1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma canção >
  3. Capítulo V

História Mais que uma canção - Capítulo V


Escrita por: hinahyuuga27

Notas do Autor


Olá, olha quem voltou do mundo dos vivos, é gente faz muito tempo... Mas eu to de volta e é isso que importa, muito obrigada pelos comentários, fiquei muito feliz de lê-los e responde-los. Eu entrei no mundo de adulto gente, e agora eu percebi que isso não é pra mim rsrs, acredita que eu to trabalhando? Nem eu! Mas eu to feliz, dá pra comprar minhas coisas já.
Bom, vamos ao que interessa. Tenham uma ótima leitura, desculpe a demora.
Obrigada ;)
PS: Irei deixar as músicas nas "Notas Finais"

Capítulo 5 - Capítulo V


       

 

    A casa estava cheia. Aquela frase descreve bem o que acontecia naquele local. O teatro estava lotado. Tinha alunos em pé e outros muitos sentados no chão pela falta de cadeiras. Mas todos queriam prestigiar as apresentações que se seguiram ali. As audições era o maior e mais esperado evento do dia

    Ao meio-dia todas as atividades dos clubes seriam encerradas, assim todos teriam a oportunidade de assistir. Depois do almoço os estudantes foram correndo em direção ao teatro para conseguirem os melhores lugares.

 

    -Tudo já está preparado para o início das audições. - Shino disse para a apresentadora do evento. - Fechamos as portas e os jurados já estão posicionados, todos aguardam você.

    -Ok, obrigada. - Agradeceu ao rapaz, saindo dos bastidores em direção ao pedestal que segurava o microfone que estava posicionado no centro do palco. Deu algumas batidas para ver se estava funcionando, fazendo a plateia se silenciar também - Boa tarde pessoal. Agradeço a presença de todos os alunos e professores, sei que vocês estão ansiosos para as apresentações, tenho certeza que não vamos decepcioná-los hoje. - Todos gritaram igualmente entusiasmados - Nesse palco irá ocorrer as seleções dos novos integrantes do Clube de Música, que serão escolhidos pelos nossos três jurados e atuais líderes do clube, eles são: Naruto Uzumaki, - todos aplaudiram com vigor enquanto Naruto acenava para a platéia, ele não era muito popular, mas quem o conhecia já o admirava - Sakura Haruno - ela era igual a Naruto, mas sempre foi conhecida pela sua beleza e seus cabelos rosa - e Sasuke Uchiha. - Naquele momento a platéia foi ao delírio, principalmente as meninas. Sasuke, apesar de ser bem reservado, era muito popular, senão o mais popular da escola. Possuía uma beleza simples, com cabelos azuis-escuros e olhos pretos, que o deixava com o ar misterioso. Ele era o garoto mais cobiçado daquela escola - Silêncio por favor - A apresentadora tentava acalmar os alunos - Obrigada. Agora eu, Temari, dou por iniciada A Quinta Edição das Audições do Clube de Música! E para abrir o evento, eu chamo para cantar aqui no palco um dos nossos jurados, Naruto Uzumaki. - Não teve alguém daquele teatro que não estava vibrando de empolgação.

 

 

    Depois da apresentação de Naruto, as audições dos alunos começaram, além de que os integrantes que já participavam do clube também iriam cantar.  E era isso que estava prestes a acontecer, isso serviria como um intervalo para os jurados, e lá eles avaliariam os participantes que já cantaram.

    Todos gritaram quando o trio mais famoso de toda a escola foi anunciado. Eles conseguiram entrar ano passado no Clube de Música fazendo a mesma performance à três. Eram chamado de trio Ino-Shika-Cho. As personalidades de cada um dos três eram completamente diferentes, enquanto que Shikamaru era um completo preguiçoso e o cabeça do grupo, Chouji era comilão e bem calmo (claro se não o chamasse de gordo), já Ino era muito mandona e vaidosa. Alguns podem não entender como pessoas diferentes podem se dar tão bem, mas essa é graça de ter amigos, brigando e reatando, fortalecendo ainda mais o laço da amizade.

