1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) >
  3. P-punição?

História Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) - P-punição?


Escrita por: juuhsakura

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 31 - P-punição?


Com rapidez tiro sua blusa revelando seu abs magro mas ainda assim apareciam alguns gominhos, Yoongi volta à procura dos meus lábios, enquanto atacava meus lábios Yoongi tirou minha calça, seus olhos esbanjavam mais luxúria que antes. Yoongi vez uma trilha de beijos até minha intimidade que já se encontrava molhada, ele beija minha intimidade me fazendo gemer. 

Yoongi abaixa devagar minha calcinha, ele faz novamente a trilha de Beijos até minha intimidade só que dessa fez começando pelo o pé, sinto algo quente me penetrar. Língua do Yoongi. Uma sensação tão prazerosa, algo quente e úmido entrando e saindo de mim lentamente, me torturando. 


-Y-yoongi não m-me torture desse j-jeito....-gemo-


Ele continua mais lentamente, sinto agora ele sair de mim, algo me penetra novamente de uma vez. Seu dedo. Me fazendo gemer cada vez mais alto. 

Estava perto de chegar no meu ápice. 

Yoongi sorri parando os movimentos. Gemo em reprovação. 


Yg-Punida. 

-Yoongi..

Yg-Eu disse que você seria punida espertinha. -ele diz e me dá um selinho-

-Aigoo!


Yoongi se levanta pegando uma toalha que estava ao lado de sua cama.


-Aonde você vai? 

Yg-Tomar um banho. Se quiser, estou te esperando. 


Coro e me cubro com o lençol, Yoongi entra no banheiro e eu começo a catar minha roupas que estavam espalhadas pelo chão. Começo a vesti las e a pensar no que acabou de acontecer. 1-Yoongi com soomin. 2-Eu brigando com ele. 3-Ele disse que me ama. 4-Ele me "Puniu". 5-Fim. Ok. Eu acho que eu preciso me deixar levar um pouco. Além disso eu lembrei que tenho que ir no estúdio do Jimin. 

Termino de me vestir indo ao estúdio do Jimin, arrumo meu cabelo pelo caminho...


Notas Finais


O CAP foi curtinho pq era só a história da punição. Hehe (risada maliciosa)
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...