História Mais que uma Weasley - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Dramione, Traição, Weasley
Exibições 75
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Educação...


Fanfic / Fanfiction Mais que uma Weasley - Capítulo 5 - Educação...

Depois da minha pequena deixar, todos ficaram em silêncio, Fred puxou a cadeira me oferecendo o lugar para sentar, me sentei em seguida, olhei para as coisas na mesa, pareciam deliciosas, Fred cortou um pedaço de bolo e colocou no meu prato.

Comi em silêncio estavam todos estranhamente quietos, e tudo que estava maravilhosamente ruim piorou.

Entraram dois ruivos e uma loira pela porta, assim que me viram ficaram em total silêncio.

Continuei comendo qual ouvi a loira fala baixinha, para o ruivo que tinha uma cicatriz no rosto, em seguida para o outro ruivo, no entendi a palavra bâtard ( Bastarda em Francês, os ruivos soltaram um sorrisinho tirando Fred.

_ Avant bastard qu'une personne mal-aimé (antes bastarda do que uma pessoa mal amada)  ( Segundo o google tradutor)

_ Vous parlez français ? ( Você fala Francês? )

Oui, il était l'une des langues que j'ai appris, et je pense que pour une demi-Vélane vous devriez vous un peu plus d'éducation, en tenant compte, le cas probablement étudié. ( Sim, foi uma das línguas que eu aprendi, e creio que para uma meia veela você deveria te um pouco mais de educação, levando em conta aonde provavelmente estudou. )

_ Você já foi para a França? - Me perguntou a Castanha, Hermione.

_ Sim, já viajei para muitos países. - respondi com toda minha educação.

_ Aonde você vivia antes ? - Ela me perguntou, notei a irritação dos ruivos por ela está falando comigo e pela resposta que dei na loira que se mantinha quieta.

_ New York, Estados Unidos.

_ Como é lá? A escola ? As pessoas? Aonde você vivia? Como  era?

_ Você realmente ta tentando socializa comigo? Okay, não tinha me preparado para isso, É uma diversão, principalmente se soube aonde ir e com quem ir, Samuel é uma ótima escolha nessa parte, a escola eu não sei, as pessoas são como em qualquer lugar pessoas boas e pessoas nojinhos, minha casa é incrível, na verdade é incrível, mamãe planejou a casa perfeita.

 Se me dão licença eu preciso de ar, sair para o quintal buscando o celular no meu bolso, para variar estava sem sinal, depois de alguns feitiços bem executados, conseguiria fazer minhas ligações.

_ Alô?

_ To com saudades!

_ Eu lembrei , ficar lembrando dela, dói tanto Sam.

_ Eu sei, minha paixão, mais quando precisa me ligar, e logo estaremos todos juntos.

_ Sim., espero que não demore amo vocês.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...