    Os três se posicionam na parte da frente do palco, um de cada lado. E durante alguns segundos, o silêncio tomou conta daquele espaço. E quando foi-se ouvida o som da batida, Shikamaru e Chouji  cantaram.

 

A ella le gus-

A ella le gus-

A ella le gus-

A ella le gus (leggo)

A mi le gus (leggo)

A ella le gus (así, así)

A mi me gusta (baila pa’ mi)

A ella le gusta

 

    Os dois transitavam pelo palco, distribuindo a energia que aquela música transmitia. Ino estava no centro, deixava a melodia entrar dentro do seu corpo, sendo envolvida em uma dança suave. Chouji tomou a dianteira, sabia que ele não chegava a ser um dos melhores ali, mas essa era a melhor sensação que podia vivenciar com seus amigos, Shikamaru foi o que mais acreditava nele, dando eco para a sua voz.

 

Mami, mami, con tu body (a mí me gusta)

Este party es un safari (a ella le gusta)

Todos miran cómo bailas (a mí me gusta)

Hoy tu andas con un animal (a ella le gusta)

Mami, mami, con tu body (a mí me gusta)

Este party es un safari (a ella le gusta)

Todos miran cómo bailas (a mí me gusta)

Hoy tú andas… baila pa’ mi (a ella le gusta)  

 

    Shikamaru iniciou seu refrão, todos ali estavam com os corações pulsando a mil por hora, não tinha nenhum espaço para dançar ali, mas as pessoas tentavam se mexer a sua maneira, levantando as mãos, batendo palmas.

 

Vente conmigo

A mí me gusta (así, así)

Sola conmigo

A ella le gusta (báilame así)

Vente conmigo

A mí me gusta (así, así)

Ahm, sola conmigo

A ella le gusta (báila pa’ mi)

Vente conmigo

A mí me gusta (así, así)

Ahm, sola conmigo

A ella le gusta (báilame así)

Vente conmigo

A mí me gusta (así, así)

Ahm, sola conmigo

 

    Agora os dois garotos que ocupavam o palco deram atenção a menina ao centro que havia sido embalada pela melodia. Eles não estavam cantando só pra ela, mas sim para todas as garotas que se permitiam sentir a música.

 

Todo ese cuerpo que tú tienes me vuelve loco

Y más cuando bailas pá’ mi

Esa mirada provoca, y tú toda loca

Te muerdes los labios cuando suena el beat

 

    E Ino começou a cantar, foi se dirigindo mais a frente do palco, andando de um jeito que só mulheres conseguem. Não era nenhuma sexista, mas aquela canção falava justamente sobre o embalo do corpo em uma dança. Mostrava sem nenhum pudor isso para a plateia, levando os a loucura.

 

Oye, papi, vamos con mis amigas para el party

Tenho algo por un animal

Cuando mi gente está aquí, hay tsunami, wavy

Así, okay, me gusta

You know i like it when tú fresco

Me llamó princesa, voy a coger provecho

Okay, me gusta

You know i like it when tú fresco

Me llámo princesa, voy a coger provecho

 

    A música se repetiu novamente, alguns alunos ousavam cantar junto. O trio gostava muito de mostrar coisas diferentes sobre os vários tipos de canções pelo mundo, por isso aquela música tão exótica. Não existia preconceito ali. Apenas um mesmo sentimento.

    Ao final da apresentação os três reverenciavam o público, enquanto que eram aplaudidos pelos mesmos. Foi uma ótima performance que levantou a platéia, mas os jurados não estavam tão felizes com as audiências antecessoras.

 

    -Eu achei… criativo a ideia deste aqui, podíamos dar uma chance. - Naruto tentou mostrar empolgação.

    -Claro que podíamos, se ele tivesse pelo menos cantado alguma coisa. - Sasuke era o mais exigente dos três, não porque era mau, mas sim porque era realista.

    -Ele está certo Naruto. Eu sei que você quer dar chances a todos, e nós também! Mas infelizmente devemos ser duros nesse quesito. - Sakura explicava a situação.

    -É, você estão certos. O jeito é continuar com as apresentações, vamos ver no que dá né? - Forçou um sorriso.

