1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) >
  3. Segredos

História Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) - Segredos


Escrita por: juuhsakura

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 14 - Segredos


Lá estávamos eu e Jin rindo enquanto ele contava piadas ótimas, parecia que cada uma que ele contava era melhor que a anterior.

 

-Você sabe como faz pra transformar um giz em uma cobra? -pergunta já rindo-

 

-Não. -digo sem fôlego de tanto rir-

 

-E só encher um copo de água porque ai gizboia -diz rindo batendo palma-

 

Eu e Jin já estávamos as uns 10 minutos tentando dobrar o cobertor, mas não conseguimos de tanto rir.

 

Em apenas em menos de uma semana percebi que Jin era uma pessoa incrível, doce, fofa, sincera, podia passar horas falando das qualidades de Jin.

 

00:23

 

Todos na casa já havíamos jantado estavam cada um em seus quartos, apenas eu estava na sala deitada no sofá com a TV ligada olhando para o teto pensando em tudo que havia acontecido esses dias.

 

 

Como assim eu beijei Jungkook? O pior é que eu não me lembro de nada, seria bom se eu lembrasse, não vou mentir que gostaria de saber como foi ou lembrar da sensação de ter encostado meus lábios nos de Jungkook.

 

Minha cabeça parecia passar um bilhão de pensamentos e sentimentos distintos, mas a única coisa que eu queria era conseguir dormir.

 

Tomo um susto ao ouvir uma das portas sendo aberta, ne encolho no meio daquele macio cobertor em que estava enrolada apenas deixando minha cabeça de fora.

 

Fico encarando a porta sendo aberta, percebo que era aquele menino branco, com um moletom cinza e uma bermuda preta, coçando seus olhos enquanto seus cabelos estavam bagunçados. Conhecido como Min Yoongi ou Suga.

 

-Yoongi o que faz acordado? -digo vendo ele se aproximando em passos lentos-

 

-Me diz você. -boceja colocando a mão em sua boca-

 

Yoongi se joga no sofá e fica ali do meu lado, em seguida o suspiro alto de Yoongi quebra o silencio.

 

-Esta sem sono? -pergunta olhando para mim-

 

-Estou. -respondo mudando o canal da TV-

 

-Que tal fazermos um jogo de perguntas? Você faz uma pergunta pra mim e eu faço uma pra você. - sugere colocando a mão em seus bolsos do moletom –

 

-Pode ser. – me ajeito no sofá ficando de frente para ele –

 

Aquilo seria interessante, eu poderia saber mais coisas sobre Yoongi.

 

-O que você gosta de fazer nos tempos vagos? -ele pergunta-

 

-Nos tempos livres eu gosto de dançar, e você o que gosta de fazer no tempo livre?

 

-Eu gosto de compor as músicas para o grupo. Você já namorou? -arregalo os olhos com sua pergunta repentina-

 

-Já sim, e você?

 

-Uma vez só, foi no ensino médio, mas naquela época eca coisa de adolescentes e seus hormônios aflora sabe?

 

-Sei. -concordo com a cabeça-

 

-Você gosta do Brasil?

 

-Sim eu gosto daqui, mas todo país tem seus defeitos -suspiro- Você já s se arrependeu de algo que fez?

 

-Eu acho que sim. E você moraria na Coreia do Sul?

 

-Provavelmente sim, quero futuramente. Qual é seu jeito demonstrar sentimento por outra pessoa? -ele me encara ao ouvir a pergunta-

 

-Eu não sou uma pessoa de demonstrar muito o que eu sinto, mas eu me esforço sendo sincero, tenho lealdade e fico feliz ao lado da pessoa. E qual é seu jeito?

 

-Mão sei, mas acho que sou um pouco parecida com você, eu gosto também de transmitir meu carinho pela pessoas de vários modos, mais o meu favorito é o cafuné.

 

Eu ia prosseguir com as perguntas, mas sou interrompida com uma pergunta de Yoongi.

 

-O que é cafuné? -interrompe com uma cara de confuso-

 

-Vem aqui. -digo colocando uma almofada em meu colo- Deita.

 

Yoongi apenas obedece calado, ele se deita em meu colo colocando sua cabeça em cima da almofada.

 

Começo a passar meus dedos sobre seus cabelos que estavam ressecados por conta de tantas coloração, mas mesmo assim era gosto de passar a mão ali.

 

-Nossa isso é muito bom. -ele sorri fechando os olhos- Prossiga com as perguntas.

 

-Algum segredo.

 

-Eu compro shampoo de menta porque gosto muito do cheiro. A coisa mais difícil que já fez? -diz me fazendo dar uma risadinha-

 

-Aprender coreano -rimos- Está com saudades de algo ou alguém?

 

-Estou com saudades da minha mãe e do meu irmão, acho que da minha família. Gostaria de realizar algum sonho? -diz Yoongi ao fechar os olhos-

 

-Sim, um dos meus maiores sonhos é conseguir comprar minha própria casa ou meu apartamento.

 

Falamos por mais um tempinho até nossos olhos começarem a pesar. Encostei minha cabeça no sofá enquanto eu fazia cafuné nele e ouvia sua voz, até que em algum momento tudo ficou em silêncio.

 

Yoongi dormiu antes mesmo de mim que já estava perto.

 

Me levantei do sofá o deixando o mais confortável ali, e fui para o sofá menor me deitando e dormindo ali.

 

01:28    P.V. Namjoon

 

Me mexo na cama abro meus olhos e percebo que Yoongi não estava em sua cama.

 

 


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...