1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) >
  3. Gosto de ouvir sua voz

História Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) - Gosto de ouvir sua voz


Escrita por: juuhsakura

Notas do Autor


Boa leitura! ♥

Capítulo 63 - Gosto de ouvir sua voz


Fanfic / Fanfiction Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) - Gosto de ouvir sua voz

-Yoongi! Você não me escuta! Você está me machucando tanto por fora quanto por dentro! Pensei que hoje você ia ser legal comigo! –sentia as lagrimas em meu rosto se misturando com a agua da chuva-


Yg-CALA BOCA MENINA! –novamente frio, ele estava tentando chamar um taxi-


-Me obrigue!


Yg-Se você não calar a boca...


-SE VOCÊ NÃO CALAR O QUE?!


Sou surpreendida, Yoongi me puxa pelo o pulso fazendo nossos corpos colarem um no outro, logo Yoongi toma meus lábios, suas mão forção minha cintura contra o seu corpo me fazendo sentir mais colada, sua língua quente adentra minha boca. Não vou mentir...Estava com saudades.


Minhas mão vão para sua nuca puxando seus cabelos do local já úmidos pela chuva, sinto um sorriso entre o beijo. Paramos por falta de ar.


Yg-Vamos.


Ele pega rapidamente em minha mão e começa andar pela a calçada, chovia ainda mais forte nossas roupas estavam completamente molhadas. Yoongi apenas olhava fixamente para frente enquanto segurava minha mão me levando.


Não estou acreditando ainda no que aconteceu. Yoongi realmente gosta de mim? Ou fez por impulso?


Acordo meus pensamentos ao ver que Yoongi para em frente de um portão de uma casa de tamanho médio, fico encarrando o menino que solta minhas mão e as levam para o seu bolso a procura de algo. Ele retira um molho de chaves pequeno contendo umas 4 chaves. Logo o menino coloca uma das chaves que abre a porta, ele me dá espaço para entrar. Entro no hall e logo ele abre novamente mais dessa vez a porta da casa em vez do portão.


Adentro a casa timidamente, admiro a casa por fora era simples mas por dentro uma bela mansão, logo ouço um barulho de latido, sorrio ao ver um pequeno cachorrinho com pelos marrom cacheados se aproximando. Yoongi fecha aporta e quando vê o cachorro sorri de uma forma tão fofa como se disse-se “O papai chegou filho!”, ele se agaixa fazendo carrinho na cabeça do cachorro.


Yg-Estava com saudades de você! –Yoongi faz uma voz fofa para o cachorro-


Coloco a mão na boca escondendo minha risada. Até parecia outra pessoa perto do cachorro.


Ele volta a sua postura normal, e me olha de cima a baixo sinto minhas bochechas esquentarem, ao perceber que minha roupa estava praticamente quase transparente, por conta da agua.


Yg-Venha, vou te dar um moletom pra você tomar um banho, pra não ficar resfriada. –diz indo em direção a uma escada-


O sigo até que aparenta seu quarto, ele abre a porta fico na porta e o vejo ir até o armário caçando algum moletom.


Yg-Achei! –diz pegando-o da gaveta-


Ele anda até mim e me entrega um moletom grande e preto.


Yg-Eu enguli sua língua? –fico confusa- Não falou mais nenhuma palavra depois do beijo.


Sinto minhas bochechas corarem mais ainda, olho para o chão fazendo com que ele não as notasse.


Yg-Ali e o banheiro. –aponta pra uma porta branca em seu quarto- Tome um banho, e lá já tem uma toalha a use pra se enxugar.


-Ok.


Yg- Não fique assim... -ele se aproxima depositando um beijo em minha bochecha- Gosto de ouvir sua voz.


Sorrio de canto e o vejo sair me deixando a sós. Era impressão minha ou aquele menino ta mexendo comigo? E como se estivesse encontrando o primeiro amor, o mundo começa a ficar mais colorido, sinto borboletas em meu estomago, minha mãos soam e o coração bate mais rápido quando está perto dele.


Sorrio boba e ando pelo quarto até o banheiro, abro a porta depois a tranco. Coloco o moletom em cima da bancada de mármore, e começo a me despir.


...


Tinha acabado de me vestir, estou secando meus cabelos na toalha enquanto me olho no espelho. Era engraçado me ver com aquele moletom. Ele ia até a metade das minha coxas, e ficava larga nos braços. Termino de secar meu cabelo e sai do banheiro.


Me assusto ao ver Yoongi deitado na cama mexendo no celular. Logo que percebe minha presença me fita com seus olhos escuros, mas rapidamente seus olhos voltam a tela do celular.


Yg-Ficou bom em você. –diz se referindo ao moletom-


-Sim.


Yg-Vou tomar um banho, pode ligar a TV da sala pra assistir algo ou sla. –se levanta indo em direção ao banheiro-


-Yoongi! –o chamo- Obrigada. –sorrio-


Yg-De nada. –sorri de canto entrando no banheiro fechando a porta-


“Quase compreensível

Você não é fácil, então estou mais atraída por você

Meu coração não está indo do jeito que quero

não posso acreditar”


Coloco a toalha em uma cadeira de forma que ela possa secar, saio do quarto dando uma ultima olhada. Desço as escadas e vou andando até o sofa, me aconchego naquele sofá enorme e macio, pego o controle e ligo a TV em um canal aleatorio. Celular! Me levando pegando minha bolsa que Yoongi havia deixado na mesa e pego meu celular, volto para o sofa.


[Espero que esteja se divertindo –Jin]


Ele sabe? De mim e Yoongi?


Algo me chama atenção me despersando do celular, era o pequeno cachorro que tentava subir no sofá.


-Que fofinho. Venha aqui pequeno.


O pego em meu braços, ele era tão pequeno e delicado que se parecia com o dono.


-Como e seu nome?


Vejo a sua coleira a viro “Min Holly”. Tinha que ter o nome dele?! Reviro os olhos.


-Prazer Min Holly, sou a S/n.


Ele dá lambidas em resposta e eu faço carinho, logo o pequeno seu aqueta praticamente deitado sobre meus seios.


-Você e um cachorro pervertido igual seu dono! –dou uma risada no final-


Faço carinho no pequeno enquanto assisto TV.


...


Sinto um pequeno encomodo mas ignoro, vejo que uma SMART TV, coloco na Netflix. Hehe (risada malefica) Vamos ver o que Min Yoongi assiste... 


Oh! Stranger Things. Eu adoro essa serie.


Coloco no play para assisti-la.


Yg-Hey! –ouço a voz grossa me assustando- Quem mandou você assistir isso?


Fui pega. Merda!


-Ue só queria assistie porque eu gosto.


Yg-Hum...


-Você está a muito tempo me espiando?


Yg-Não, claro que não. –olha pros lados passando a mão pela nuca-


-Sei...


Ele se aproxima e se senta junto comigo no sofá, percebo seus cabelos com as pontas umidas, e sua blusa branca sem caimento e uma bermuda preta, como pode ficar sexy?


Yg-Quer comer? –tomo um susto e arregalo os olhos-


QUE? Sim, sou mente suja.


Acordo dos meus pensamentos. Ata.


-Claro. –sorrio tentando disfarçar-


Yg-No sentido de comida, tá?! –sarcasmo na area-


-E logico, né Yoongi.



Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...