1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) >
  3. "Tomara que dê tudo certo"

História Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) - "Tomara que dê tudo certo"


Escrita por: juuhsakura

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 62 - "Tomara que dê tudo certo"


Fanfic / Fanfiction Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) - "Tomara que dê tudo certo"

-Você quer sair comigo? –digo com a mão nos bolsos e olhando para o chão, eu estava sentindo minhas bochechas esquentarem-


Calma, Yoongi o máximo que eu posso ouvir e um não.


S/n-Sim Yoongi, eu aceito. –ela diz e logo seguida entra me deixando sozinho-


Viu. Nem foi tão difícil.


-Sou foda. –murmuro antes de voltar a andar em direção a big hit-



S/n//14:10



Sim, estou acordando só agora. Ontem quando cheguei ainda fui tomar banho.


Bom, agora estou mexendo no celular.


[Passarei aí as 15:30. –Yoongi]


Yoongi havia me convidado pra sair, mas eu não faço a mínima ideia aonde vamos. Tomara que dê tudo certo, que eu acho que uma coisa difícil de acontecer.


Me levanto tirando o cobertos das minhas pernas, sinto um pequeno friozinho, ando em direção a janela e a abro observando como estava o tempo, estava um pouco nublado mas nada que o sol não bata um pouco.


Saio da janela e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho morno. Assim que saio do banho coloco vestido que vai até o joelho na cor cinza claro, um salto branco prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.


E já são 15:25.


Começo a colocar algumas coisas em uma bolsa pequena, como celular, carregador, dinheiro, cartão e documentos. Assim que coloco o celular ele toca, o pego e atendo.


Ligação On


-Alô?


-Desça estou te esperando. –a voz do Yoongi-


Ligação Off


Vamos tentar manter a calma com o Yoongi, eu gosto da pessoa que ele e, mas as vezes ele grosso comigo.


Respiro fundo e guardo meu celular de volta na bolsa, verifico tudo e fecho a porta.


Ao chegar no hall, vejo Yoongi.


Ele está impecável, com uma calça jeans preta, uma camiseta social branca e espécie de blazer preto.



Yoongi//15:26



Guardo meu celular de volta no blazer. Sinto minhas mãos soarem e meu coração começar a bater mais forte.


Ya! Yoongi e só manter a calma, lembre-se tente ser doce que nem seu stage name Suga.


Assim que a vejo.


Parece que o mundo parou, apenas consigo olhar de cima a baixo.


“Se eu tivesse apenas um

Eu quero pacificamente adormecer

intoxicado com o seu cheiro doce

Se há uma chance em minha agenda lotada

Eu quero colocar meu corpo em seus olhos quentes e profundos”


Ela vem até mim com aquele incrivel sorriso, colocando uma mecha de suas madeixas atras da orelha.


S/n-Oi Yoongi. –diz sorrindente me fazendo sorrir de canto-


-Oi S/n. Vamos?


S/n-Sim. Espera, aonde vamos?


-Surpresa.


Eu tinha planejado tudo, vamos no meu carro até Daegu minha cidade natal, lá vamos no restaurante da minha querida Omma. E se der certo vamos no parque. Tomara que dê tudo certo.



S/n//15:31



Yoongi abriu a porta do seu carro para mim, sentei junto com o menino de cabelos azuis na frente. Estava curiosa pra saber aonde iamos.


Yoongi deu partida pelas ruas de Seul adiante, aproveitei pra ficar encarando a vista por um tempo.


-Yoongi.-o chamo-


Yg-Hum?


-Por que eu?


Yg-Como assim por que você? –diz sem tirar o olho da estrada-


-Por que sair comigo?


Yg-Não sei...Talvez eu goste da sua presença.


Sorrio boba com sua resposta.


-Tambem Yoongi-ha.


Volto a observar a paisagem das ruas movimentadas de Seul.


...


Tinham se passado mais o menos 30 minutos que estavamos na estrada, finalmente Yoongi estava estacionando. O lugar era tranquilo, diferente de Seul.


Yoongi sai do carro e abre a porta pra mim, saio e o agreço.


