História Mais quente - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Dra. Caitlin Snow, Iris West
Tags Snowbarry
Visualizações 85
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Super Power
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um, espero que gostem...

Capítulo 38 - Nova ameaça


Ela olhava a tranquilidade do Lago e a cena grotesca que era as manchas de sangue que se mesclava com a água e pensava consigo mesma, "aonde foi que eu errei" e uma lágrima solitária lê escapou antes de seguir seu caminho para não voltar nunca mais.

1 SEMANA ANTES....

P.V.O. BARRY.

"É hoje" pensei enquanto vestia a roupa apertada do Flash.

_Ta nervoso amigão? .- perguntou Cisco dando um leve aperto no meu ombro. _Um pouco, na verdade. Muito.- assumi olhando meu amigo tentando segurar o riso vendo minha cara de espanto.

_ você esta parecendo o Harry indo experimenta o chapéu seletor.- reviro os meus olhos por outra citação do Cisco pela saga Harry Potter. Então resolvo mudar de assunto._ ei cadê a Catlin.- pergunto enquanto termino de ajusta a roupa nos pulsos.

_Ahh, ela foi atrás de compra uma roupa para o Bart.- respondeu dando de ombros, afirmo com a cabeça na mesma hora quem que vejo Joe entrando no Córtex.

_Barry, preciso falar com você.- fala indicando o corredor e o sigo até lá._ falar Joe.- pergunto meio temeroso que seja algo grave, e tudo piora quando vejo que ele está tentando segura o choro, e mim desespero de vez.

_Foi alguma coisa com a Catlin? Bart? Iris ?Wally? Falar logo Joe.- dá para ver o pânico evidente na minha voz.

_calma filho, eu só queria dizer que estou muito orgulho por você hoje. Quer dizer estou orgulho todo dia, mais só queri..- não o deixo termina e o puxo para um abraço apertado._ obrigado pai.- quando digo isso vejo que ele se emociona mais.

_você merece.- fala apertando ainda mais o abraço.

EM UMA LOJINHA ALI PERTO, ALI LONGE QUERO DIZER...

P.O.V. CATLIN.

Estou correndo de um lado para o outro hoje, mais não é por menos, meu amado vai ganhar a chave da cidade hoje e quero que tudo esteja perfeito para ele hoje, por isso estou procurando a roupa ideal para o Bart e um presentinho para o meu amor. Paro bruscamente quando vejo uma roupinha perfeita para o meu pequeno, ela é composta por uma calça uma camiseta e um casaquinho, mais o quê mais chamou a atenção foi a cor e os detalhes, ela é toda vermelha com um logotipo do Flash na frente da camiseta e atrás do casaquinho. Pego ela e passo no caixa para pagar.

_Vamos meu pequeno, a Mama ainda tem que se arruma para ver o Papai ganhar a chave da cidade.- falo olhando os olhos claros e brincalhões do meu filho, em troca ele mim da um sorriso banguela e saio satisfeita da loja. Uma hora depois estou de frente para o espelho olhando meu reflexo, vestido creme justo no busto e rodado nas pernas, meu cabelo está solto e caído nas costas feito cascatas. Solto uma gargalhada muito fofa e mim viro para ver Bart brincando tentando tirar os sapatinhos brancos do seus pés. Mim emociono ao nota como ele cresceu, seu cabelo está tão grande que até parece uma menina. Mim agacho perto dele.

_ Vamos meu amor?.- e em resposta ele estende seus bracinhos na minha direção.

P.O.V. BARRY.

"Nervoso" essa é a palavra que mim define nesse momento enquanto observo a multidão de gente que mim espera. Esses meses tem sido os mais felizes da minha vida, com Catlin a mulher que eu escolhi para amar, escolhi não. Meu coração escolheu, e meu filho que eu amo tanto mais do que achei possível amar outro ser humano. Eles fazem eu mim sentir completo e inteiramente feliz. Perto deles eu sinto que posso resolver qualquer problema que a vida mim impor . Giro a cabeça ao som do meu nome e sei que chegou a hora. Corro na minha super velocidade até o palanque onde o prefeito está fazendo um discurso sobre o Flash. Quando piso no palanque ouso uma chuva de Palmas que achei que mim deixariam surdo. Viro meu rosto na multidão a procura "deles" e os acho um pouco mais afastados, ela está tão linda que quase mim desequilíbro do palanque e caio, mais acabo conseguindo mim segurar. Eu não entendo..toda vez que eu a vejo é como se fosse a primeira vez, minhas mãos começam a suar e meu estômago parece que dá um nó, mais é uma sensação boa. Meus olhos ardem com as lágrimas por ver meu filho usando a roupa com o logotipo do Flash, eu estou tão feliz, espero que isso nunca acabe...

P.O.V. CATLIN.

Vejo Barry aperta a mão do prefeito e aceitar a chave da cidade, meu coração parece que vai explodir de tanto orgulho que eu estou sentido.

_Você acha que ganhou ?.- ouso uma voz tão dura feito aço sussurrar. Viro a cabeça a procurando pela voz, mais são tantas pessoas e todas parecem distraídas pelo Flash.

_Essa sua felicidade está mais próxima do fim do que imagina, Queridinha.- sussurra novamente..e demoro dois segundos para descobrir que a voz está dentro da minha cabeça, mim viro e vejo cabelos castanhos escuros correndo pela multidão, tento seguir, mais acabo mim distraindo pelo choro do Bart.


Continua...


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...