1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Tempo >
  3. Quatro

História Mais Tempo - Quatro


Escrita por: Sugar_Dragon

Notas do Autor


Primeiramente mil perdões pela demora ridícula, mas eu tava loca de coisa pra fazer.
Mas acho que agora vou conseguir escrever direito.
:3

Capítulo 4 - Quatro


Fanfic / Fanfiction Mais Tempo - Quatro

Quando Park SoDam acordou no dia seguinte, o Sol penetrava as frestas da cortina azul sobre sua cabeça. A garota demorou a se lembrar de onde estava, e de por que a cama parecia tão confortável. Ela levantou-se e se vestiu, conforme seu hábito, com um conjunto de moletom largo que usava nos dias de folga (muito raramente).

            Ao abrir a porta do quarto, depois de tomar o antibiótico que estava sobre a cômoda, parou ao ver um par de chinelos no chão. Abaixou-se e pegou um pequeno bilhete que jazia sobre os calçados. O pedaço de papel continha apenas duas frases curtas escritas em caligrafia apressada:

“Use-os.

Café na cozinha.”

 

        Apesar do tom frio do bilhete, SoDam se sentiu tocada e, ao mesmo tempo, intrigada. Não conseguia encontrar uma razão ou motivo para aquilo, mas, ainda assim, rumou para a cozinha calçando os chinelos, enquanto guardava o bilhete no bolso do moletom.

            Ao entrar no cômodo, viu Suga em pé de costas para a porta, os ombros levemente curvados sobre o balcão, mexendo uma xícara fumegante. SoDam não sabia como anunciar sua presença. Hesitante, ergueu a mão para bater com os nós dos dedos na madeira da porta aberta. Quando estava prestes a fazê-lo, ouviu a voz de Yoongi:

            ─ Bom dia ─ Ele disse, com um leve tom de riso disfarçado na voz, olhando-a por cima do ombro logo em seguida.

            SoDam estacou, com a mão erguida no ar. Yoongi sorriu mentalmente. Não havia percebido ainda, mas achava sua reação encantadora.

            ─ B-bom dia ─ gaguejou a garota, abaixando a mão e sentindo o rosto ficar quente. Yoongi pegou sua xícara e sentou-se à mesa. Com um gesto manual indicou a cafeteira elétrica sobre o balcão. SoDam andou até lá e encheu uma xícara com o líquido escuro, que exalava um aroma inebriante. Ela adorava café. Não o adoçou, pois em casa quase nunca tinha açúcar, e ela acabou se acostumando a tomá-lo assim.

            A moça se aproximou da mesa, sentando-se um pouco afastada de Yoongi, que a observava com o canto do olho. Ele suspirou, pensando em uma maneira de diminuir a tensão no ambiente.

            ─ O Monster e o Jin foram buscar os caras. Vamos começar a planejar hoje.

SoDam assentiu. No relógio pendurado na parede podia ver que já eram quase 10 da manhã.

            ─ Desculpa ─ murmurou ─ acho que dormi demais.

            Yoongi não queria admitir que acordara bem pouco antes, então apenas meneou a cabeça, continuando como se ela não tivesse comentado nada.

            ─ Eles são um casal, sabe ─ disse, inocentemente, se referindo a Namjoon e Seokjin.

            ─ Hm? ─ A garota disfarçou, pois em seus pensamentos já borbulhava a cena que vira na noite anterior. ─ Ah, sim. Eu imaginei ─ Acrescentou ela.

            Um pequeno alívio caiu sobre Yoongi, ao identificar a reação tranqüila da moça.

            ─ Curioso ─ Ela comentou, pensando alto. Yoongi ergueu as sobrancelhas, indagando silenciosamente. SoDam continuou, para se explicar. ─ Considerando... o que vocês fazem, não é turbulento? Um casal?

            Yoongi soltou uma risadinha soprada.

            ─ Bem ─ Começou a explicar ─ O Monster e o Jin são tranqüilos na maior parte do tempo, mas quando brigam ficam insuportáveis. Agora, o V e o Hope... ─ ele riu de novo ─ Se provocam o tempo todo, sabe? Chega a ser engraçado.

