1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) >
  3. Baralho Magico

História Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) - Baralho Magico


Escrita por: juuhsakura

Notas do Autor


Boa leitura♥
Lembre se...imagine

Capítulo 12 - Baralho Magico


Entramos no apartamento todos se jogaram no sofá e eu fui direto pra cozinha preparar algumas coisas para gente, percebi que Namjoon vinha atrás de mim.

 

-Quer ajuda ai? -Namjoon pergunta encostando na parede-

 

Concordo com a cabeça e o mesmo se junta a mim, me ajudando a tirar as coisas da sacola.

 

-Obrigado. -digo sorrindo-

 

00:37

 

Estávamos agora todos sentados formando um círculo no chão no meio da sala, alguns dos meninos estavam com copo com vodka, outros com cerveja e outros com alguma mistura de bebida.

 

Mas isso não era o que chamava atenção ali enquanto nós conversávamos alto e rimos, e sim o que estávamos fazendo além de beber e rir.

 

Todos começando a ficar bêbados jogando o jogo da garrafa.

 

-Taehyung é verdade que você já pegou uma fã? -Jimin pergunta para Taehyung que bebe um gole de sua vodka-

 

-É verdade sim, eu admito.

 

Todos rimos ao ver a cara que o Taehyung fazia de orgulho, todos descobrindo os podres um dos outros.

 

-Minha vez. -Taehyung diz e gira a garrafa- S/n.

 

Taehyung me lança um olhar maligno esfregando suas mãos me fazendo rir dando um gole no meu copo com uma mistura das bebidas.

 

-Verdade ou desafio? -pergunta enquanto todos me encaram-

 

Taehyung lança um olhar safado para Jungkook lança um de volta para ele, eles riem e o olhar volta para mim.

 

-Te desafio a beijar o Jungkook. -Taehyung cruza os braços logo em seguida-

 

Todos os meninos estavam tão fora de si que nem sabiam mais o que falavam e o faziam, muito menos eu que já havia bebido mais que eles.

 

-Tá bom, eu topo. -digo me levantando-

 

Vejo Jungkook se levantar em andar em minha direção, se eu não tivesse sobre efeito de álcool estaria tremendo já.

 

Agora estávamos eu e Jungkook parados um de frente para o outro esperando a reação de ambos.

 

-Me deu sono já. -disse JHope esperando a gente se beijar-

 

Jungkook então surpreende me puxando belos braços, nossos corpos se chocam um contra o outro e nossas bocas se selam.

 

Sinto os lábios de Jungkook começarem se mover lentamente e suas mãos param em minha cintura a apertando me fazendo sentir um calafrio bom.

 

Coloco meus braços em volta do pescoço de Jungkook e ele desce suas mãos antes na minha cintura, agora estavam apertando fortemente minha bunda e nossas línguas brigavam por espaço me fazendo sentir aquele gostinho de sua bebida.

 

Fazia tempos que não recebia um beijo bom igual esse.

 

-Já deu gente, se quiserem continuar vão para o quarto. -ouço a voz de Taehyung-

 

Me afasto de Jungkook e ele faz o mesmo voltando a se sentar no seu lugar.

 

O efeito começou a bater mais forte após alguns muitos a mais de verdade ou desafio.

 

Já tinha me cansado de jogar aquilo, então tive uma ideia.

 

-Gente vou pegar outro jogo espera ai. -digo me levantando sentindo minha cabeça girar de tontura-

 

Ando até o meu guarda roupa e lá retiro uma caixa que estava e baixo dos meus cobertores. Ali estava ele, o jogo que eu e minhas amigas na época do ensino médio fizemos para as festas.

 

O jogo consistia em um baralho feito a mão, cada carta continha um tipo de coisa diferente como: “Beijei a pessoa que está ao seu lado esquerdo”, “Rebelo no colo da pessoa a sua frente” dentre outras “sacanagens”

 

Assim que voltei para a sala começamos a jogar, expliquei rapidamente para os meninos que toparam na hora.

 

...

 

Todos praticamente estavam sem alguma parte da roupa que vestia antes, o clima estava ficando quente.

 

Havia visto eles fazendo coisas que nunca pensei que eles fariam em minha vida toda.

 

Agora era minha vez de pegar uma carta do baralho, escolho uma que estava no meio.

 

-Sente no colo da pessoa que está no seu lado esquerdo. -leio para todos-

 

E em seguida olho para meu lado esquerdo me deparando com Yoongi sorrindo maliciosamente para mim.

 

O mesmo se ajeita e eu me sento em seu colo me fazendo sentir seu peitoral nu contra minhas costas também nua.

 

E assim permanecemos a jogar.

 

08:25

 

Ouço um barulho muito me fazendo acordar, abro meus olhos sentindo eles pesarem e vejo que o barulho vinha do despertador do meu celular.

 

Me sento na cama e sinto minha cabeça latejar. Aí que dor.

 

Mas como eu vim parar no quarto? Eu me lembro de ter dormido na sala junto com os outros meninos?


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...