1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) >
  3. Um dia no parque

História Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) - Um dia no parque


Escrita por: juuhsakura

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 33 - Um dia no parque


Me levanto e vou até a sala de dança, me alongo um pouco e fecho a porta, olho pra mim no espelho, marcas roxas em meu pescoço. Yoongi. Aposto que era por isso que eles estavam me olhando, nem percebi. Mas tenho desculpas.

Ouço alguém bater na porta desesperadamente. Olho, era o Namjoon.

Abro a porta.


Nj-VOCÊ NÃO SABE QUEM ACABOU DE NOS LIGAR?!

-QUEM?

Nj-BILLBOARD!

-OMG!

Nj-VAMOS AMANHÃ PRA NOVA YORK.

-Vamos?

Nj-Sim, você vai.

-MEU DEUS.

Nj-Pse. Nós estamos em uma votação pelo o Twitter, com JUSTIN BIEBER, ARIANA GRANDE, SELENA GOMES, entre outros!

-Meu deus, tô torcendo super pra vocês ganharem.

Nj-Obrigado.


Conversamos um pouco e Namjoon foi embora, fiquei sozinha na sala novamente. Não conseguia acreditar que eu ia pra Nova York com os meninos.

Dancei um pouco e voltei para o quarto, pedi comida pelo celular.


14:30//S/n


Acabei de tomar um banho, coloquei uma camiseta branca e um short um pouco curto e meu cabelo em um coque e uma timberland. 

Ouço alguém bater na porta, era Jungkook. 


Jk-Vamos? 

-Vamos. 


Jungkook tava lindo como sempre, peguei meu celular e minha mochila e acompanhei Jungkook até a garagem. Estava um dia ensolarado. 


-O que estamos fazendo aqui? 

Jk-Vamos de carro, pois é longe. 

-Longe? 

Jk- Quero te levar em um lugar especial. 


Coro automaticamente.

Em uns 5 minutos o táxi chegou, Jungkook sentou no banco de trás comigo, conversamos um pouco durante o caminho, Jungkook me contou um pouco sobre esse parque. Ele falou que o parque era um lugar aonde a vó dele levava a mãe dele, e a mãe dele o levava. Naquele momento me senti especial. 


Jk-Chegamos


O carro parou e Jungkook, nós saímos e dei de cara com um linda paisagem de um capo verde, coberto de flores amarelas e um caminho de pedras que levava até um pequeno banco. 


Jk-O que achou? 

-Tão lindo.

Jk-E mesmo. Venha! 


Jungkook pegou minha mão me levando até o banco, quando chegamos lá, ele soltou minha mão e limpou o banco que estava com algumas folhas, me sentei respirando fundo. Parecia que meu pulmão estava mais limpo. 

Jungkook se sentou do meu lado. 


Jk-Bom...S/n....

-Sim Jungkook...

Jk-Você soube da notícia? 

-Vocês vão para o Billboard! Estão tão feliz. -Jungkook deu um sorriso-

Jk-Isso mesmo. 


Ficamos em um silêncio, mas logo o silêncio se quebra. 


Jk-Você sente saudades do Brasil? 

-Hum....sinto. Apesar de tudo, foi ali que eu nasci. 

Jk- Entendo. Gostou quando nós fomos para São Paulo? 

-Se eu gostei? Eu amei.


Jungkook sorri e passa a mão na sua nuca com uma cara de nervosismo.

 

Jk-S/n...

-Sim. 

Jk-Posso te falar algo? 

-E claro. 

Jk-Hum....dês do começo, quando eu te vi no aeroporto, eu senti algo meio estranho dentro de mim, como se eu ficasse meio bobo e senti se umas borboletas no estômago. Alguns dias se passaram e eu ainda continuei a sentir essas coisas, perguntei para uma pessoa do que ela achava disso, ela me disse que eu estava me apaixonando por você. Dês que eu descobri isso eu não consigo parar de pensar em você, mesmo você sendo nossa staff, eu não estou te forçando a gostar de mim. Eu só precisava te falar isso....


Meu coração está acelerado, minhas mãos estão suando. Engulo seco. 


-Jungkook...eu soube disso dês do dia que vocês foram embora e voltaram pra Coréia. Soube que você me beijou...

Jk-Desculpas....

-Você não precisa se desculpar, pois eu acho que senti algo. 

Jk-Você sentiu algo?

-Acho que sim, mas não é certeza. 

Jk-Podemos tentar? 


Engulo seco e penso um pouco, vale a pena arriscar. 


-Sim, podemos.


Jungkook apenas confirmou com a cabeça e foi se aproximando de mim devagar, faltava poucos centímetros para nossos lábios se encostarem, já conseguia sentir seu cheiro, era um cheiro doce mas não sei o que era. Até que nossos lábios se encostam e nossos olhos se fecham, novamente os lábios de Jungkook estavam juntos aos meus, Jungkook começa a movimentar um pouco mais os lábios, nossos lábios em uma linda harmonia até entramos com língua, Jungkook parecia mesmo que gostava de mim, seu beijo era apaixonado. Sua mão já estava em minha nuca e minha mão em seu peito. 

Paramos e Jungkook manteve nossas testas grudadas. Ainda com os olhos fechados Jungkook perguntou.


Jk-Sentiu algo? 

-Senti. 


Abro meus olhos vendo um leve sorriso na boca de Jungkook, ele abre os olhos e nós rimos. 

Ficamos ali por um tempo conversando sobre coisas aleatórias, Jungkook me fez esquecer um pouco do mundo ao meu redor. 


-Você faz musculação? 

Jk-As vezes. Por que?

-As armys brasileiras já perguntaram isso pra mim.

Jk-Como se você soube se responder.

-Eu sei. 

Jk- Como? 

-Eu já te vi fazendo alguns exercícios.

Jk-Eu consigo carregar o Jimin nas costas. 

-Nossa. -começo a rir-

Jk-Duvida que eu te carregue? 

-Não precisa. -tento parar de rir-

Jk-Ok, vamos tomar um sorvete?


Jungkook se levanta. 

Ele me da a mão e me ajuda a levantar. Quando estou de pé, Jungkook me agarra me colocando nas costas dele, tipo cavalinho. 

Ele me pegou de surpresa. 


-Jungkook! -riu enquanto tento me soltar-


Jungkook apenas começa a andar. Depois de um tempo já estou com meus braços envolta do pescoço dele pra me segurar.


-Não estou pesada? 

Jk-Não. 

-Você vai ficar com dor nas costas. 

Jk-Mas vai valer a pena. 


Jungkook sorri e eu sorrio, deito minha cabeça no ombro de Jungkook ele começa a cantar minha música favorita "(sua música favorita)".


17:30//S/n


Esta chegando no meu quarto agora, eu e Jungkook passamos a tarde inteira no parque, admito que estou cansada.

Abro a porta do meu quarto e me jogo na cama...




Notas Finais


Continua?
Desculpas a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...