1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma paixão de ônibus >
  3. Encanto

História Mais que uma paixão de ônibus - Encanto


Escrita por: anonimasantoss

Capítulo 2 - Encanto


Mas numa certa manhã indo para o colégio eu me atrasei e perdi o meu ônibus, sair correndo feito louca de casa, toda descabelada com suco na mão e imaginando o quanto eu iria andar porque aquele ônibus só ia até uma parada antes do meu Colégio. Ao entrar no ônibus deparei com uma garota que havia sentado no lugar aonde eu sempre gostava de sentar. Disfarçadamente eu  comecei observar ela, meus olhos intercalando entre ela e meu livro, seu olhar era distraído, no seu fone tocava uma música bem alta porém transmitia uma coisa boa, por um momento eu fiquei encantada pelo jeito que aquela desconhecida sorria ao olhar pro nada, o jeito que ela jogava aquele cabelo liso com as pontas encaracoladas. Eu queria saber o porque no meio de tantas pessoas que eu observava sentir tanto interesse em saber quem realmente ela era, os seus medos, o que ela gostava de fazer, suas músicas prediletas, suas manias.


Notas Finais


Continua..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...