Yg-Vem. –diz pegando na minha mão-


Ele me leva pra um pequeno restourante, assim que entramos, todo mundo que estava la dentro para, inclusive uma senhora que pra mim não era muito desconhecida.


XX-Filho! –a senhora corre abraçando Yoongi-


Yg-Mãe. –ele solta minha mão retribuindo o abraço-


Sra.Yg-Por que não avisou que viria?!


Yg-Quis fazer surpresa. –eles se afastam- Trouxe a S/n. Se lembra dela? –segura minha mão novamente me puxando pra perto-


Eu me lembro muito bem dela.


Sra.Yg-Sim meu filho, me lembro. Alias... –ela chega perto de mim –Me desculpe pelo o dia do restaurante, me desculpa mesmo. Se pudesse voltar no tempo pra impedir.


-Eu aceito suas desculpas, mas o já foi feito. –chego mais perto de Yoongi-


Sra.Yg- Sim...Mas vinheram aqui pra comer! Então sentem-se.


Yoongi me puxa até uma mesa no fundo restaurante.



Yoongi//16:09



Estou agora encarando o cardapio a por cima dele, vejo os olhinhos da S/n esplorarem o cardapio. Ela esta tão bonita.


“Eu gosto disso, seu cabelo longo e reto

Seu pescoço é tirar o fôlego quando você

O coloca para cima e os fios que caem

Onde quer que vamos, minha mala é sua cintura

Meu doce, sempre que vejo você

Eu fico sem ar”

 

Ela percebe que eu estou a olhando, desvio o olhar voltando para o cardapio.


-Você está bonita hoje.


S/n-Digo o mesmo para você Yoongi.



S/n//17:10



O jantar ocorreu muito bem, conversamos um pouco.


Yg-Vamos. –diz se levantando-


-Vamos -me levantei junto a ele-


Ouço a porta do restaurante sendo aberta, logo duas meninas entram. Assim que elas viram o Yoongi correram até ele, elas falavam as coisas muito rápido Yoongi apenas concordava. Admito que senti uma pontada de ciúmes. 


Yg-Desculpas meninas mas preciso ir estou muito ocupado agora. Vamos S/n...


Xx1-Vamos Yoongi! E só um autógrafo. 


Xx2-Yoongi! Por favor! 


Yg-Estou ocupado! 


Xx1-Seu rude!


Xx2-Pensei que você era legal!


Yg-Não sou eu que estou sendo rude aqui! Eu estou ocupado, mas parece que vocês não entendem. Vamos S/n! -diz ao me puxa-


Ele me arrasta para fora, assim que chegamos do lado de fora ouço trovões. 


-Vai chover. 


Yg-Vamos antes que a chuva comece! 


Andamos rápido até o estacionamento, assim que chegamos percebo que o carro não está mais lá. 


Yg-Aish! Emprestei meu carro para o meu irmão. 


-E agora? 


Yg-Taxi. 


Assim que ele termina de falar gotas de água começam a cair, estava ficando cada segundo mais forte. Yoongi pega no meu braço me puxando até a calçada.


Yg-Taxi! -ele coloca o dedo fazendo sinal-


-Não vamos conseguir! -ele insiste-


A chuva só aumentou, e parecia que estava um transito. 


Yg-Vamos me ajuda! -diz bruscamente- pare de ser inútil e me ajude! 


-Yoongi! Você não me escuta! Você está me machuncando tanto por fora quanto por dentro! Pensei que hoje você ia ser legal comigo! –sentia as lagrimas em meu rosto se misturando com a agua da chuva-


Yg-CALA BOCA MENINA! –novamente frio, ele estava tentando chamar um taxi-


-Me obrigue!


Yg-Se você não calar a boca...


-SE VOCÊ NÃO CALAR O QUE?!


Sou surpreendida, Yoongi me puxa pelo o pulso fazendo nossos corpos colarem um no outro, logo Yoongi toma meus labios...

 

 

 

 

 

 

 



Notas Finais


Continua?
Os trechos da música que aparece e Just one Day - bus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...