    -Isso aí, nunca se sabe as surpresas que tem pela frente. - A rosada rodeou um braço nos ombros do amigo, tentando animá-lo.

 

    Quando os três assentos exclusivos aos jurados foram ocupados, estes colocaram as vendas, regra que a diretora Tsunade exigiu á eles. Como o Clube de Música era o único em que se devia provar que era bom para entrar, então era o único que possuía regras a mais. Pode parecer ridículo, mas isso fazia o clube parecer mais democrático, ninguém apontaria os dedos aos jurados dizendo que eles só deixaram um participante entrar por causa do seu parentesco ou nível de amizade, ou ao contrário.

    Já para a plateia, que enxergava tudo, viu um garoto de estatura mediana se sentar em uma cadeira que estava posicionada no meio do palco. Os holofotes miraram no rapaz, que apoiou seu violão nas coxas.

    E seus dedos se movimentavam, trazendo como mágica o som triste da melodia. Ouvia-se apenas o eco da voz do violão, que depois foi acompanhado pelo garoto.

 

Once I was seven years old, my mama told me
Go make yourself some friends or you'll be lonely.
Once I was seven years old.

 

    No qual foi a surpresa da plateia quando ouviu aquele som saindo da boca do menino, mas eles continuaram em silêncio, apreciando aquela bela surpresa. Naruto, mesmo vendado, sorriu. Porque finalmente aquele cara cheio de birra cedeu a seus inúmeros pedidos, e mais ainda porque aquele que cantava era um grande amigo seu.

 

It was a big big world, but we thought we were bigger.
Pushing each other to the limits, we were learning quicker.
By eleven smoking herb and drinking burning liquor
Never rich so we were out to make that steady figure

 

    Temari que estava conversando com Shino sobre os próximos preparativos, subitamente se virou, finalmente reconhecendo aquela voz.

 

    -Com licença Shino.- Andava rápido no corredor até chegar nas cortinas que davam acesso ao palco. Seus olhos encheram-se d’água quando viu os tão conhecidos cabelos vermelhos.

 

Once I was eleven years old, my daddy told me
Go get yourself a wife or you'll be lonely.
Once I was eleven years old.

I always had that dream like my daddy before me
So I started writing songs, I started writing stories
Something about the glory, just always seemed to bore me
Cause only those I really love will ever really know me

 

    E o cantor, sabia que todos os pares de olhos naquele momento era direcionado à ele. Nunca ficará tão vulnerável a tantas pessoas. Para muitos ali, aquela somente era uma música triste cantada por garoto bonito, mas para aqueles que eram seus amigos, sabia que eles entendiam tudo que o ruivo queria transpassar.

 

Once I was twenty years old, my story got told
Before the morning sun, when life was lonely.
Once I was twenty years old.
I only see my goals, I don't believe in failure.
Cause I know the smallest voices, they can make it major.
I got my boys with me atleast those in favor
And if we don't meet before I leave, I hope I'll see you later.

 

    Lembrou-se dos tempos difíceis que passou ao lado dos irmãos, com a morte da mãe e o abandono do pai. Todo aquele sofrimento que guardou dentro de si por tanto tempo, vivendo cada vez mais recluso e quieto, sendo um fardo para os irmãos, chegando a odiar sua própria existência desnecessária.

 

Once I was 20 years old, my story got told
I was writing about everything, I saw before me
Once I was 20 years old.
Soon we'll be 30 years old, our songs have been sold
We've traveled around the world and we're still roaming.
Soon we'll be 30 years old.
I'm still learning about life
My woman brought children for me
So I can sing them all my songs
And I can tell them stories
most of my boys are with me
Some are still out seeking glory
And some I had to leave behind
My brother I'm still sorry

 

    Não se lembra quando tudo mudou, mas devia tudo a seus amigos, principalmente a Naruto, que era tão parecido com ele mas ao mesmo tempo tão diferente. Sorriu ao lembrar de todas essas memórias tristes e como tudo ali o levou a estar naquele palco nesse momento. Olhou para o lado e viu a irmã sorrindo de um jeito todo desajeitado, com as bochechas vermelhas e os olhos vermelhos por causa da emoção, dando forças. Não era a melhor maneira dela de demonstrar confiança, mas achou engraçado a tentativa, a amava de qualquer jeito.