            Um sorriso brincou nos lábios de SoDam diante da descrição. A cada momento se surpreendia mais com aqueles rapazes. Ora pediam desculpas, compravam-lhe remédios, lhe davam chinelos. Agora pareciam definitivamente pessoas comuns, com relacionamentos e DRs.

            ─ Dois casais, então... ─ Ela riu. Yoongi também deu um leve sorriso, internamente agradecendo a descontração da moça. Sem tomar consciência, começava a achar seu sorriso agradável.

            Naquele instante ambos ouviram a campainha que se acionava automaticamente quando alguém digitava o código de entrada do portão.

─ Eles chegaram ─ disse Yoongi a SoDam, se levantando.

Minutos depois Yoongi, Hoseok, Taehyung, Namjoon e Seokjin estavam dentro do escritório do primeiro, e esperavam Jimin e Jungkook, que tinham ficado presos no trânsito. Os cinco rapazes já haviam começado a discutir a estratégia, deixando SoDam sentada na sala. Quando os dois restantes chegaram e entraram no cômodo, acabaram mantendo a porta aberta por alguns instantes, e SoDam pôde ouvir a voz de Yoongi, vinda de dentro, antes que a porta se fechasse:

─ A melhor rota seria na avenida Myeong, pelos fundos do prédio. O problema é o edifício Gangjeon logo atrás...

SoDam vasculhou sua memória em busca da avenida mencionada. Um prédio alto coberto de placas espelhadas saltou imediatamente à sua mente, e ela reconheceu o nome do edifício: Gangjeon.

Ela lembrou de quando fizera um entrega naquele edifício para o café em que trabalhava. Ela chegara à recepção e fora conduzida por um corredor para deixar as entregas numa sala. Ao passar em frente a uma porta entreaberta distinguira uma tela que mostrava a visão de várias câmeras do lado de fora. Forçando ainda mais suas lembranças, SoDam teve a nítida visão dos fundos do prédio em frente projetados na tela.

Se eles planejavam fazer alguma coisa escondidos, com certeza o melhor lugar não seria ali.

Levantando-se, ela foi até a porta do escritório e bateu. Ouviu a voz de Yoongi:

─ O quê?

Ela abriu a porta, levemente receosa:

─ Desculpe, mas... ─ Parou, escolhendo bem as palavras ─ Eu sem querer ouvi o que vocês falaram do prédio Gangjeon. Eu já fiz entregas lá e andei muito por aquela rua. Há câmeras nesse prédio que mostram os fundos do prédio da frente.

Quando terminou de falar, SoDam viu que Yoongi a encarava. Os sete rapazes se entreolharam. Pelas suas expressões, Yoongi concluiu que pensavam o mesmo que ele.

No instante seguinte, SoDam estava sentada numa poltrona ao lado de Hoseok. Na mesinha à sua frente havia mapas e mais mapas da cidade, cada um com um aspecto diferente. Alguns estacavam rodovias, uma por uma, com seus nomes e ramificações. Outros marcavam de vermelho todas as linhas e estações de metrô. Outros ainda mostravam prédios específicos, ciclovias, becos e ruelas.

─ Então o jeito vai ser pela frente do prédio ─ concluiu Yoongi, esfregando o queixo ─ Vamos ter que pegar o caminho mais comprido até o aeroporto, mas se fizermos tudo direito vai dar certo.

SoDam passou o resto da manhã e um pedaço da tarde no escritório com os rapazes discutindo sobre o plano. Quando todos na sala já estavam agitados e Seokjin não agüentava mais de tanta fome, eles saíram da sala que começava a se tornar quente e incômoda, e pediram comida por telefone.

