História Mais que uma Weasley - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Dramione, Traição, Weasley
Exibições 83
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Tretas ... Quem não amar?

Capítulo 4 - Chegada a Londres...


Fanfic / Fanfiction Mais que uma Weasley - Capítulo 4 - Chegada a Londres...

Não tiver muitos dias em casa depois da chegada da carta, estava tudo indo a pior ficaria um oceano de distância do meu pai, só que umas das vantagens de se um empresário com filiais pelo mundo, que não é tão difícil quanto parece mudar de uma país  para outro, porém meus irmãos não conseguiriam facilmente, eu tinha que ir para Londres para a guarda do meu "pai" , grande coisa, e aqui estou eu, chegando em Londres.

Estou com um humor das trevas, ME encontrava com um vestido grafite nem colado e nem grudado, uma botinha preta de salto grosso, luvas de couro pretas, e um sobretudo preto estilo lolita, ganhei da  mamãe e do papai em umas das suas viagens pelo mundo, meu batom era um nude e eu estava com um piercing medusa, pra quem não saber é aquele piercing que fica uma bolinha em cima da boca no meu dos lábios, e uma maquiagem simples para destacar meus olhos, um brinco simples e pequena uma lua e uma estrela, óculos escuros redondos meus cabelos estavam lisos e soltos  e meu celular guardado no bolso.

Logo avisaram que estaríamos pousando respirei fundo ... conte até 10 e mantenha a calma ...

Pego minha bolsa, que nada mais era do que uma bolsa de costas com um rosto de um gatinho com as partas no rosto, logicamente que a minha bolsa é preta.

Assim como o restante das pessoas seguir para fora daquele avião, procurando por alguma placa ou algo do tipo com meu nome, liguei meu celular no bolso esperando volta o sina, tinha que ligar para o meu pai.

Estava já irritada quando vi dois ruivos, eles pareciam meio perdidos, um devia ter a idade do Sam e o outro era muito mais velho, eu me lembro dele, foi a anos mais nunca esqueci seus rostos.

Liguei para o papai enquanto me aproximava deles.

_ Alô, papai.

_ Já estava preocupado, está tudo bem? Chegou bem?

_ Sim papai, cheguei bem, o voo foi tranquilo, estou procurando pela pessoa, vulgo doador de esperma.

_ Seus irmãos estão mandando beijos, estávamos todos aqui a espera de noticias, praticamente nem dormimos.

_ Pai, já estou com saudades

_ Também estou, seja uma boa menina estou lutando para que tudo volte ao normal, seja uma boa menina, te amo.

_ Também te amo, amo todos vocês.

Depois de terminar a ligação, cheguei ainda mais preto dos ruivos.

_ Vocês estão procurando por Lucinda? - Perguntei na maior educação.

_ Sim. - Respondeu o ruivo mais novo.

_ Prazer, Lucinda, você eu não sei quem é, mais você dever se meu doador Arthur Weasley. - Disse olhando para o velho.

_ Sou Fred seu irmão. - Disse o ruivo com um sorriso no rosto.

_ Legal, Weasley, podemos ir?

_ Claro, vamos.

Seguimos até um beco próximo do aeroporto e o Fred pegou uma chave de portal, quando eu abrir meus olhos estávamos em frente a uma casa toda estranha, se é que aquilo podia se chamado de casa, parecia que estava em um campo, para aonde eu olhava só via mato.

Era de manhã cedo, acho que não tinha ninguém acordado, entramos naquela casinha que era a mistura de tudo com tudo, engano meu avia algumas pessoas sentada na mesa, entre ela um moreno, uma castanha, dois ruivos , sendo um parecido com Fred e uma ruiva e ela a traída.

_ Lu esses são nossos amigos, Harry Potter, Hermione Granger, nossos irmãos Ronald, George meu gêmeo e Gina nossa irmãzinha e nossa mãe Molly.

_ Meu nome é Lucinda e digamos que tirando os não ruivos que não estão me olhando feio, não diria que é prazer conhecer vocês...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...