 

Soon I'll be 60 years old, my daddy got 61
Remember life and then your life becomes a better one
I made the man so happy when I wrote a letter once
I hope my children come and visit, once or twice a month
Soon I'll be 60 years old, will I think the world is cold
Or will I have a lot of children who can bore me
Soon I'll be 60 years old
Soon I'll be 60 years old, will I think the world is cold
Or will I have a lot of children who can bore me
Soon I'll be 60 years old
Once I was seven years old, my mama told me
Go make yourself some friends or you'll be lonely
Once I was seven years old
Once I was seven years old

 

    E ao final da última frase, todos os alunos, se exceção, ergueram-se aplaudindo. Não sabiam explicar aquele sentimento, mas sentiram a emoção do garoto. Gritos e assobios foram ouvidos. Gaara se levantou, agradeceu pela apresentação e saiu feliz do palco, abraçando Temari.

 

 

    Depois da apresentação de Gaara, todos se animaram, até os jurados estavam mais otimistas. Os alunos sucessores surpreenderam bastante, destacando-se um garoto chamado Sai, que Sakura tinha gostado muito. Naquele momento quem tomava os centro das atenções era Tenten.

 

 

I'm so into you,
I can barely breathe
And all I wanna do

is to fall in deep
But close ain't close enough
'til we cross the line, baby
So name a game to play,
and I'll role the dice, hey

 

    A morena possuía uma voz um pouco mais fina que o normal. Cantava com autonomia e sem medo, dominava o palco como dominava quando estava em um tatame durante a suas lutas.

 

Oh baby, look what you started
The temperature's rising in here
Is this gonna happen?
Been waiting and waiting for you
to make a move
(Woo, oh, oh, oh)
Before I make a move
(Woo, oh, oh, oh)

 

    A letra da música romântica era transpassada ao público, fazendo-os se identificarem ao lembrarem-se daquele amor avassalador, submisso, que ficamos de joelhos para te-lo.

 

 

So baby, come light me up
and maybe I'll let you on it
A little bit dangerous,
but baby, that's how I want it
A little less conversation, and
a little more touch my body
Cause I'm so into you,
into you,
into you
Got everyone watchin' us,
so baby, let's keep it secret
A little bit scandalous,
but baby, don't let them see it
A little less conversation and
a little more touch my body

Cause I'm so into you,

into you,

into you,

oh yeah.

 

    

Sentiu-se nostálgica a experimentar aquela sensação novamente. Sua paixão era o judô, mas não vivia sem a música, adorava cantar tanto no palco quanto no chuveiro. Gostava quando as pessoas a ouvia, se sentia importante.

 

This could take some time, hey
I made too many mistakes
Better get this right, right, baby

 

    Repetiu o refrão da música novamente, os espectadores já estavam embalados pelo som da música, dançando em suas próprias cadeiras, sabiam que Tenten estava praticamente dentro do grupo, não fora sua melhor apresentação, mas só queria mostrar que finalmente estava de volta.

 

    -Muito obrigada Tenten, vocês parecem muito animados hoje em? - Todos vibraram. -Agora vamos apreciar a apresentação da nossa única jurada, Sakura Haruno!

 

 

 

 

 


Notas Finais


Muito obrigada, deem suas sugestões, opiniões, etc. Eu vou tentar ser bem eclética, mandem músicas para mim ouvir, posso colocar em algum personagem que vocês gostem, quem sabe? rsrs

Músicas:
Safari ft. Pharrell Williams, BIA, Sky (Ino-Shika-Cho): https://www.youtube.com/watch?v=JWESLtAKKlU
Lukas Graham - 7 Years (Gaara): https://www.youtube.com/watch?v=LHCob76kigA
Versão no violão: https://www.youtube.com/watch?v=EAsm2CBkMoo
Ariana Grande - Into You (Tenten): https://www.youtube.com/watch?v=1ekZEVeXwek


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...