Enquanto comiam na sala confortável, da qual SoDam gostava muito, por sinal, um gato preto e esguio se espremeu pelo vão da porta, andando silenciosamente pelo carpete e pulando no colo de Yoongi, que se sentava ao lado de SoDam num dos sofás. O rapaz acariciou as orelhas do felino e estendeu-lhe um pedaço do frango em seu prato. Os olhos de SoDam foram imediatamente atraídos pelo animal, que tinha olhos verdes e penetrantes... que lembravam muito os do dono. Ambos os pares de globos encaravam sem dó e pareciam mais profundos que o oceano. O gato pulou do colo de Yoongi de volta para o sofá e andou a passos leves até SoDam, pousando as patas dianteiras em suas pernas e cheirando as pontas de seus dedos. A moça ficou imóvel, deixando que o animal a conhecesse, até que ele subiu em suas coxas e enrolou-se ali, numa bolinha que logo adormeceu. A moça sorria quando ergueu os olhos para Yoongi, mas o sorriso murchou quando ela viu que todos os rapazes a encaravam.

─ O que... o que foi? ─ ela murmurou. Yoongi, que tinha a boca ligeiramente aberta e os olhos arregalados, se recompôs:

─ O Holly, ele.. Ele nunca vai com estranhos assim ─ Explicou.

─ Esse gato é um demônio, demorou um mês pra parar de me arranhar ─ esbravejou Namjoon, logo sendo puxado para um abraço de consolo cheio de risos de Seokjin. SoDam sorriu de novo, baixando os olhos para a bola de pelos enroscada em seu colo, que ronronava.

 

No final da tarde todos os garotos já haviam ido embora. Park SoDam estava no banho. Yoongi, sentado em sua escrivaninha, ligou para seu contratante:

─ Já está tudo planejado. Podemos colocar em prática imediatamente ─ disse, assim que ele atendeu. No entanto, a voz masculina do outro lado da linha soou nervosa ao responder.

─ Suga, nós tivemos... complicações. A mala não chegou a nossas mãos ainda.

─ O quê? Você tinha dito que já a tinha!

─ Eu sei, eu achei que ela chegaria com certeza, mas alguma coisa deu errado. Vai demorar pelo menos uma semana.

Yoongi suspirou, tentando conter a irritação. Não deu muito certo.

─ Mas que porra, cara. Agiliza isso aí, meu tempo não está à sua disposição.

─ Tá bom, vou dar um jeito...

─ Tá, tchau. ─ Yoongi desligou, passando a mão pelo rosto. A incompetência o irritava, e muito.

 

Algumas horas depois Yoongi fechou seu laptop, esfregando os olhos, já farto do trabalho. Saiu do escritório rumo à cozinha, e no caminho encontrou uma cena que fez seu coração dizer “ooownt”, para completo desgosto de si mesmo. essas coisas eram raras de acontecer. Park SoDam estava sentada com as pernas cruzadas em uma das poltronas da sala, um dos livros das estantes da parede aberto no braço do móvel. Mais cedo Yoongi dissera a ela para se sentir à vontade e pegar quaisquer livros quisesse e usar o computador que havia ali. No colo da moça, as patas traseiras sobre suas pernas e as dianteiras em seu peito, estava Holly. O gato farejava o nariz de SoDam, que afastava o rosto e ria, logo se aproximando novamente. Sem perceber, Yoongi parou e encarou a cena, hipnotizado. A moça percebeu, voltando o olhar para ele e tirando-o de seu transe. Yoongi desviou os olhos e rumou para a cozinha a passos apressados. Chegando lá, apoiou os dois braços na pia, inclinando-se e respirando fundo.

Para com isso, tá ficando doido? Parece que nunca viu uma garota antes.

No entanto, ele sabia muito bem que não era isso. Ele não estava agindo assim por ficar bobo perto de garotas, como Jungkook, que praticamente ficava a fim de toda moça que cruzava seu caminho. Yoongi não era assim. O problema era aquela garota. O que ela estava fazendo com ele?


Notas Finais


Capítulo curto e meio sem graça, mas é necessário pra chegar nas partes interessantes gente jafjadfadf
Desculpa, não me xinguem e não desistam de mim
obg
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...