História Mais que uma Weasley - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Dramione, Traição, Weasley
Exibições 69
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Tipo Cinderela...


Fanfic / Fanfiction Mais que uma Weasley - Capítulo 6 - Tipo Cinderela...

Depois de volta para dentro Fred me puxou pela casa e subimos uma escada passamos por várias portas até que ele abriu uma porta, que notei ser um quarto.

_ Bem esse vai se nosso quarto, bem você vai ficar com ele mais minhas coisas eu logo tirarei.  - Disse Fred todo afobado.

_ Por que está sendo legal comigo? - Disse sem me virar para ele analisando o quarto. _ Por que mesmo que eu seja grossa, e corte qualquer aproximação, você é legal comigo e não me olhar troto como os outros? 

_ Você é minha irmã, sei que deve ser estranho para você descobrir que tem sete irmãos, está em um país novo, não te culpo pelos erros dos outros você não teve culpa, dar um tempo para eles se acostumarem, descobrimos a menos de um mês que termos uma irmã a mais,, deve se estranho para você ter um pai.

_ Eu tenho um pai e irmãos, não me importo de dividir o quarto com você, mas você não dividir o quarto com seu gêmeo?

_ Bem tivermos uma discussão e eu achei melhor deixa o quarto para ele, você vai vim estudar em Hogwarts? Provavelmente você receberá um transferência. - Disse Fred.

_ Acho que não. - Disse, em seguida a Senhora Weasley nós gritou, desci atrás  do Fred e quando chegamos na cozinha estava uma bagunça.

_ Bem hoje você terá que  limpa toda a cozinha, sem ajudar pois iremos nos arrumar para ir no beco diagonal, então seja rápida. - vi os ruivos atrás dela com um sorriso no rosto Fred ia dizer algo.

_ Se é só isso, moleza. - Soltei um belo sorrisinho, _ Faço isso rapidinho. _ eles me olharam descrentes.

_ Então comece. - Rosnou a Senhora Weasley.

Sorrir, as pessoas rapidamente se retiraram da cozinha e Fred veio para o meu lado.

_ Vou te ajudar assim acabar mais rápido, mamãe está passando dos limites.

_ Fred, não é esforço nenhum, pode me chama Lucy. _ Ele me olhou se entender principalmente quando tirei a varinha do bolso sussurrando um feitiço fazendo com que toda a cozinha começasse a se limpa sozinha.

_ Você não pode usar magia antes dos 16 anos. - Fred parecia meio preocupado.

_ Relaxar, pensar na cara de espantos dele quando acharem tudo limpo. - Disse sorrindo de verdade. - Nunca fui do tipo Cinderela, não se preocupe saberei lidar com isso.

Fred assentiu depois de alguns minutos  subimos para o quarto, retirei o celular do bolso.

* Mensagem *

Tem uma conta aberta no banco Bruxo para você, restire o quanto precisar.

Com amor  papai.

 

_ O que é isso? - Perguntou Fred curioso.

_ Um celular, é um aparelho trouxa que serve muito para comunicação entre outras coisas. - Expliquei ao Fred _ Tipo o papai me mandou uma mensagem, é mais rápido do que um coruja.

_ Isso é muito interessante. - Disse Fred analisando o celular.

Quando entramos no quarto virmos todas as minhas coisas espalhadas e destruídas.

_ 10 . 09 . 08 . 07 .. 06 .. 05 ..04 ...03 ... 02 ... 01 - Contei de 10 a 1 para esfriar a cabeça.

_ Eu posso concerta elas para você. - Disse Fred

_ Ou podemos ir acompanhar sua família até o tal beco diagonal, tenho que ir no banco mesmo. - Digo sorrindo. - Fred eles terão que fazer mais que isso para me tirarem do serio.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...