    - Ei, não precisa me ofender!

    - Naruto, diga logo o que tem pra falar por aí você só está atrapalhando, baixinho. - Temari estava atrás do painel de controle dos altos falantes configurando a sua potência.

    - Eu tô com fome, vai logo pra que eu possa buscar mais batatinha. -Chouji reclamou jogando o seu último pacote de batata no lixo.

    - CHEGUEI PESSOAL! - Lee entrou com toda a animação que possuía- Sabia que vocês não iam começar sem mim, aliás perdi alguma coisa?

    - Meu Deus! Não dá pra fazer um discurso bonito pra vocês sem me irritarem. -Naruto já estava todo vermelho, além de frustado. Eles não viam que estavam desrespeitando um líder?

    - Pessoal, eu sei que vocês querem cuidar de seus deveres, mas vamos respeitar o rapaz aqui. -Sakura calou todos na sala que estavam falando.

    - Sakura é assim que se fala! -Naruto viu que pelo menos sua amiga o estava apoiando.

    - Além do mais, vamos ver se ele não vai passar vergonha dessa vez. - Todos na sala riram do pobre do Naruto.

    - Quero ver o que vocês fariam sem mim. -disse todo cabisbaixo, mas prosseguiu com o discurso- Retomando, eu quero agradecer a todos por terem colaborado, assim como eu, a maioria de vocês vão embora esse ano também. Então faço aqui a minha promessa, que esse ano será extraordinário! Não vamos ter medo, nem recuar. Faremos desse clube uma lenda. Deixaremos nossas histórias para que outros as conte. Vamos aproveitar o máximo, porque o importante é fazermos o que gostamos e ainda contribuir com o que amamos, que é a música. - Naruto terminou de falar, se sentia quase sem fôlego. Tantos sentimentos foram transmitidos através dessas palavras, acreditava que tinha alcançado cada um dentro dessa sala.

    Apesar de terem implicados tanto com o discurso de Naruto, todos sabiam que ele era o maior incentivador dali. Tinha influênciado várias pessoas a entrarem para o caminho da música e sempre se mostrou que ajudaria em qualquer situação. As pessoas ali presentes levantaram e bateram palmas, enquanto Naruto coçava a nuca envergonhado. Jamais imaginando que esse ano seria muito além de extraordinário, ele seria infinito.



Notas Finais


Gostaram pessoal? Esse capítulo serviu para dar uma aquecida aos próximos episódios que viram.

Link da música: https://youtu.be/YykjpeuMNEk ( Hymn for The Weekend- Coldplay)

Essa música foi escolhida especialmente por lembrar do Naruto, que apesar do jeito alegre, sempre se mostrou muito sensível.
Deixe suas sugestões, críticas ou dúvidas, terei o prazer de responder.

PS: Caso queiram saber a tradução da música, eu recomendo que acessem o musicxmatch( existi tanto o site quanto o app).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...