História Mais que uma Weasley - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Dramione, Traição, Weasley
Exibições 96
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem logo mais Weasley e a história realmente começa a acontecer...
Fiz uma pequena modificação ....

Capítulo 3 - A morte bateu em minha porta ...


Fanfic / Fanfiction Mais que uma Weasley - Capítulo 3 - A morte bateu em minha porta ...

Aos meus doces 14 quase 15 anos, achava que minha vida estava perfeita, estávamos felizes e ainda mais unidos, só que a vida nem sempre é perfeita e foi justamente o que aconteceu, mamãe ficou doente, não tivermos muito tempo depois disso  menos de um ano depois mamãe estava  morrendo, não reagia mais aos remédios e estava cada vez mais fraca, porém, sempre estava lá nós ajudando, quando meus irmãos se formaram, entraram na faculdade, na primeira apresentação dos meus irmãos, ela continuava a sorrir, nos últimos dois meses estava indo tudo bem ...

Samuel é um incrível investidor, aos seus 22 anos de idade, seus olhos se tornaram um castanho que variavam do castanho esverdeado para um castanho escuro, seus cabelo continuavam grandes e uma pequena barba, seu corpo é bem definido mais não exagerado, meu melhor amigo e irmão.

Ariel com seus 20 anos quase 21, dona de olhos azuis cinzentos, poucas sardas e claras a sua pele branca porcelana, e seus cabelos ruivos até o meio das suas costas, minha irmã além de ser uma boa escritora e leitora , ela é artística  e é o que realmente amar fazer.

Riley já tem suas 6 anos, a princesinha da casa, longos cabelos vermelhos,  pele clarinha e olhos castanhos, futura modelo e estilista de moda, Ryan cabelos curtos, olhos azuis  e dono de uma carisma futuro gênio da música, pensando bem, ele só para quieto mesmo quando está trocando ou ouvindo algo muito bom ou quando ele está cuidando de algum animal.

Papai continuava bonitão e mamãe estava no topo da beleza feminina.

Foi então bem depois do meu aniversário de 16 anos, a morte bateu na porta de casa, comemoramos meu aniversário juntos e no outro dia mamãe não acordou, acho que deu o tempo dela se despedir de todos, eu nunca mais irei ouvir a voz da minha mãe ou seus conselhos, sei que ela não queria nos deixar, porém, a vida nem sempre é justa e a morte sempre faz o seu trabalho, acho que mamãe já se preparava para isso, deixou lembranças e anotações, sei que mamãe estava triste por que não estaria nos nossos próximos aniversários, não veria a gente crescer e forma famílias, não poderia nos dar conselhos de mulher, principalmente para a Riley, ela não estaria presente quando fossemos forma nossas famílias e não estaria presente nas próximas fases.

Acho que algo que deixava mamãe conformada era o fato de que papai estaria com a gente, que Riley e Ryan teriam os irmãos presentes.

Estávamos de luto quando uma coruja chegou jogando um carta em cima da mesa do café, papai pegou a carta e leu em, seguida ficou vermelho, os gêmeos saíram da mesa em direção aos seus quartos.

Foi quando veio a noticia, eu não só havia pedido minha mãe como agora eu teria que ir morar com meu pai, vulgo doador de esperma, por que essa era as regras e para o Ministério da magia da Inglaterra, Arthur Weasley tinha todo o direito a minha guarda, papai tentou e até abriu um processo, porém por enquanto eu era uma Weasley...

 


Notas Finais


O que acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...